O Espiritismo na Arte Leon Denis
rap e poesia, arte e biografia. de repente tenho um momento de inspiração, escrevo nas linhas do livro da minha vida, uma história de aventuras e romances com participações especias, pra pessoas especias.
A mais bela arte, é a de viver, viver e aproveitar breves momentos, inesquecíveis e breves... momentos!
Eu posso ser o Diabo ou o meu próprio Deus criando e recriando o meu mundo na arte de ser o amor no universo que mora em mim.
Há quem prefira colocar uma máscara e atuar de forma falsa no palco da vida, mas a real arte é ser verdadeiro.
Precisamos desenvolver a arte de falar em público com afinco e determinação para que possamos nos capacitar para enfrentar a falsidade, a mentira e a dissimulação. Caso contrário, aqueles que a dominarem para o mal, sem encontrar adversários à altura farão prevalecer suas teses.
A arte de ser é exercício diário e permanente
em que estaremos sempre inacabados;
os instrumentos a vida nos oferece,
mas o artista será sempre único:
o próprio ser.
na fórmula
da arte
a criatividade
é constante
todo
resultado
é uma obra
que gera
respostas
ou novas
incógnitas
“Na vida e na arte, a natureza determina, as cópias serão descartadas. Se quer sobreviver seja autêntico....
O surf ensina: a arte de deslizar sobre as ondas, a criação livre e espontânea, nos agrada, nos eleva e nos liberta, estando assim, acima de qualquer nível de arte.
#filosofiadosurf
