Nunca Vou Mudar pra Agradar Alguem
Não, não e não!!!
Não vou mais me iludir com coisas que "PAREÇAM" boas a primeira vista!
Quero a essência, a vivência, a consistência do que posso provar e sentir o verdadeiro gosto.
AMOR NÃO SE PEDE
Não vou ficar me rastejando aos teus pés,
Nem implorando, que me dê o seu amor.
Quem sabe um dia, eu encontre, outra mulher,
Que saiba amar, e a mim por fim, me dê valor.
Se amanhã, você ouvir falar de mim,
E com saudades, você vir me procurar.
Pode até ser, que eu queira lhe receber,
Mas o melhor seria, você não me encontrar...
Entre ruas desertas eu estou só de passagem, vou caminhando e vai surgindo todos os tipos de imagens, fico tonto só de pensar em te perder.
Amigos intercessores e fiéis estão em extinção. É fácil quando dizemos: vou fazer uma festa e o amigo fala: conta comigo. Dificil é estar do teu lado quando todos se vão. Quando calúnias chegam, e a dúvida paira no ar. As pessoas se afastam e até aqueles amigos se vão. Na verdade, eles eram apenas zóiudos. Sim, zóiudos, pessoas que se aproximam quando enxergam algo bom em vc e de alguma forma quer...em tirar proveito. Como é gratificante encontrar alguém que poucos temos convivio ou receber msg dizendo: estou torcendo e orando por vc. Amigo de verdade é aquele que mesmo a distância diz: Jesus abençoa e protege meu amigo, não posso estar com ele mas carrego em meu coração. Valoriza quem intercede por vc o teu amigo distante.
" E eu ainda acredito , me engano ,sofro e ainda te espero .
Mas um dia não vou mais acreditar ,não vou me enganar e ao menos sofrer , tudo isso irá acontecer com você e neste momento eu vou estar em outro mundo ,outra paixão e outras opiniões ,e o que vivemos vai virar motivo de risadas ,de uma coisa ridícula que não valeu a pena ...da qual eu tento me livrar , nem que eu tenha que inventar outros amores "
Não posso negar: penso em ti todo o tempo, quando acordo, quando vou dormir, até nos meus sonhos tens me perseguido. Chego a sentir palpitações ao ver tuas fotografias...esse tem sido o meu sofrimento. Ufa! Esquece logo coração.
Qual a dificuldade de entender que eu quero você? Vou ter que colocar em um outdoor. Não espere isso de mim, ou morrerá esperando e sem mim.
Qual a dificuldade de entender que eu quero você? Vou ter que colocar em um outdoor? Não espere isso de mim, ou morrerá esperando e sem mim.
Hoje sei que vou dormir muito bem, nao sei ao certo o porque de estar tao feliz, ou talvez saiba, mais nao queira assumir pra mim mesma...Só queria agrader, primeiramente a DEUS pelo dia de hoje, e a vc... simplesmente por ter entrado em minha vida.
OBRIGADA!"
"Disse pra você que era raro me inspirar,
Hoje tenho um bom motivo:da nossa amizade vou falar!
Nunca pensei encontrar um amigo como você;
Saiba que longe ou perto,jamais vou te esquecer.
Tudo começou em um simples"Buzão",
Hoje tens um grande espaço em meu coração!
Quero que saiba que ADORO a sua compania´.
É uma pena não nos vermos todos os dias!
Através dessas palavras,o que sinto não conseguirei descrever.
Só me resta dizer:Eu AdOrO VocÊ!!!
A concorrência entre Céu e Inferno me parece tão grande que - se um dia eu precisar - vou ficar com dúvida danada, juro!