Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem
Faça da sua vida, não um exemplo, mas uma motivação de coisas boas, não para agradar as pessoas ou para mostrar que você é uma pessoa infalível, não tenha medo de mostrar seu lado frágil e humano, viva sem se cobrar, o mesmo faça em relação às pessoas, assim fica mais fácil viver de verdade.
O tempo me ensinou que por mais que eu faça, não conseguirei agradar à todos. Aprendi que a vida é uma dádiva e que Deus é quem está e sempre estará ao meu lado, pois o seu amor é infinito!
Não viva fingindo ser aquilo que não é para agradar pessoas que fingem gostar de você. Seja aquela pessoa que agrade ao Senhor e que é livre, leve e feliz com a simplicidade, se torne você mesmo, sem modismo e menos vaidade e mais perdão, se cerque de pessoas do bem e sua missão não terá tantos tropeços e angústias, pois a verdade lhe mostrará a luz...
Quero sempre te agradar....nn é sacrifício....nn é penoso .....não acredito que seja uma fruta doce que vá se decompor e sumir .....mas sim uma fruta madura no tempo certo .....da maneira certa ....pelas mãos perfeitas de quem sabe de tudo ....nn quero tirar vc de vc .....nem tão pouco aprisionar tua alma ....pelo teu corpo .....quero o conjuto harmonioso ....fazendo alguns acertos....dando alguns tropeços...mas aprendendo e o mais importante sendo recompensado com teu carinho !!!
Não sou poeta para agradar o mundo;
sou poeta para alertar o mundo
de sua enorme necessidade de amar.
Não me abro mão pra agradar ninguém! Quando nasci não recebi nenhum tutorial a dedicar minha existência pra agradar fulano. Cê ciclano quer me moldar ao seu gosto, vai ganhar um 'foda-se' temeroso. 🖕🍾
Quando fazemos as coisas
pensando apenas em agradar a Deus;
Ele nos honra com muito além do
que imaginamos ou até sonhamos!
[É BÍBLICO]
Você está nesta terra não para agradar ao homem, mas para servir e agradar aquele que morreu na cruz por você e levou com ele todos os seus pecados.
Como deve ser doloroso negar o seu verdadeiro eu e viver uma vida de mentiras apenas para agradar os outros.
Onde uma pessoa demonstra traços de duas ou mais personalidades é sintoma de um querendo agradar dois.
Deus,eu não tenho sido
Um bom amigo, pra te adorar e agradar
Então venho aqui
Todo sujo pelo pecado
Coração sem cuidado
E sem saída
Pra minha vida
É minha confissão
Liberta meu coração
Corrigi os meus erros
Pois sou imperfeito
Jesus meu amigo
Caminha comigo
Renova meu ser
Me ensina a viver
Eu quero ser tocado
Seguindo os seus passos
Dormir nos teus braços
Provar desse amor
É minha confissão
Liberta meu coração
Corrigi os meus erros
Pois sou imperfeito
"A platéia irá aplaudir se a apresentação lhes agradar através da graça. Deus concedeu os aplausos através da graça dando seu Filho sem que você atuasse no palco."
A necessidade de agradar à todos com momentos proporcionados pelo ego não pode ser considerado bondadade ou amizade.
Pois se é ego, é a demonstração da vaidade, o que pode trazer a vaidade senão o vazio ?
Quem quer que seja, agrade com a caridade, amor, benevolência, afeto, lealdade, fé, amizade, fidelidade e paz a quem necessita.
Se for ser amigo seja de verdade sem vaidade, é importante dispir -se das máscaras que no fundo buscam favores em prol de si mesmo trazendo à tona o egoísmo.
Nada que fizeres por aparência terá bom fruto, podes até colher frutos bonitos por fora, porém, serão frutos vazios e sem gosto por dentro
ALIMENTOS DE IDOLOS
Leia: "Coríntios 10:14-33" ...Procuro agradar a todos em tudo o que faço, não pensando no meu próprio bem, mas no bem de todos, afim do que eles possam ser salvos ( v.33 )
Examine: Romanos 14:1-17 ; 1 Coríntios 8:1-3
Considere: Em nossos dias, quais situações podem ser consideradas equivalentes às duas situações de refeição desta passagem ? Quais são algumas decisões permitidas e que, no entanto, podem não ser "boas" ou "benéficas" ?
Minha avó era fiel à sua religião, e ia ao templo semanalmente buscar bênçãos para a família. Eu a acompanhava, levando suas ofertas de velas, incenso e comida. Após a adoração, comíamos os alimentos oferecidos no culto dos deuses, nas dependências do templo.
Os cristãos de Corinto, por causa de seu passado religioso, continuavam a participar de banquetes não cristãos em ambientes abertamente religiosos ( 1 Coríntios 10:14-22 ). Eram também convidados às casas de seus amigos pagãos para refeições, que poderiam incluir alimentos oferecidos como sacrifícios nos templos ou em altares das famílias ( vv.23-33 ).
Os ensinamentos de Paulo nessa passagem proíbem os cristãos de participar em refeições nos templos ou em qualquer outro lugar onde cultos religiosos aconteciam. Ele avisou que tais refeições eram demoníacas e traziam sobre si a ira de Deus ( vv.20-22 ).
Na segunda situação de refeição onde o alimento poderia ter sido oferecido como sacrifício, em outro momento no mesmo dia, o cristão está livre para comer tal comida sem questionamentos desnecessários, suspeita ou temor ( vv.25-17 ). Paulo, porém, estabelece limites para essa liberdade. Devemos evitar comer:
- Se isso encorajar um cristão mais imaturo a comer mesmo não estando plenamente convencido de que poderá fazê-lo ( vv.23-24 ).
- Se outra pessoa ( particularmente o não cristão ) não se sentir à vontade com o fato de comermos esses alimentos ( vv.28-30 ).
- Se isso ofender alguém ( v.32 ).
- Se isso não trouxer glória para Deus ( v.32 ).
Nosso testemunho cristão é da máxima importância. Paulo exprime isso de modo excelente: "...Procuro agradar a todos em tudo o que faço, não pensando no meu próprio bem, mas no bem de todos, a fim de que eles possam ser salvos" ( v.33 ). - K. T. Sim
Desculpe se decepcionei,
Mas não escrevo para agradar devotos ou ambiciosos.
Minha caneta sangra pelos desesperados,
Pelos soluços nos copos vazios dos bares,
pelos mendigos das ruas esquecidas.
Pelas almas das musas do submundo, flores do asfalto.
e
Minha caneta sangra pelos corpos femininos em chamas,
pulsando vida, paixão desenfreada, fêmeas entregues ao delírio da carne.
Saibam que não estão sós...
- Relacionados
- Mensagens de aniversário: reflexões e homenagens para alguém especial
- Uma mensagem para alguém especial
- Frases de paquera para encantar alguém
- Gostar de alguém
- Frases para refletir e mudar a forma de enxergar o mundo
- Vou te Amar Eternamente
- Pensamentos de superação para refletir, mudar e recomeçar
