O Homem mais Apaixonado do Mundo

Cerca de 312451 frases e pensamentos: O Homem mais Apaixonado do Mundo

SOBRE DEUS, A VERDADE E ALGO MAIS.

- O cientista também tem o seu Deus. Ele se chama verdade.

- Querem uma verdade intocável para que sua alma orgulhsa possa se tornar também ... intocável?

- A busca pela verdade é apenas um sintoma da busca por poder. Vontade de potência como diria Nietzsche.
- Uma vez ouvi dizê-lo: "Podem me destruir, mas jamais destruirão a minha verdade". Mas espere um pouco! Não é a sua verdade, no fundo, ... você?

- E foi assim que ouvi o grito de liberdade que veio enlouquecido do fundo da minha alma: " Eu não quero mais um Deus dilacerado. Eu quero um Deus que saiba rir. Inclusive de si mesmo".
- Se o seu Deus não te faz rir, então procure companhias melhores, pois essa não é digna de você.
- Sempre tenha cuidado ao construir uma estátua com pedra. Pois você terá que usar dinamite se um dia quiser destruí-la.

Inserida por EdilsonAlves

Fracasso é não ter coragem de tentar, nada mais e nada menos.

Inserida por pensador

Não existe melhor psicotrópico mais eficiente contra a tristeza da alma, que jogar conversa fora, que contemplar a natureza, ouvir os pássaros (a), nem nenhum calmante relaxe mais do que um carinho.

Inserida por JorgeBarbosa

Que nada e nem o tempo mude aquele que Deus moldou com seu mais verdadeiro amor. Maturidade é tudo!

Inserida por andrelina_lima

É quando pensamos que não temos forças para dar mais um passo que o pensamento dos outros nos dá o alento para nos erguermos e irmos até ao fim. Isto é verdade para um soldado, para um pai de família ou para qualquer pessoa comum, desde que se sinta responsável por alguém.

Inserida por pensador

Sua vida está meio sem cor?
coloque mais um pouquinho de amor.

Inserida por gabrielcorrea

Os primórdios do Reino na Escritura, mais precisamente no Pentateuco, têm a ver com a formação, identidade e propósito do povo de Deus.

Inserida por ProfessorEvandroRR

Um gesto é mais poderoso do que um discurso. Uma atitude produz mais resultados do que mil projetos. A ação está acima dos sonhos.

Inserida por Odairalves

Se eu pudesse descrever toda tua graciosidade e beleza seria lembrado em épocas futuras como o mais mentiroso dos poetas. Que jamais existiu na terra algo tão divino a sim.

Inserida por TiagoAmaral

Não há nada mais valioso que você possa dar para as pessoas que te amam do que
Seu tempo.

Inserida por poeta1958

Os carinhos mais bonitos são aqueles que nos tocam a alma com a mesma delicadeza que tocam a pele.

Inserida por ednafrigato

Me encontro no mudo
naquele silencio mais profundo
mas só assim, me introspecto
E assim, simplesmente floresço
me abro para o mundo
Mesmo que pareço estar no mudo
Quando escrevo, falo tudo
Sem rodeios, traduzo as sensações
cada um dos sentimentos
(DiCello, 29/05/2019)

Inserida por DiCello

Quantas são as formas,
os jeitos e todos os momentos
as mais insanas de usar
Os benefícios da sua boca
aquela que eu ouço me chamar
soletrar o meu nome
antes que os seus gemidos
os seus gritos ecoem
num êxtase inteiramente ímpar
A minha língua percorre,
segue por todo a tua mansidão
Nossas vontades são ímpares
nas noites e madrugadas
incrivelmente insanas
Na forma mais sublime de amar
Vorazes sensações
desejos infinitamente sublimares
(DiCello, 29/05/2019)

Inserida por DiCello

A vida é como um mar de ondas tranquilas, mais quando agita cabe quem está lá no fundo escapar. Já o amor é como um laço que laço o cavalo a correr e o ensina que amar é estar junto do cural dos outros animas e principalmente da pessoa que está do seu lado a te ajudar.

Inserida por wanderson_leandro

O tempo me castiga e quanto mais perto dele me achego, mais longe de mim eu disto.

Inserida por juniodamaso

As mulheres precisam de mais amor, e quando eu falo "Amor", é incluindo tudo. Proteção, cuidado, respeito, atenção e afeto. Pois são elas que nós fazem felizes!

Inserida por hermano_sullivan

" Só por hoje pretendo ser mais tolerante comigo mesma... A vida tem me ensinado muito, me batido muito, me cortado muito [...]
Ser resiliente também é desistir do próprio ego... e no final entre um afeto, um carinho e um abraço, o amor de mansinho como passarinho pouse em minha janela..."

Inserida por digila_muniz

Me encontrando

Eu não me encontro mais
Me perdi de mim mesmo
Alguém sabe quem eu sou
Sigo andando a esmo

Caminhava pela estrada
Com segurança e paz
Ajudava a quem encontrava
Sem me perder jamais

Algo me distraiu
Desviei-me do meu rumo
Agora que me perdi
Tentando voltar ao prumo

Não me perdi da Verdade
Sei qual o Caminho
Preciso lembrar quem eu sou
Para não haver desalinho

A Verdade é o Caminho
Que nos leva ao Criador
A missão que nos foi dada
De difundir seu amor

Cada um tem sua cor
E o seu jeito de pintar
O grande quadro da vida
Para o mundo alegrar

Sigo olhando para dentro
Buscando minha essência
Retornar para mim mesmo
Sem impingir penitência

Quem procura sempre acha
Até mesmo em poesia
Hei de encontrar a mim mesmo
Guiado pelo Messias

Cigano Romani Em 24/03/19
Direitos autorais reservados®
FB RomaniPoesias

Inserida por CiganoRomani

Hodiernamente exige-se mais do enfermeiro uma alta performance, que significa atingir todo o seu potencial e poder desfrutar de tudo que suas habilidades possam proporcionar. Performance significa atuação, desempenho, mas também é um espetáculo em que o artista atua com inteira liberdade e por conta própria, interpretando papel ou criações de sua própria autoria ou interpretação de outrem. Pode o enfermeiro ser performático? Quando este entra em cena, o seu papel deve conter um script científico e cultural bem definido, um figurino com indumentária impecável, com texto e gestos bem ensaiados. No cenário da saúde é ele o protagonista, não pode ser coadjuvante ou figurante. A alta performance, no entanto, é uma decisão pessoal e intransferível. Dra Marislei Brasileiro.

Inserida por marislei

A única coisa que diferencia um Empregador de seu Empregado é um "r" a mais...

Inserida por ricardomajela