O Dom de cada Pessoa

Cerca de 207992 frases e pensamentos: O Dom de cada Pessoa

Pessoa alguma é autossuficiente ao ponto de não precisar de ninguém. Seja humilde para pedir ajuda sempre que achar necessário, mas aprenda a não depender de ninguém, não por orgulho, mas porque há coisas que só nós mesmos podemos fazer por nós, ninguém pode calçar nossos sapatos e percorrer os caminhos que o destino reservou a nós, ninguém pode tomar para si as nossas dores, nossos cansaços, fracassos, desilusões e frustrações. Há um propósito particular e intransferível em todas as nossas experiências e vivências.

A pessoa que não se permite amar, que rejeita a benção de um amor correspondido, que se nega a alegria de um sentimento tão bonito, mais que um ser frio, é um ser vazio, oco e mesmo que não se dê conta murcha aos pouco mergulhado na tristeza.

Ninguém conhece completamente uma pessoa enquanto ela não transformar em atitudes o que diz.

Sábia é a pessoa que em meio a uma discussão calorosa tem inteligência suficiente para calar e esperar a hora certa de falar.

Não consigo conversar sobre política de maneira saudável quando eu enxergo que a pessoa só está olhando pro próprio umbigo.

Frase típica dos leoninos para aqueles que quebram nossa confiança: "aqui jaz uma pessoa amada, que descanse em paz nos braços de Satanás" como somos generosos fazemos o enterro e até a missa de sétimo dia.

Se você for à casa de outra pessoa entre cego e saia de lá mudo. Não procure falhas, respeite quem confiou e lhe mostrou sua intimidade.

A pessoa que trai, mente, engana, não tem escrúpulos, ou seja: Pessoa egoísta, maldosa, se AUTODESTRÓI automaticamente, se afunda num mar de lama!!!
Durante toda minha vida vi isso acontecer!!!

Nunca subestime o poder de uma pessoa boa; ela pode mover montanhas com um sorriso.

ESPELHOS DO TEMPO

Aquela pessoa que você admira e reconhece por ter uma qualidade de caráter ou virtude que você também gostaria de ter, é você, amanhã, mostrando hoje o que já existe no seu interior e que aguarda ser desenvolvido.

Aquela pessoa que lhe irrita a ponto de mobilizar o seu pensamento e suas emoções, é você também, hoje, refletindo aspecto da sua sombra a ser integrado e trazido à luz.

Aquela pessoa cujas ações equivocadas você consegue compreender, a ponto de ter apenas compaixão, é você, ontem, mostrando no agora aspectos que você já superou, em algum tempo.

Somos seres-espelhos, semelhantes e conectados, vindos da mesma Fonte, buscando consciência, compreensão e amor.

Sob nomes e aparências variadas, e expressando níveis de entendimento diferentes, somos apenas UM nesta transitória e infinita jornada do tempo e espaço.

Não importa muito qual é a paixão de uma pessoa, contanto que tenha uma.

O caráter de uma pessoa é medido não pelas aparências,mas pelas suas atitudes!

Em algum dia, tu farás o que criticavas e estarás na mesma posição da mesma pessoa que criticavas ou odeias por um zé-motivo.

Às vezes, é necessário andar no mau caminho para ter um futuro e ser uma pessoa.

Antes de entender uma pessoa, entenda a si mesmo.

Lealdade não é algo que se encontra em qualquer pessoa.
Ao invés de VC fazer coisas por pessoas ingratas e oportunistas que na primeira oportunidade elas te passam a perna, busque fazer por você mesmo.
😎
Vida que segue. Vamos ser realistas...Você não vai mudar as melhores coisas que há em você porque outros não sabem valoriza-las. E apesar de algumas vezes o seu pior lado ter que ser o que alguns mais merecem. Não mude por causa dessas pessoas. Mude dessas pessoas. Um dia você vai encontrar pessoas decentes, que vão valer cada esperança que você manteve, cada endurecimento por dentro que você lutou tanto pra não te dominar, Um dia você vai lembrar de cada dor, das decepções que mais te marcaram, quando encontrar finalmente algumas das melhores pessoas que pode haver neste mundo...e vai sorrir, e vai gargalhar finalmente do que te feriu.
Talvez eu já esteja rindo agora mesmo, talvez eu tenha encontrado ou tenha apenas entendido definitivamente que eu sou uma dessas melhores pessoas que existem, entendido também que a falta de lealdade de alguns nunca vai ser comigo e sim com quem opta por não ser.

Seus carinhos não foram ao vento, apenas você que deu ele á pessoa errada.

Quanto mais barulhenta é uma pessoa, mais vazia ela é.

Às vezes a maior alegria de uma pessoa está bem na cara, mas algumas dessas pessoas se tornam tão materialistas que não percebem que a maior alegria é viver, o maior milagre é respirar.

Não espere nada em Troca
Nunca damos algo a alguém na esperança que a pessoa devolva ou agradeça, isso não está presente nas pessoas... não mais, por mais que bondosa as pessoas sejam, ou grata se sintam às vezes ela não vai agradecer ou demonstrar um gesto similar, isso não é o fim, apenas mostra qual distorcido esse mundo esta. Não espere nada... Você pode ser melhor dando mais de si do que esperando receber.