O Homem que Nao se Contenta com pouco
Chorar?Pode fazer com que se sinta pouco melhor,mas não acaba com a tristeza,a infelicidade ou com a angustia.
Sua Boca quer falar!Mas sua mente não deixa você descrever,pois uma só palavra é pouco de mais para representar a sua grandeza.
Tem gente que diz que tudo que é bom dura pouco, mas isso não é verdade, porque nosso amor não é bom ele é perfeito e vai durar para sempre, amor da minha vida.
Sem confiança e respeito, o amor é uma farsa, é mero instinto de posse. Não se engane não, pouco resistirá às intempéries da vida.
*** Mais um Dia ***
Não pense que a vida não lhe dá absolutamente nada. Pense um pouco além. Hoje é mais um dia. A cada manhã, ganhamos mais essa oportunidade. Estamos vivos para realizar os nossos sonhos. Mais um dia e veja bem, aqui está você. Respirando sua vida. Então, continue essa luta. Não desista. Pode ser que agora não esteja passando por um bom momento. Pode ser que esteja no olho do furação. Lidando com muitas dificuldades. Inúmeros problemas. Mas quer saber? Tudo isso vai passar. Levante a cabeça e siga em frente. É assim que existimos de verdade. Nesse mundo real, cada dia é a soma de muitas alegrias e tristezas. Pequeninas ou grandes. Cabe a nós dar mais importância à beleza de uma flor ou à hostilidade de seus espinhos. A vida é para ser vivida. E muitas vezes quando pensamos que não temos nada é porque não sabemos dar valor ao que possuímos.
Não quero ser o autor do teu filme
nem o narrador de tua historia
ou tão pouco o tradutor de tuas palavras
quero ser apenas uma pessoa inesquecivel que na sua vida estava!
Quando você me perguntou, qual alma
era a minha? ... eu não sei!
Há pouco, nem vi o ímpeto dos ventos,
tenho dormido ao relento, procurando
aquele sorriso, perdido .
Se me lembro bem, o dia já estava claro.
E... Assim perguntas e perguntas empilhadas
lá fora ... Minh'alma acho que é outra,
... apaixonada se redime ou vive atrás das
árvores a contar estrelas.
Também te respondo, chega mais perto
...há em mim uma vontade louca, de
vasculhar um baú, guardado a sete chaves
de gritar todo segredo escondido num sorriso,
No entanto, uma alma sonhadora...
não quebraria tal encanto!
Marllene Rodrigues
resp. dir. aut.
Coisas, escrevo, um pouco de sol, o que não disse em ígnea objetividade, um pertencer a quem ou voz que dar o que a vida quer ousar ser, ou encontrar, para surpreender e amar.
A vida
A vida não tem sentido
Nem tão pouco razão
É segredo
Sem explicação.
A vida é altos e baixos
É paz, é conflito
É o fim
Na esperança do infinito.
A vida é bela
No contraste da incerteza
É tempestade
Que nos toca com delicadeza.
A vida é chance
Errar ou acertar
É escolha
Desistir ou recomeçar.
A vida é a vida
Sem cartilha
É dádiva
Pra ser vivida.
você me matou um pouco, nada fora do de costume na vida em que levo, você disse que não faria e fez, talvez não sejamos o eterno do amanhã..quem sabe fomos do ontem, você disse que não faria e fez, e de alguma forma você me levou novamente para o passado, exatamente de onde lutei para sair, você me mostrou o paraíso por algum tempo mas de repente me deixou cair no abismo, no abismo de mim mesmo
O pouco do tempo que se vive, se vive no tempo do muito do que não se aprende vivendo, mesmo que se pense que se esteja aproveitar a vida no tempo, apenas somos a ilusão do instante que se esfuma no ar das horas que passam sem tempo.
Não sei quanto tempo você vai ficar aqui, mas o pouco tempo que passamos juntos já fez meus dias uma música mais feliz.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp