O Homem mais Apaixonado do Mundo
Saudade da Oníra que passou em minha vida e simplesmente foi.... e nunca mais voltou...
Mais se todos voltam, um dia ela volta também.
luar que encanta e envolve
o amor que tanto amo
luar que deixa meu sentimento mais puro,
igual teus olhos que invade em minhas profundezas...
Não faça nada contrariado...porque arrepender-se depois de feito, o efeito pode machucar muito mais!!
____________Marinete S. Inocencio
❝...Noite linda, dia calmo. Problemas?
Muitos... mas decidi a pensar mais
em mim, me valorizar mais, hoje
não dei espaço aos maus pensamentos,
hoje olhei e me silêncio, me resguardei
das escolhas erradas, das feridas mal
curadas, das pessoas amargas.
Hoje me olhei no espelho e vi uma mulher
decidida, bela, guerreira, que ama, que
luta e que jamais vai desistir de ser feliz... ❞
------------------------Eliana Angel Wolf
hoje...
por uma fração de segundo, senti ciúmes de você, talvez mais tarde meu coração venha descobrir que é paixão, mas por enquanto, é apenas uma atração irreal; se nada acontecer, caberá tão somente há mim esquecer.
Não quero as palavras mais belas ,nem tão pouco as melodias mais sinceras ..Quero atitudes concretas na medida certa, a ponto de ser bom pra mim e pra vc.
Conquista um coração não e apenas segura-lo com a mão, mais reconheçer que ele so e teu por que tu deste o teu primeiro
Um alguém que chega feito um furacão e logo tenta arrancar os segredos e desejos mais profundos de um coração, merece o que, além de ceder? ... Ceder a essa vontade de querer-te aqui, pertinho de mim. Ficar perto não pra prender, não pra furtar, mas pra devolver aquilo que levaste e neste ato envolver -se em mim.
"Por mais distante e impossível que algo possa lhe parecer, jamais desista de alguém que te faz sentir muito maior do que você é. Alguém que realmente te faz sentir especial. Essa é a pessoa que fará com que você encontre o seu lugar no mundo."
Um olhar cândido de ternura em si refrigera me a alma e me convida a viajar nos sonhos com mais de mil de doces palavras.
Que importa que outros subam as escadas que eu já desci...
Olhar para o futuro só é mais importante que relembrar o passado quando se é jovem.
A busca incessante por grandes vitórias deve ser encarada como desafio para jovens.
Assim como o descanso é necessário e merecido, é preciso desacelerar a vida lentamente, trocando o trabalho pelo lazer.
A leitura traz conhecimento pelo puro prazer de saber. Viajar e conhecer muitos lugares são pequenos aclives que levam tão alto como muitas escadas.
Quem lê e quem viaja, ocupa mais o cérebro e suas múltiplas funções com lembranças prazerosas.
Quem ocupa esses espaços com preocupações e novos desafios a cada dia, pode estar trocando possíveis conquistas por velhas vitórias e como num jogo, arriscar-se pode ser bom, mas a perda é sempre uma derrota.
Que me importa que outros subam as escadas que já desci?
É preciso avaliar sempre as perdas, contabilizar as vitórias, arquivar as derrotas e deixar lustrosas as medalhes e troféus que conquistamos ao longo da vida.
Um jovem quando arrisca e perde, tem muito tempo para reverter a situação.
Quando se é velho, as derrotas são sempre mais doloridas porque importam em reconhecer que lições não foram aprendidas
Quem convive com uma pessoa mais velha deve guardar para si as vitórias por galgar degraus e respeitar quem já subiu essas escadas e não deseja repetir façanhas.
Frase do dia 20/05/2017
Não preciso mais preocupar-me com o dia de amanhã, pois “DEUS” me retirou do corredor da morte.
Ninguém mata mais do que a vida.Quanto mais se tenta escapar mas raízes você cria, mais preso em sua teia você fica.Como um baluarte que cresce através do acúmulo dos nossos medos.Um cigarro onde a última tragada vem sempre junto com a morte.Há quem prefira tragadas intensa, talvez por presa ou simplesmente tolice mas eu, eu prefiro degustar cada centímetro de fumaça que se arrasta em meus pulmões. Você já parou alguma vezes para analisar como é lindo o som das taças batendo, das garrafas vazias batendo uma nas outras? Mais parece algum tipo de melodia mistica.
Não há nada mais imoral do que a moralidade, do que os discursos moralistas e todo aquele bláblablá dos "cidadãos de bem". Não há nada mais obsceno do que a própria violência, do que os discursos de ódio e intolerância.O conservadorismo é um poço cheio de merda até a borda.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp- Relacionados
- Frases de alegria para inspirar e tornar o seu dia mais feliz
- Frases de aniversário para dar os parabéns (e tornar o dia mais feliz)
- Frases de desprezo para quem não merece mais a sua atenção
- 54 frases de bom dia com frio para acordar mais quentinho
- Alegria: pensamentos e reflexões para uma vida mais leve
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- 53 versículos (os mais lindos e fortes) da Bíblia para compartilhar a fé