Nunca Magoe uma Mulher
Minha primeira carta de recusa não foi uma carta qualquer, com apenas um texto padrão e um NÃO gigantesco gritando na cabeça. Ao final dela, havia uma consideração escrita a caneta azul: “Ainda que tenha de colecionar cartas de recusa, faça uma extensa coleção, por favor, faça. Continue este movimento. Por favor, insista.”
Andando por aí, ouvi uma antiga história que dizia:
Um homem ao chegar ao Reino dos Céus procurou o templo de Deus e esperou sua vez para ser atendido. Depois de uma longa conversa, entre perguntas e respostas, Deus entregou-lhe uma lista com todas as dádivas previstas a ele, desde o momento de seu nascimento até seu último dia na Terra, ao passar os olhos pela lista, logo identificou alguns itens dos quais não conseguia se lembrar, bênçãos não recebidas, situações não vividas, tão logo questiona:
- Perdoe-me Senhor, esta não deve ser a minha lista, há alguns itens nela que não tive a proeza de vivenciar...
Deus olhou-o sereno e disse:
- Sim, esta é exatamente sua lista. As dádivas aí não recebidas, seriam suas, mas você não possuía Fé suficiente para acreditar que as alcançaria, deixou levar-se, muitas vezes, pelo sentimento do fracasso, descontente pelas perdas da vida. Deixou de pedir-me e eu estava aqui, pronto para auxiliá-lo. Não digo que deveria implorar por tudo isso, mas meu propósito pra você era maior, bastava você ACREDITAR e conquistaria tudo. TUDO!
A demora só é uma espera angustiante quando não temos fé para saber que o que pedimos a Deus nos será entregue no tempo e momento certos...
Estamos vivendo em uma geração que as tradições e as culturas prevalecem sobre as verdades bíblicas em que as doutrinas humanas são mais aconchegantes que a sagrada escrituras....Cisto para alguns morreu em vão!
Sem Poesia
Uma vida sem poesia
É feia, é triste, é escura
Um coração sem poesia
É frio, é duro, é fechado
Um beijo sem poesia
É falso, é traidor, é gelado
Um encontro sem poesia
É sem sentido, é frustrante
Uma religião sem poesia
É sem luz, é ópio, é distante
Uma oração sem poesia
É mentira, é hipocrisia,
Um sonho sem poesia
É pesadelo, é dor, é agonia.
Aberio Christe
Toda vez que me olho no espelho somente vejo uma mascara, uma mascara de confiança e felicidade usada para esconder o sofrimento que possuo no peito, e que os olhos transmitem atravez de lagrimas, mas não permito que elas caião de meu rosto por medo de espor minha fraqueza, que sei que o mundo vai tentar usar para me ferir da pior forma possivel.
Difícil apreçar em valores pelo mundo dos homens uma obra de arte perfeita criada por inspiração direta de Deus.
Ele veio de mansinho,
como uma suave brisa
em uma tarde de primavera
trazendo consigo um perfume
de aroma inconfundível
Seu nome?
Amor adolescente
quente
ardente
doente
sufocante
arrepiante
que dói no peito
que faz do ser um menino
perdido de paixão
afoito pela loucura
apaixonado pela doçura
doando a própria alma
pedindo a própria cura
para ter aquela menina
pequenina menina
uma sina,
que sina divina...
NINGUÉM é PERFEITO!
Ontem à noite NINGUÉM bateu a minha porta
Entrou, não disse nada, puxou uma cadeira e sentou-se
Ofereci algo para beber, NINGUÉM afirmou que sim
Abri uma garrafa de vinho e NINGUÉM brindou comigo
NINGUÉM reclamou da vida e nem julgou um ao outro
Ficamos ali emudecidos
Apesar do silencio, NINGUÉM era uma ótima companhia
O tempo foi passando...já era tarde
E NINGUÉM decidiu partir.
Bateu a porta e foi embora sem despedidas
Em vão eu agradeci por sua companhia!
Então me contestei....
NINGUÉM pode estragar seu dia, SÓ VOCÊ!
Dinheiro sempre foi uma forma de abafar os pecados do infiel, quiçá dentro de casa mesmo. Consciência paga.
veja, aqui é silêncio
mas se olharmos com mais calma
ali no canto há uma luta de morte
entre um besouro e as formigas.
num jardim, assim como no mundo,
sempre tem coisas acontecendo
A vida é uma estrangeira
para ser contemplada
enquanto algo
— indefinível como a flama —
nos diz
que tendemos à dissolução
A incrível beleza da família é tornarem-se juntos, uma só estrutura, erguendo grandes pilastras para o sucesso!
Sofrer pra que? Bote na sua cabeça que com um tempo você esquece. Quer uma dica? Pense nas pessoas anteriores que você sofreu e esqueceu.
Tudo que eu queria era uma pessoa que me escutasse: não precisava dar sua opinião sobre a minha vida, só compreendê-la.
Excesso de expressões de felicidade nas redes sociais podem esconder um estado de desânimo. Uma postagem eufórica pode ser uma defesa para possíveis carências. Algumas evidências são forjadas por internautas para aparentar ter uma vida que não têm, mas que gostariam que as pessoas acreditassem que possuem.
Ouvir a opinião alheia é uma batalha contra si mesmo e você não deve lutar contra seus próprios interesses.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
