O Amor Nao Morre apenas Adormece
Castelo do amor...
Te conheci e te amei à primeira,
Desesperadamente te amei.
Meu nada se transformou em tudo.
Repentinamente, nos encontramos;
E, se encontrando nos conhecemos.
Maravilhado, toquei no teu corpo;
Descobri meu castelo de prazeres.
Como experiente construtor;
Fui sentindo com amor teu interior;
Sondando com esmero teu exterior.
Descobrindo suas nuances e curvas;
Umas convexas, outras côncavas.
Decidi construir nosso castelo;
Escolhendo pedras lavradas;
Pedras de amor, carinho e afetos.
Alicerce baseado em confiança;
Esse, o castelo da felicidade.
Suas paredes milimetricamente;
Construídas com zelo extremo;
Observando cada medida;
Com muito cuidado e escrúpulo;
Pedras cimentadas com muito amor.
Edificado sobre sonhos e projetos;
De um futuro radiante e duradouro.
Pense nisso...
O amigo Valdemar Fontoura
Podes diminuir a intensidade do amor, quem em peito oras, aguenta em lágrimas desvinculando tristezas ilusórias, sempre é pela paz na satisfação concretizada, além de esperada comunhão, são normalidades do curso da vida, arquétipificando qualquer situação.
Um amor, dois corações, a mesma história e os mesmos pensamentos e desejos.
O amor que enche esses corações e não evolui, pois o medo e a insegurança toma conta de cada coração e então faz com que eles fiquem distantes e invisíveis.
Os dois corações quebrados pois esqueceram e tiveram medo da dádiva que foi estar unidos um só coração.
E a vontade de estar juntos sempre aumenta, onde quer que esteja, com quem quer esteja as lembranças só faz com que eles se machucam, pois sabe como foi todos os momentos “digo” momentos que os impressionavam, o tempo está passando e o amor continua brotando já se foi primavera, outono, verão e inverno o que mais falta?!
Os olhares se cruzam o desejo de dizer EU TE AMO aumenta, o desejo de abraçar e ali ficar aumenta, a vontade de ficar grudados no celular conversando por horas e horas aumenta, mas o que faremos se o mundo está contra eles? Qual poeta, cientista, medico que irá explicar o sentimento que não vai e volta como as ondas mas o sentimento que permanece como a areia que você anda, anda sobre ela mas ali ela permanece pois sabe seu lugar... Mas será que esse amor deve permanecer? Qual a resposta pra isso? Floyd irá explicar? Ou será que não iremos saber? Qual a graça do amor se não for unir?
O amor que tenho por te brilha como os raios do sol é quente como ele próprio,arde em mim como brasas,te amo tanto que só em pensar em seu nome o meu coração queima,sinto que é amor mesmo não é paixão,pois é muito forte,me arde me queima me sufoca,me tira de sério,o teu nome me dar prazer é mas forte do que posso suportar.Te amo e não quero viver enganada.Te amo meu amor de verdade te amo.
Aqui amor sozinha nessa sala vazia a saudade de você me sufoca invade minha alma,o amor que existe em mim só aumenta,te amo amorzinho só quero fechar os olhos e ver você em minha mente te sentir te amar mesmo sem te tocar sem sentir teu cheiro teu sabor.Te amo meu amor.
O amor da sua vida te leva pra um lugar incrível e vc fica maravilhada, mas tudo que vc faz é fechar os olhos em um longo e lindo beijo...
Vejo no teus olhos a luz do amor,sinto na sua pele o toque de uma flor,na tua boca o calor de um beijo,no seu colo mato todo meu desejo.
Há um Deus dentro do coração de mãe.
Um Deus de amor infinito que olha para quem gerou como se fosse um anjo bendito.
Há um Deus que não faz julgamento no coração materno
Um Deus de amor eterno!
Há um Deus humano no coração de mãe. Um Deus que erra querendo acertar, pois ainda não inventaram a fórmula perfeita do sentimento amar!
À você mamãe,
Um dia, o Amor
estendeu as mãos para o nada e abriu-se o espaço...
Um dia, o Amor
estendeu as mãos para o homem e abriu-se o encontro...
Um dia, o Amor
se tornou vida de tua vida e eu existi...
Obrigada, mamãe!
Este poema eu o conheci exatamente assim, ainda quando frequentava os bancos escolares, lá pelos idos do ano de 1.972, quando termina o meyu curso de professora.
Publiquei-o em meu face há uns quatro anos atrás.
Faz tempo, heim!?
Jandira Ferreira/ Jandamel
Maē.
A primazia concedida por Deus.
Fonte de amor, afeto e ternura, bondade e dedicação.
Uma luz brilha sempre através das suas mãos, e qdo vê um filho destila segurança , amor e proteção.
No seu coração existe o dom do amor e do perdão.
Parabéns pelo seu dia.
Te amo de montão.
Simone Vercosa
Amor de mãe é...
Preocupação (constante e eterna )
Empatia ( sempre se põe no lugar do filho )
Proteção ( de tudo e de todos )
Aconchego ( está sempre de braços abertos)
Doação ( se doa sem querer nada em troca)
Insônia ( não dorme enquanto o filho não chega )
Transcendental (ultrapassa a normalidade)
Grandioso ... DIVINO!
As pessoas trocam um amor verdadeiro por algo passageiro com a desculpa que a vida é minha e eu faço o que eu quiser, o homem que te daria tudo para te ver a mulher mais feliz do mundo fica quebrado e nunca se torna a mesma pessoa enquanto a gostosona fica com seu amor, iludida com a falsa beleza e as falsas qualidades que ele apresenta, fico coberto pelo frio ao ver as lágrimas daquele que já te fez feliz, assim acredito que não há um final feliz para todos nós
NESTA ESTRADA
NESTA ESTRADA, vamos adiante
Seguindo no tempo e no espaço
Vivendo um amor a cada instante
Unindo dois jovens a um mesmo laço
Afastando dores e tristezas
E sem se importar com sexo ou idade
Caminhamos numa estrada de beleza
Procurando a infinita felicidade
Seguiremos o nosso caminho até o fim
Veremos o por do sol na alvorada
E pedirei que caminhes junto a mim
Enquanto estivermos juntos NESTA ESTRADA
ORIGINAL ESCRITO EM 11/08/1991
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp