O Homen que se Acha Sabio
A humanidade é assim. Você acha que não? Dê uma revisada rápida. Grandes personalidades, vultos de nossa história foram: perseguidos, presos, crucificados, assassinados, torturados, difamados. É o homem sendo o homem. O bacana é que assim como os dias, homens se repetem, mas sempre existirão aqueles que serão completamente diferentes.
A FALA QUE ACHA
Enquanto a lua esgueirava pelas ruas,
as sombras esqueléticas...
Esgueiravam-se, pelas formas retas
dos seus totens de concretos,
e as pilastras que ninguém não as vê.
Você não acha...
Eu não acho, eles o que acham?!
Quem é que acha, o que não se pode,
ou não quer achar...
Quem é que acha,
a barca, que se perdeu no mar?
Aquele que não fala, não gosta de achar
a lua acha, mas se cala sem falar
com sua prata, ela apenas ilumina a fala
para, aqueles que gostam de achar.
Antonio Montes
BÊNÇÃO
Tem gente que acha que sou triste! E eu sou triste no pensamento dessas pessoas. Na verdade, sou quieta. Gosto de silêncio e está sozinha. .. gosto de solidão, e olhar para os anjos nas nuvens, e sentir suas lágrimas caindo na chuva. ..
Eu abençoo a tristeza, e a alegria, sem medir-lhes o comprimento de seus braços ou a largura de suas cinturas, e quadris. Eu gosto de pintar o vento, e mergulhar nas palavras, seja em dias de sol ou de chuva. Como é bom estar-se -se vivo, e apreciar a vida!
Menina bonita da cabeça virada, que só faz piada sem graça e que acha graça em viver.
Mesmo que a vida seja um pouco torta ou invertida um pouco suja ou invasiva, mas que nunca perda sua alma de menina vivendo uma vida de mulher.
A natureza humana nega o passado para justificar o presente. Mas você acha que há algo nisto que vale a pena justificar?
O arrogante acha que agrada tomando certas atitudes.Até o andar do arrogante é cheio de pose,pompa e ele engana a si mesmo achando que andando dessa forma os outros se sentirão humilhados querendo ser ele!
Viver bem.
Eu não invejo ninguém
mas isso tem uma razão
você acha que vive bem
por viver numa mansão
essa riqueza não convém
porque é feliz quem tem
a paz de Deus no coração.
"O problema é quem acha que o feminismo é a única forma de combater desigualdade, uma monopolização ridícula, porque não preciso ser feminista pra defender direitos iguais, só preciso me colocar no lugar do outro."
Os nossos erros é acha que pra darmos certo precisamos ser perfeitos, quando na verdade só precisamos está errados. Para que os nossos erros se encaixe com a nossas qualidades.
Ah raiva que sinto de você !
Toda vez que me faz sentir ciúmes,
E me dá risada dizendo que acha graça ...
Me irrita olhar para você
E perceber que você é o único que não percebe
O quanto está me fazendo mal,
gostar tanto assim de você ...
Essa inteligência, assassina da arrogância, destrói os neurônios dessa sociedade que se acha autoritária, anulando a percepção coletiva que se presencia a beira de uma convunção mental causada por este motivo obscuro e pouco ilusório. Fato concretizado ao longo dos séculos, que ao passar dos anos torna-se cada vez mais visível ou invisível aos olhos de quem não abdicou dessa tal ignorância apaixonante.
"Estampado
Ironicamente é claro
O meu sofrimento
A quem acha
Que realmente
Pode ver e conhecer
O que ocorre
Portão a dentro
Em meu coração
Venho a mostrar
A minha melhor qualidade
Que não aparece
Nos ventos da ironia
Mas sim
Em minhas palavras
Que as direi
Em seu ouvido
Fazendo dos meus lábios
Seu poço de encanto
Em que
Mergulhamos sempre juntos
Para aquele mundo
Ironicamente feliz"
- John. (24/12/2015)
Antes eu caminhava apagando meus rastros. Soberba de quem se acha pronto para vida
Hoje caminho sempre pra frente, mas não me esqueço de parar e olhar quem me segue atrás.
Viver é uma conduta que se adquire ao levantar pela manhã e se trás de volta pro colchão
Ler tirinhas não revela conteúdo profundo
Preguiça não é crime é falta de objetividade
Ouvir comentários tem de ser apenas isso: comentários
Ou então você não sobrevive aos maus e vai se achar a grande coisa quando os bons chegarem.
Rever conceitos foi feito para gente GRANDE, MADURA E CAPAZ.
As crianças são as que vivem no mundo do EU QUERO
Que droga por que aquela garota se acha tanto, Será que ela pensa que é alguma princesa. Já sei vou jogar um pão na cara dela isso será bem engraçado hahaha
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp