O Dom de cada Pessoa
A pessoa que realmente te quer bem,
vai ser chata, vai tentar te avisar do perigo,
aqueles que você acha dez, que apoiam suas ações,
esses na verdade são os falsos amigos...
Por isso que DEUS, Mãe e a Polícia,
nunca são bem aceitos,
porque são os únicos que pegam no pé,
pelo seu bem!
Há uma pessoa lendo essas palavras agora,
ela terá uma grande bênção amanhã...
receba em nome de Jesus Cristo!
Meu amor, você é a pessoa mais bonita desse mundo, parece exagero demais falar assim, mas eu não sei elogiar pouco, ainda mais quando é a pessoa que eu mais amo nessa vida. Você para mim é o sol do meu amanhecer e minha lua do anoitecer, quero estar do seu lado todo momento da sua vida. Tudo que eu procurei em uma pessoa, eu encontrei em você. Quem diria que uma pessoa como você tão lindo e extrovertido iria gostar de alguém como eu. Só quero dizer que a pessoa que me fez querer avançar na vida e ser mais atencioso e ativo, esse alguém é você. Te agradeço por querer estar comigo e caminhar ao meu lado, prometo do fundo do meu coração que sempre farei o possível para resolver as coisas de forma clara, sem brigas. Pois só tenho uma missão, e é de fazê-lo feliz.
Às vezes, a gente considera uma pessoa especial não porque, de fato, ela seja, mas por ser parecida conosco.
Hoje acordei pensando nessa frase de Fernando Pessoa e o quão profunda é: "segue o teu destino, rega as tuas plantas, ama as tuas rosas. O resto é sombra de árvores alheias." Acho que ele tem razão. A única coisa que temos de real é a nossa vida, a nossa realidade e há tanto nela pra cuidar, pra melhorar, pra nos preocuparmos. Há tanta coisa que exige nossa atenção e cuidado que dificilmente sobrará tempo para olhar para a vida dos outros e muito menos cuidar da vida dos outros. A vida dos outros são apenas sombras de uma realidade que a gente não conhece e na maioria das vezes se não for alguém muito próximo não há motivo algum pra conhecer.
O maior tiro no pé que o destino pode te dar é: apaixonares-te por uma pessoa que te odeia. Contudo, por vezes, o tiro sai pela culatra.
A diferença entre uma pessoa bem sucedida e uma mal sucedida não é a falta de força ou conhecimento, mas a persistência, e capacidade de sobrepor-se aos fracassos, desenvolvida durante sua existência.
A gente faz um agrado e a pessoa já acha que está dominando a situação, e pior, aproveita-se disso...
“O reconhecimento e a fama não devem afastar a pessoa da humildade. Mesmo quando alguém se torna conhecido ou admirado, o verdadeiro valor está em manter simplicidade, modéstia e caráter, sem se deixar dominar pelo ego ou pela vaidade.”
“Ao assumir uma posição de liderança, a pessoa deve manter uma conduta espiritual correta, baseada em consciência, equilíbrio interior, responsabilidade e retidão moral. A verdadeira liderança não se sustenta apenas pela autoridade externa, mas principalmente pela qualidade interior e pelo exemplo que o líder oferece aos outros.”
“Você foi a única pessoa que me fez acreditar em sentimentos, sonhos e coisas que eu jamais imaginei viver um dia. Foi como se, sem perceber, você tivesse despertado partes do meu coração que estavam adormecidas há muito tempo.”
Quantas vezes a gente deixa claro que o vacilo da pessoa nos magoou e ela continua repetindo o mesmo erro, duas, três, quatro, incontáveis vezes. O erro é da pessoa? O primeiro sim os outros são nossos. Ao invés de continuar nos magoando e esperando que a pessoa mude devemos dar um basta e parar de pedir coisas que certas pessoas nunca vão ter pra nos dar.
Uma pessoa perfeita não é a que faz tudo certo, é a que dá o máximo de si tentando se tornar uma pessoa melhor a cada dia.
A pessoa que vive morre incontáveis vezes durante a sua existência, a que só existe morre apenas uma.
