O Correto
POLITICAMENTE CORRETO é um dos movimentos mais neuróticos e perturbadores da homeostase de uma sociedade.
Vivemos uma época torpe, onde cobrar o correto é abuso, exigir disciplina é afronta, impor obediência a regras é ofensa, e recusar o baixo nível é insulto. É a geração hipersensível cheia de não-me-toques, que miseravelmente acredita que a vida seja fácil e simples como curtir uma foto na rede social. Os que conseguirem sair desse mar de ilusões e entenderem que só a persistência, disciplina, retidão e devoção aos métodos é capaz de levar o ser ao ápice, alcançarão as verdadeiras e consubstanciais realizações.
Prometo ser correto,
meu caminho é incerto.
Meu falar é sempre reto,
meu olhar que é incorreto.
Tenho jeitão de mala,
minha mente me acalma,
quem me conhece, não entende nada.
Será que é isso que te abala ?
Penso demais,
escrevo de menos,
falo sem pensar,
e não me arrepende de nada.
Será que é isso que te abala ?
esse meu jeitão de mala.
O escritor não precisa ser politicamente correto; tem que ser eticamente e humanamente correto, mas não precisa ser politicamente correto.
Nem sempre podemos achar o correto em caminhos certos, nem o errado em caminhos tortos, podemos crescer com os tortos e estagnar com os corretos.
Correto é aquilo que se corrigiu. É muito provável que, antes, havia sido incorreto, mas retomou, fez a conversão, eliminou as falhas e, agora, segue com nova cepa, boa estirpe, índole e caráter, honradez e dignidade. Não é, portanto, a perfeição, mas a busca do perfectível, ou seja, do que se possa aperfeiçoar em nós para que, assim, nos tornemos humanos.
Problemas todos nós temos, mas cabe a nós ter discernimento e procurar sempre o caminho mais correto a seguir.
Um bom soldado não foge a luta, ele pode vir a perder algumas batalhas, mas jamais perderá a guerra, pois sua coragem e honra o torna tão forte como a força e a defesa de uma infantaria.
Tenho grande orgulho de minha honradez e de ser quem sou e este é o meu legado!
Att A.Kayra
Politicamente correto pode ser um malware malicioso.Trojan Infecta o sistema,Tendo um breve controle ou influência dentro da sua máquina.Politicamente correto seria apenas um pequeno e indefeso vírus de computador,Caso sua pauta seja ampla o suficiente para destruir o vírus,E ir diretamente a solução do problema,politicamente correto eu estaria desvalorizando os valores dos criadores do vírus e sua cultura de infectar computadores e suas nomenclaturas.Como o por que se chama vírus?, vírus é um
Insulto... politicamente correto eu seria um radical do Avast.
Devemos proceder de acordo com que achamos correto, porém nada nos dá o direito de impor nossas idéias.
Saber a diferença do que posso dizer ao outro sem que isso o machuque é uma evolução, agindo ao contrário estamos nos tornando aberrações e estaríamos descendo alguns degraus dessa evolução.
Respeite sempre!
Deus é justo e correto,foi quem nos criou e conhece tudo sobre nós sabe até os desejos e pensamentos por isto julga corretamente
Quando a prática do bem é
o objetivo maior do Cristão;
Este está no caminho correto
pretendido por Deus!
