Nunca se Afaste dos seus Sonhos

Cerca de 140745 frases e pensamentos: Nunca se Afaste dos seus Sonhos

Não se desculpe pelos seus fracassos. Aprenda com eles.

Inserida por quissala

"E meus olhos sentem falta dos seus, fechados à minha frente. De seu lábio a mordiscar e de seu corpo a me esquentar."

Inserida por Kirademolay

"Seus olhos, como faróis a iluminar meus dias. E a encontrar outros tais, tornam-os cinzentos e gélidos."

Inserida por Kirademolay

Muitos criticam mas poucos tem a capacidade de ver seus erros.

Inserida por SentencesAlone

Um grande Homem não é demonstrado por sua aparência, mas sim por seus atos.

Inserida por franciscopontes

Agora me diz, ta legal assim? Olha ao seu redor, você ainda está tão certa com tudo? Com seus atos? Satisfeita? Bom, espero que com todos, afinal, perdoar, claro perdoamos, ignorar, claro, ignoramos, mesmo você ai tentando arrumar mais um motivo pra se achar certa de todas as atitudes falhas. Perdoar porque faz bem pro coração e pra alma, ignorar porque simplesmente, tornou-se insignificante, parabéns, seus atos tolos e que você acha totalmente maduros, com o pudor da palavra, só te levou a quê? A isso ai, não importa se você tem peso, sinceramente espero que não, peso na consciência é péssimo! Espero que ao menos tenha surtos de lembranças, por que ao menos 'eu' tento usar pra não fazer de novo, não tenta jogar sua culpa, sua falta de coragem de admitir em ninguém, não tenta agora inverter todas as historias do mundo, acorda, quem liga mais pra você e quem não ta vendo que sua distancia é mais do que melhor pra todos, sem surtos, confusões, ou decepções. Olha o que você ganhou? Gostou? Espero, porque é o que tem pra você.

Inserida por Marirodriigues

Limpa teu coração e reveja alguns dos seus conceitos, não alimente nem lamente pelas coisas que não andam bem pra vc, tenha disposição pra acreditar que ninguém sai dessa vida sem completar o que Deus te deixa reservado

Inserida por Angelzavi

Pode ser tarde demais, pra corrigir seus atos.

Inserida por AlexsandraZulpo

Palavras de consolo e que dão ânimo podem até ser fáceis e simples de dizer, porém seus ecos são eternos.

Inserida por jcarloslibras

Viva os seus dias felizes sem esquecer que qualquer um deles pode ser o último.

Inserida por 81024673

Ninguém nasceu pra ser coadjuvante.
Olhe para frente buscando seus ideais, a vida não é fácil pra ninguém.
Tanto faz se for rico ou podre, gordo ou magro.
O que interessa é a sua auto estima, o quanto você é, o seu caráter vale mais que qualquer dinheiro. Acima de nós só Deus!
Não espere ninguém fazer por você, corra atrás dos seus sonhos. Mesmo que seja impossível, vá atras!
Só você sabe o quanto quer, o quanto se desgastou pra conseguir o que quer!
Não deixe ninguém te colocar pra baixo, que toda critica, sirva como aprendizado!
Se cair, levante com mais força, com mais vontade!
Seja o ator principal da sua vida!

Inserida por mateusdocouto

Não sou homem para brincar com o seus sentimentos.

Inserida por Skerto

GAROTA-MÃE MENINA-MULHER

Menina-Criança,
foi pega de surpresa,
por culpa de seus atos,
meros fatos,
outrora, inatos,
mas que faz diferença,
pra pobre menina.

Oh... pobre menina,
cuja infância fascina,
mas foi interrompida,
para dar vez à outra infância.

Oh... pobre menina,
tão pequenina,
tão abandonada.

Oh... pobre menina,
largou a boneca,
aprendeu a trocar fralda.

Oh... pobre menina,
ainda tem muita esperança,
mas, alimentará uma nova criança.

Pobre menina,
esquecida pela criança feliz,
transformada naquela mini-mulher crescida-menina
que deu a luz
a uma nova menina,
e perdida no mundo,
a menina-mulher segue a vida.

Inserida por LuizFelipeBolis

Querido celular…
Multiplique seus créditos para durarem por mais tempo,
Me diga quem que ligou quando o numero for desconhecido,
Vibre quando estiver na aula, não precisa emitir som, apenas vibre,
e por favor,
Envie por mim as mensagens que escrevo e não tenho coragem de enviar…
Obrigada.

Inserida por thamiristrapani

A vida não é nova, oque é novo são seus momentos daqui pra frente...

Inserida por DanielMachado

Meus melhores beijos serão pra sempre seus.

Inserida por mayellemeerburg

Feliz Natal para você e para os seus. E um próspero ano-novo para mim e para os meus! Sou fraterno e nada egoísta, perceberam?

Inserida por HhorlandoHhaleRgia

O mundo não só precisa de pessoas mais apaixonadas por elas mesmas, mas de pessoas que ponham seus pés no chão e possam reconhecer que ninguém é melhor que ninguém.

Inserida por DhenneffPlacido

Foda-se você e seus pensamentos sujos sobre mim.

Inserida por JosephRodrigues

Mulher gosta de homem carinhoso, que se importe, que ligue pros seus sentimentos e que saiba quando você está triste. Gosta de homens que mandam torpedos inesperados no meio da noite só pra dizer que a adora, gosta de um abraço apertado, um acariciado no rosto e um “tudo vai ficar bem”. Você é tudo isso amor, mas se tem uma coisa que mulher não gosta, é de homem que abandona.”

Inserida por KalyneSantos