O Dom de cada Pessoa

Cerca de 205191 frases e pensamentos: O Dom de cada Pessoa

⁠É sempre tempo de agradecer!

A gratidão não é uma virtude, não é um dom sobrenatural, mas é um processo que deve se tornar hábito nos nossos dias.
Para começar a ter o hábito da gratidão o primeiro passo é parar de reclamar da vida, parar de olhar tanto as feridas, parar de só perceber a tristeza, os problemas e os erros.
O segundo passo já é agradecer! E é hora de agradecer pela roupa que nos veste, pelo sol que aquece, agradecer pela sombra da árvore em dia verão e agradecer por ter um teto sobre nossas cabeças. É hora de agradecer a superação que foi este ano, de agradecer por ter sobrevivido ao medo da morte, ao medo da solidão e agradecer por não ter desistido de sonhar. É hora de agradecer, mas não da boca para fora, agradecer de alma adentro, agradecer com o coração descompassado, agradecer com brilho nos olhos e com fogo na voz,cantando a alegria de respirar e de sentir a vida pulsando em nós .

Nildinha Freitas

Inserida por nildinha_freitas

⁠O sentido da vida não está em ter riquezas, ou talentos ou qualquer tipo de dom. Mas saber que a maior riqueza, é a presença de Deus dentro de nós. E que os verdadeiros dons e talentos não são aqueles que aprendemos com a vida e as pessoas. Mas os que Deus nos revela pelo Espirito Santo através da graça.

Inserida por leonardomenin

⁠O medo que cega
Luz apagada, onde está o dom
O peito que dói
Sentir o Dom, é possível sentir?
Com olhos fechados a luz acende
Como pode sumir e aparecer, Dom
Precisa ser mostrado, mas vive guardado.
Dói te guardar, dói ter medo...
Faço um pedido luz acende para sempre

Inserida por GabryelleDias

⁠“A missão do diabo é tornar o mundo turbulento e violento, mas o dom do Espírito Santo é a mansidão.”
Giovane Silva Santos

Inserida por giovanesilvasantos1

⁠Em tudo, seja agradecido ao Senhor.
Seja grato pela vida, dom maior de Deus à nós.
Seja grato pela oportunidade do hoje, de um novo dia para recomeçar, para dar , ofertar o amor de Jesus à sua família, aos seus amigos, ao seu próximo ...
Seja grato pelo que tem; sua casa, seu alimento, seu trabalho, ...
Seja grato pelo amor de Jesus, que mesmo que você não reconheça, te alcança e te põe de pé todos os dias.
Seja grato hoje. Amanha pode ser tarde demais .
Deus abençoe seu dia.
Deus abençoe sua semana.
Shalom!

Inserida por andrea_tavares

⁠O dom de observar é arte de quem silencia a mente.

Inserida por liednaklindjeybatist

⁠ Disciplina não é um dom é uma habilidade que você desenvolve

Inserida por rosane_farias

⁠Depois do dom da vida, a família é o maior presente que Deus nos deu. Apesar das brigas, eu amo a minha família mais do que tudo!

Inserida por pensador

⁠A justificativa de dom ou talento natural busca desmerecer o trabalho duro de quem se destaca, pois assim deseja se isentar de sua responsabilidade pelos próprios resultados inferiores e a transfere para Deus ou para o destino. (Livro "Mentalidade Empreendedora")

Inserida por tuliorios

Busca ,investiga ,lê, analiza. ⁠Negar-se à evolução do pensamento é recusar-se a exercer o dom da inteligência. Se o homem foi dotado dela é para que possa realizar a busca, sem temores, sem ameaças e com a liberdade interior para poder compreender algo tão grandioso e abstrato como a origem.

Inserida por elenice_bhering

⁠A vida é um dom divino belíssimo, a morte é a recompensa para uma vida bem aproveitada.

Inserida por luiznet

⁠A arte é um dom dos seres humanos. Todos devem ter acesso a conhecer, contemplar, e criar diferentes manifestações artísticas em diferentes formatos. A fama do autor e o preço da obra são menos importantes que a liberdade artística, a originalidade, e o prazer de contemplar e criar

Inserida por pensadoresincriveis

⁠Amor maior que este não há.
Nada pode se comparar ao SUPREMO DOM
do AMOR DE DEUS.

Inserida por rogeriomacenaa

⁠Ele as presenteou com o dom de gerar vidas. E para tanto fez um coração de profeta, olhos Dele que vê além do tempo, e asas de anjos capaz de resgata los de qualquer profundeza.
Mãe, mulher...todo dia é dia!!!
G.M.

Inserida por g_n_rose_magalhaes

⁠Mãe é um presente de Deus

E ser mãe é o dom que Deus lhe deu e do verdadeiro significado do amor.
Que nos dá a vida e é capaz de doar a sua própria vida pela nossa.
Ela tem capacidade de ouvi em silêncio o que você está sentindo.
Tem uma grande sabedoria para dá conselho nos momentos incertos.
Ela se sacrifica para fazer o melhor para seus filhos.
O amor de mãe é o amor mais sincero que a vida pode te dá.
FELIZ DIA DAS MÃES!

Inserida por MarcosAuferil


Porque pela graça sois salvos, por meio da fé; e isto não vem de vós, é dom de Deus.
Efésios 2 :8

Não vem das obras, para que ninguém se glorie; Efésios 2:9

Mas, quais obras, seria essas obras a caridade ou as obras da lei?

Concluímos, pois, que o homem é justificado pela fé sem as obras da lei. Romanos 3: 28

Fazer caridade é nossa obrigação como salvos, temos que praticar a caridade sem tocar trombetas, o que nossa mão direita fizer, a esquerda não precisa ficar sabendo.

Inserida por cidinhaglopes

⁠Algumas pessoas nascem com uma intensa aura de luz, com o dom da empatia, com o poder da cura. Ao lado dessas pessoas nos sentimos acolhidos, compreendidos, em paz.
Por serem capazes de identificar a expressão de tristeza, de dor e sofrimento nos outros esses seres são como luzes acesas na escuridão e acabam atraindo uma quantidade muito grande de pessoas espiritualmente doentes, pessoas que precisam de ajuda e cura
Essa forte conexão com a intuição e a empatia, às vezes, torna a interação social, dolorosa para essas pessoas e é comum que se isolem por se sentirem diferentes.
Pelo fato de atraírem tanta gente problemática, é comum também que essas pessoas achem que têm dedo podre ou uma energia ruim, muito pelo contrário, essas pessoas só atraem outras porque irradiam luz, têm essa aura de cura e uma energia positiva muito grande.
Se você é assim, não se sinta frustrado, tampouco, na obrigação de carregar o mundo nas costas, se olhe com carinho, reconheça o seu valor, pare, recue quando necessário, faça pausas para se reabastecer, pois como diz o velho ditado: "saco vazio, não para de pé".

Inserida por ednafrigato

⁠Gosto de bebidas caras, roupas de marca, carro do ano e notas verdes. Não nasci com dom pra pobreza, mas ela, a pobreza, adora o meu bom gosto e por isso me persegue

Inserida por Marcellothadeu

⁠A salvação é um dom de Deus e por essa razão, ela é gratuita a todo aquele que crê nela, e que coloca também toda a sua fé e esperança que vêm da nossa co-participação na morte e ressurreição de Cristo na Cruz, quando Ele se tornou a justiça de Deus em nosso lugar.

Inserida por leonardomenin

Queria eu ter o dom da escrita, mas tenho apenas a paciência da leitura.

Inserida por LuannaCaldas