O Homem que Nao se Contenta com pouco

Cerca de 611177 frases e pensamentos: O Homem que Nao se Contenta com pouco

Algumas pessoas dão tão pouco valor as coisas que você faz para Deus,mas e daí? Você faz para Deus não é para essas pessoas.

Inserida por MoisesManuel

As redes sociais têm duas vantagens: expõem um pouco de nossa sabedoria e desnudam a nossa ignorância.

Inserida por Eraldocunha

Porque vivemos tão pouco quando somos criança?

Inserida por Robertajamile

Pouco ou quase nada se sabe do amor! - disse aquele que sempre se absteve de amar a si mesmo.

Inserida por Lafontinne

A era das redes sociais nos apresenta duas verdades incontestáveis: a primeira, um pouco de nossa sabedoria; a segunda, expõe desmedidamente a nossa estupidez.

Inserida por Eraldocunha

Tudo o que
nos falta as
vezes é de um
pouco mais de
cor.

Inserida por IvanBittencourt

Se eu pudesse brincar
Comigo mesma
Pediria um pouco mais
De alegria nesta vida

Inserida por Sentimentos-Poeticos

Deixe o mundo um pouco melhor do que o encontrou

Inserida por Lgbrandao90

E agora Campina que eu me dobre,
para pedir com meu verso pobre,
um pouco de clemência e de paixão.

Não destruas a minha mocidade,
matando meu ideal de liberdade,
e ceifando esta grande ilusão.

Sou candidato e é um grande sonho,
matá-lo é triste teto que medonho,
e um pesar mais triste e mais profundo,

Derrotado sairia em desatino,
criatura vagando sem destino,
uma alma perdida pelo mundo.

Dá-me Campina esta oportunidade,
de te servir com minha mocidade,
e de lutar com a minha rebeldia.

Eu te peço do amor sentindo açoite,
mais um pouco de luz para minha noite,
mais um pouco de sol para meu dia.

Inserida por gnpoesia

Como pode um Estado com tantos recursos e muito para dar aos cidadãos, dê um pouco aos milhões de pobres e muito aos poucos privilegiados?

Inserida por NSabino

Quem nunca se sentiu desprezada pela mãe?

Sinto que apenas eu, passo por isso, talvez um pouco egoísta, mas parece que todo mundo sobe aquelas fotos bonitas com a mãe e eu não tenho nem uma na galeria, é complicado, quando te vendem a mentira que a relação maternal é puro amor, proteção e carinho. Isso é mentira, há mães que desprezam, que rebaixam e que deprimem os filhos. Dói imenso, as palavras que te saem da boca "Mãe", dói quando dizes que não sou ninguém, que sou desprezível e que nunca conheceste alguém tão relés como eu, dói tanto quando sussurras, "Oxalá nunca te tivesse tido". Eu não escolhi vir à tua vida, não quis estragar esses sonhos dos que nunca falas, não quis "obrigar-te" a casar com o pai, tu escolheste, vocês escolheram, e por má sorte nasci eu. Mas uma vez que já não havia volta atrás, por que não fazer bem as coisas?, por que não me dar o amor e a empatia que tanto preciso, por que não ser boa mãe, por que me desprezar e me chamares nomes feios.
Oxalá alguma mãe leia isto e reflita, cuidem dos filhos.
Oxalá a minha mãe veja isto e sem saber que sou eu, reflexione e mude.
Enoja-me dizer isto mas acho que lá no fundo Mãe, eu amo-te.

Inserida por pequenaflor07

Quem vive em gaiolas,
Se afoita em qualquer pouco de liberdade.
E vive como ninguém conseguiria viver,
E a sente como ninguém conseguiria sentir,
Intensamente,
A flor da pele.

Inserida por amanda_lino79

Há tão pouco em nossa totalidade que compreendemos, soberbo é aquele que se esquece de tal insuficiência empírica.

Inserida por Diogo_Oliveira

Mensagem Espiritual - 19/12/2019

Ouve-se tanto falar no "tempo certo de Deus", e pouco se sabe a fundo sobre isso. Deus não fica sentado, dizendo que: hoje eu vou abençoar fulano, vou curar ciclano... não, não é assim. Deus age de acordo com aquilo que você tem ai dentro. Se é força que precisa, Ele lhe dará músculos resistentes. Se é fé, tenha certeza que provações chegarão, para saber até onde vai sua perseverança. Se precisa de uma resposta, Ele não manda pelo correio, mas fala no seu ouvido e quando percebe que você não será capaz de entender a resposta, usa formas diferentes de se comunicar. Esteja atento.
O desespero interno criado na expectativa que se faz ao esperar o "tempo certo de Deus", poderia ser extinguido, se você caminhasse acreditando que chegará lá; se passasse pelo obstáculo sem reclamar; se atendesse a um pedido de ajudar com alegria de ser útil; se amasse pelo simples fato de amar... Tudo isso conta no movimento do ponteiro Divino, que consegue ser tão Perfeito em Seu agir, deixando a "bateria" deste relógio em nossas mãos.

_Leilane Castro

Inserida por leilanecastro

"Tentar te entender, me faz perder-te mais um pouco, pois a sua eternidade é que me deixa louco"

Inserida por Geraldinho1007

Vento passageiro
Sabemos que nos resta tão pouco tempo
Então pensamos em viver intensamente todos os dias.
Viver é arriscar! viver entre o sorrir e chorar.
Temos tão pouco tempo para aproveitar
E ainda sim temos medo, medo de ao amor se entregar, mesmo sabendo que a vida e uma brisa leve e passageira, que logo irá se dissipar.. e o que nos restou foi o amor.
E o que você deixou foi os amores que cativou.

Inserida por ediclei_lins

''eh meu niver ta chegando...''
falta pouco
....

Inserida por yngrydy_siillva

Precisava escrever um pouco sobre este ano de 2019 e contar para vocês...
Acho que foi o ano mais conturbado de toda a minha vida...
Amores, amizades, decepções, mudanças e por aí vai...
No início do ano, tive uma depressão profunda, algo que nunca imaginei passar, parecia que eu ia morrer... Mal conseguia comer, sequer levantar da cama. Superei com ajuda profissional, é claro, mas com ajuda da minha família, principalmente.
O mar era algo que sempre me acalmava e que dava a paz que eu tanto precisava.
Deus foi tão bom comigo que me fez mudar de cidade (algo que me doeria, pois sou muito apaixonada pelo RJ) mas não me tirou de perto do mar.
Me apresentou pessoas incríveis, mas também me apresentou pessoas rasas e de caráter muito ruim. Cresci bastante!
Fui muito enganada, machucada, usada, mas o que importa é o que aprendi com esta experiência toda.
Hoje, ouvi de dois amigos algo que levarei para o resto da minha vida:
“Não permita que ninguém maltrate nem duvide da mulher incrível que você é!”
É isso!
Blindei-me novamente, afinal, sentimentos superficiais, promessas não cumpridas e pessoas rasas. Tô fora!
Eu quero é cuidar de mim, porque em vários momentos, deixei meu amor próprio de lado para olhar para onde não deveria.
Se eu perdi tempo?
Acho que não! A gente sempre ganha quando aprende com as porradas da vida.
2020!
Estou preparada!
Pode vir!
Use-me com toda a intensidade possível!

Inserida por fabiane_eyer

Tom de cinza

Hoje os versos são cinza
Sem graça, sem brio ...
Tom que pouco me agrada
A tela ficou bem estranha
Com figura serena e triste
O riso do canto dos lábios
Desaparecem aos poucos
Esvaindo-se continuamente
Se foram com o último gole
Ficou o semblante pálido
É a realidade, eu confesso
Por mais que eu tenha tentado
Foi o único tom que senti.

Inserida por barbaramelosiqueira

''É estanho a facilidade que tenho para me questionar sobre quase tudo e mais um pouco , é como se não houvesse a certeza soberana que necessito, portanto vivo numa constante procura pelo sentido''.

Inserida por CastelhanoWolf

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp