joão vieira

Encontrados 12 pensamentos de joão vieira

As vezes me vem na memoria o seu rosto, cada detalhe cada traço cada linha perfeita que enxergo em você, Tenho medo de olhar em seus olhos porque cada traço seu me repudia, me indaga, como pode algo ser tão perfeito assim ? seus olhos cor de mel, Seu cabelo cor do céu. Sua luz que me ilumina, sua luz que me trás alegria e forças para pensar no amanhã. Pensar no amanhã ao seu lado, pensar que não haverá mais ninguém além de você. Pensar que tudo em você é tão perfeito que fica até difícil de descrever.

joão vieira
Inserida por JoaoVieira

As vezes eu preciso de você, mais ai percebo que sentimentos são diferentes e que você pode não sentir o mesmo ou absolutamente nada por mim. a diferença entre o eu te amo, o eu te quero e o eu te adoro são necessàriamente rigorosas pra mim. ao mesmo tempo que você pode ser tudo pra mim eu posso ser nada pra você. aquele sentimento puro e limpo do amor da lugar a uma solidão vaga e inquieta.

joão vieira
Inserida por JoaoVieira

Pressàgios do tempo que se foi. Desilusões a torta e a direita. Sorrisos falsos e linguas de cobra em todo canto. È assim que queremos que seja tudo? é assim que você ,minha querida, quer viver! .As vezes ou quase sempre penso que ser feliz não basta para mim. preciso ser feliz e fazer alguém feliz. Ver o sorriso no rosto das pessoas. Ver o brilho nos seus olhos. Ver todos os sentimentos bons virarem paz. A paz que eu e você procuramos. A paz que agente procura. A paz que você faz.

joão vieira
Inserida por JoaoVieira

As vezes sou como a chuva. As vezes sou como o vento. As vezes sou como a luz do sol em uma manhã. As vezes tento ser tudo o que você gosta, tudo que te faz pensar em ser feliz, tudo que te faz sorrir e te deixa com aquela sensação de paz e alegria. As vezes me pego pensando em você. As vezes me pego pensando no nada. As vezes me pego pensando em tudo. As vezes simplesmente as vezes preciso ser eu.

joão vieira

As vezes você me parece tão perfeita que acho que você foi um anjo que desceu a terra à passeio para ser feliz e fazer as pessoas felizes. As vezes eu penso que sem você eu não seria nada. não pensaria nada, não amaria nada. Você é minha fonte de luz, minha alegria, minha vontade de viver. Vontade de viver que tenho cada dia mais e mais, somente por conhecer você.

joão vieira
Inserida por JoaoVieira

As vezes tenho vontade de te pegar, te abraçar e não soltar nunca mais. As vezes sinto vontade de te morder te beijar e não parar nunca mais. As vezes sinto vontade de nunca mais olhar pra você, vontade de nunca mais te ver, mas não consigo, não consigo ficar um minuto ao seu lado sem olhar pra você, não consigo ficar um minuto sem pensar em você. O tempo passa mais devagar quando estou longe de você, tudo parece mais difícil, ruim, sem sentido.

joão vieira
Inserida por JoaoVieira

O amor as vezes te faz ficar no chão, te faz ficar sem chão, te faz ficar sem sentido. O amor as vezes te faz ficar no céu, te faz ir pro céu, te faz ficar nas nuvens. A saudade as vezes te aperta o coração, te faz sentir aquela dor no coração, te faz sentir dores muito piores do que as que você sente ao chutar uma pedra, ou bater a cabeça em qualquer lugar.O sentimento de perda de algo que nunca se teve é bastante comum. Você sabe que não pode mandar em seu coração mas e dai ?. Você colocaria sua mão no fogo por está pessoa, e ela não faria nada por você, absolutamente nada. Quem liga?. Eu não ligo. você não liga, nós não ligamos. Tudo tem um fim. Só a salsicha tem dois.

joão vieira
Inserida por JoaoVieira

Passaram-se 365 dias meu amor. Eu te amei da forma mais pura e sensata que alguém poderia amar outra pessoa nesse mundo. Eu me entreguei totalmente a você e você se entregou parcialmente a mim. Às vezes me vêm à cabeça todos aqueles momentos únicos que passamos juntos. Todos os sorrisos alegres. Todos os abraços e beijos de amor. Amor aquele que você fingiu que tinha por mim. Amor esse que você arrancou parcialmente de mim como se tudo aquilo que passamos juntos, como se tudo aquilo que vivemos juntos não tivesse valido absolutamente nada. Agora eu posso estar pensando que você é a pior pessoa do mundo, que você é esse monstro que destruiu tudo que eu tinha construído na minha mente, destruiu minha alto estima, destruiu minha beleza, destruiu meu tudo. Quebrou o nosso amor como se fosse vidro, como se fosse um vidro que pode ser partido em milhares de pedaços que ecoam em minha alma.

joão vieira
Inserida por JoaoVieira

Se você se apaixona por um agente secreto pode acabar sendo tão secreto que nem você sabe se está namorando.

joão vieira
Inserida por JoaoVieira

Não faça o que você não quer, não ande onde não puder, siga a luz, seja ela um trem ou um farol qualquer. Sentido ? não há nenhum, você não faz ideia se está indo ou voltando.

joão vieira
Inserida por JoaoVieira

As vezes queria ser o ar que você respira, queria ser tudo aquilo que você precisa, queria ser tudo que te faz bem, te faz feliz.

joão vieira
Inserida por JoaoVieira

A Enfermagem é a arte do cuidar, sem Enfermagem não há cuidado, e sem cuidado não há Vida...

joão vieira
Inserida por piklejoao