O Dom de cada Pessoa

Cerca de 207993 frases e pensamentos: O Dom de cada Pessoa

Não espere nada em Troca
Nunca damos algo a alguém na esperança que a pessoa devolva ou agradeça, isso não está presente nas pessoas... não mais, por mais que bondosa as pessoas sejam, ou grata se sintam às vezes ela não vai agradecer ou demonstrar um gesto similar, isso não é o fim, apenas mostra qual distorcido esse mundo esta. Não espere nada... Você pode ser melhor dando mais de si do que esperando receber.

Eu costumo sorrir bastante, as pessoas me consideram uma pessoa feliz.
Mas a verdade é que sorrio para todos para que não percebam o vazio que há em mim.

Aprenda a ser uma pessoa agradecida a Deus independentemente da situação, e você alegrará o coração do Pai.

Não importa qual seja a tua religião, desde que ela te torne uma pessoa melhor.

⁠Amar não é apoiar o erro de alguém. Amar é enxergar que a pessoa é mais importante do que as escolhas que ela faz, e que nós julgamos erradas.

CARINHO

Sabe o que é carinho?
Carinho é quando você passa uma noite inteira pensando numa pessoa, é quando você sente no teu coração o coração dela em aflição e quando você do nada levanta da cama para orar por ela sem nem saber o real o motivo ao certo deste ato.
Carinho é quando você sabe que ela não esta bem, sem que ela não tenha lhe contado nada!
Carinho é o desejo de vê-la bem, de senti-la em paz e de ver o sorriso estampado em seu rosto.
Carinho muitas vezes é apenas o desejo de ouvir sua voz e perguntar se ela esta bem, saber se sua pressão esta boa, se sua cabeça não esta surtada.
Carinho é querer dar colo, atenção, querer ouvir e segurar nas mãos e dizer de toda alma, “Conte comigo”.
Carinho é saber discernir o não do sim, e saber que quando ela esta dizendo: “Sim eu estou bem” Ela quis dizer: ” Eu estou péssima”.
Carinho é deixar o importante de lado e dar prioridade a verdadeira importância de sua vida.
Carinho é aquele dom de quem sabe sentir.
Você muitas vezes pode pensar que dar carinho é fácil, mas na verdade é difícil, porque dar é um ato de entrega de verdade e às vezes nem todos estão prontos para as verdades desta vida.
Carinho é aquele cantinho no ombro, é aquele beijo no rosto sem pretensão, é aquele abraço de proteção.
Às vezes o carinho pode aparecer pela manhã, em forma de um telefonema, um simples alo de alguém que gosta muito de você e te liga apenas para te fazer lembrar-se disto.
Carinho não é estar do lado, mas é se fazer presente!
Se algum dia você sentir este carinho por alguém não se feche, não se guarde, faça desta sua passagem aqui algo que deixe boas recordações, permita que permaneça na lembrança de muitos o seu melhor carinho, o melhor de sua alma.
Afinal porque pensar tanto?
Se iremos chorar ou sorrir no final das contas o que importa?
O grande barato de tudo isso aqui é que estamos aqui, e que temos ainda muito carinho para sentir uns pelos outros.


Beijos
Rê Pinheiro

Uma pessoa de sucesso é aquela que tem Deus como guia, a bondade como base, o amor como regra de conduta e a felicidade como fim.

Uma pessoa inteligente sem integridade pode até conquistar poder.
Mas uma pessoa inteligente com moral e consciência cívica costuma inspirar confiança, construir coisas boas e deixar paz por onde passa.
Talvez porque o verdadeiro brilho humano não esteja apenas em “saber muito”, mas em saber usar o conhecimento para proteger, ajudar, ensinar e agir com justiça.
É como se a inteligência fosse a força…
e a integridade fosse a direção dessa força.
Grandes mentes marcaram a história, mas as que permaneceram no coração das pessoas geralmente foram aquelas que uniram sabedoria e humanidade — como Nelson Mandela, Mahatma Gandhi e Martin Luther King Jr..
E no cotidiano também é assim:
às vezes uma pessoa simples, honesta e consciente vale mais para a sociedade do que alguém brilhante que usa a inteligência sem ética.

Difícil esse mundo… você conhece uma pessoa pela internet, começa a gostar de verdade, aí descobre que ela mora do outro lado da Lua. 😂

A pessoa sóbria, pensa para falar e fala com amor, a pessoa não sóbria, fala sem pensar e joga no ventilador.

Cuidado. É possível que aquilo que você veja como defeito na pessoa amada, outros enxerguem como raridade.

Estou convencido de que uma das primeiras coisas que satanás destrói na vida de uma pessoa é o bom senso. Seja musical, nos relacionamentos ou na hora de vestir-se.

Não deixe que suas imperfeições e falhas limitem o processo de se tornar uma pessoa melhor e de caráter.

"O maior ato de rebeldia contra um mundo hostil é continuar sendo uma pessoa gentil, justa e pacífica."

Você ficaria surpreso com o tanto que uma pessoa pode se tornar imbecil apenas para defender uma ideia.

“A escassez faz a pessoa contar o que perdeu. A abundância faz ela enxergar o que ainda pode construir.”

Sossega, não sendo uma boa pessoa, senão a sociedade matar-te-á em vão. Finge apenas que és uma má pessoa.

O Enzo só é problemático, quando é filho de outra pessoa.
O seu Enzo, é um jovem brilhante, injustiçado e, incompreendido pelo mercado de trabalho.

A pessoa que tem esperança é uma pessoa sábia e só a pessoa sábia entendeu o sentido de sua vida.

⁠Eu, penso assim:
DEUS não atrai ninguém pela dor,
mas pelo amor.
Pela dor, a pessoa se converte,
depois que a dor passa,
ela se afasta de DEUS.
Pelo amor , mesmo na dor,
ela permanece,
na sua fé em DEUS.