Nunca se Afaste dos seus Sonhos

Cerca de 140803 frases e pensamentos: Nunca se Afaste dos seus Sonhos

Com algumas exceções, penso que toda mulher já nasce com instinto materno. Isso é ótimo para os seus filhos, não para os seus maridos, namorados, amantes e afins, pois mãe, eles já tem uma. Nada mais ameaçador para um relacionamento quando o instinto muda de endereço. Apesar do instinto paterno ser mais fraco, isso serve para os homens também. Não há como ter concupiscência com alguém que consideramos como nossos filhos e filhas.

Inserida por swamipaatrashankara

Viver é chegar aos noventa, ultrapassando seus próprios limites...acelerando !

Inserida por LeoniaTeixeira

Saudades dos seus braços entrelaçando meu corpo.

Inserida por miriamlewer

ANTIGAMENTE, NÃO EXISTIAM FALSAS RELIGIÕES, CORRESPONDIAM AS EXPECTATIVAS DO SEUS FIEIS,...HOJE, CONTRARIO DO QUE FOI, SÃO APEGADAS AO VIL METAL, SUAS PREGAÇÕES NÃO CORRESPONDEM A VERDADE....AMEDRONTAM E AMEAÇAM SEUS FIEIS COM O FOGO PERPETUO DO INFERNO, POR QUALQUER DESLIZE.....POBRE COITADOS!

Inserida por santari

não me importa oque você fala da boca pra fora só oque importa são seus sentimentos reais por mim.

Inserida por EmannuelFreire1

As mulheres unem-se para defender os seus direitos, mas detestam umas às outras quando estão interessadas em alguém.

Inserida por PensadorRS

Seus medos além de lhe encarcerar, realizam-se com uma frequência espantosa. Portanto cautela com os mesmo.

Inserida por dalainilton

Seus cabelos cintilantes suavizam o meu ser, seus olhos que transbordam o mar me faz ter certeza que é você.
A saudade por ti que me consome, só me dá mais certeza que eu quero ser o teu homem.

Inserida por rogerasg53

E quando você quebra a cara com alguém, e aí você tem que respirar fundo e os seus próximos passos serão cuidadosos.
Então você começa a pensar em viver um dia após o outro, devagar, sobrevivendo a choros, a vontades de ir atrás quase que implorando para que lhe ame, porque afinal, você merece ser amada.
E você já não pensa mais em si, não se cuida mais, até o dia que você cai em si, e percebe que ele não merece nenhuma lágrima a mais sua. Chega!

Inserida por LuaBeatriz

..."Esconda suas virtudes e deixem que as percebam e assuma seus erros, antes que os apontem."... Ricardo Fischer

Inserida por RICARDOFISCHER2013

O homem tem sua dívida com o passado, tem seus créditos com o presente, mas deve ser amigo do futuro, pois o passado é história, o presente é oportunidade, mas é o futuro que conduz a vida, pois somos movidos pela esperança e viver na esperança é mesmo duvidando ter certeza do amanhã!!

Inserida por PadreEdinilson

Gosto de pessoas que tem o Ego da altura de seus passos!!

Inserida por VicenteJolvino

Veja o meu sorriso
Não se iluda pelo brilho
Cada pessoa, tem seus personagens.

Inserida por luanmelo

Ela é boazinha, dócil, compreensiva, passiva e desfila seus chifres como se estivesse em uma passarela.
Perfeita.
Coitada.

Inserida por LiAzevedo

Mantenha seus olhos sempre naquEle que se recusou a transformar pedras em pão, e que não pulou da parte mais alta do templo. Mantenha seus olhos naquEle que diz: Bem-aventurados são os pobres, os mansos, os que choram e aqueles que têm fome e sede de justiça; bem-aventurados são os misericordiosos, os pacificadores e aqueles que são perseguidos por causa da justiça. Mantenha seus olhos naquEle que é pobre com os pobres, fraco com os fracos e rejeitado com os rejeitados. Aquele que fez essas coisas é a Luz vinda ao mundo que ilumina todo homem do bem, mesmo que ele não saiba, e se ele não soube, eu irei apresentar a ele aonde é a fonte de todo esse bem que ele faz.

Inserida por FranciscoWallas

"Procure no "hoje" seus motivos pra sorrir, pois que o "ontem" não volta mais e o "amanhã", pode não vir".

Inserida por Santos21

Quando te encontrar, olharei diretamente em seus olhos e direi... Finalmente meu sonho tornou-se realidade.

Inserida por lexgrafia

A grande verdade é que as pessoas só observam seus defeitos, mas não se importam com seus problemas e suas angústias. Então que se danem suas opiniões

Inserida por valdemarpinheiro

Os que temem a hipótese de erros,
Raramente conquista seus objetivos.
Se prendem na segurança de uma folha escrita,
Mal aventurados em um papel branco,
Ordenados pelos que dita.

Inserida por JotaJefferson

Deixar de pôr seus talentos a serviço do bem também é traição, inclusive a si mesmo.

Inserida por diogenespdearaujo