Nunca Magoe uma Mulher
É horrível ter alguém e esse alguém não ser nosso. Porque ficar com a pessoa uma vez aqui, outra ali ou quando se encontra, não é ser dele ou tê-lo. É sentir ciúmes e não poder falar nada, não poder reclamar ou pedir pra ele mudar. É triste ter medo de perder alguém que tem grande valor para você. Sabe, nem sempre é questão de confiança, às vezes simplesmente temos medo de que nosso amor encontre um outro alguém e se apaixone. Porque sabemos que a vida é assim. Porque, por mais que não pareça, tudo acaba, infelizmente. Sempre tive isso de me apaixonar por gente carinhosa. Seria até bom, se o carinho fosse apenas comigo. A gente sente vontade de implorar: “pelo amor de Deus, não fala com ela, não a responda, ela pode acabar te roubando de mim” mas não podemos porque sentimos que "não temos esse direito". O amor já é egoísta o suficiente. Talvez nosso amor nunca mais seja o mesmo, talvez não exista algo que possa sustentá-lo por muito tempo. Dói se dedicar e ter descrença como recompensa. É horrível fazer de tudo para que o outro possa sorrir e receber um “nunca daremos certo” "eu sempre estrago tudo, vou estragar as coisas com você também" "gosto de você, mas não tô pronto", como resposta. Eu acho que vou desistir de mim, de nós, de tudo. Não sei se desistir seria a palavra certa. Talvez a palavra certa seria me conformar. Me conformar que coloquei sentimento demais e recebi em troca amor pela metade. Me conformar que talvez você não me mereça. Me conformar que talvez um dia você vai me decepcionar muito. Me conformar que ta na hora de matar alguns sentimentos para que mais la na frente, eles não me matem. Sabe? apenas me conformar... deixar você ir lá, procurar nas outras o que só vai achar em mim. E enquanto isso, reze! Reze muito, pra não aparecer ninguém, que mexa comigo enquanto você fica ai brincando de não saber o que que quer. Brincando de não ser meu.
A Arte de Viver em Equilíbrio
"A vida consiste de extremos. A vida é uma tensão entre os opostos. Para ser exatamente no meio significa sempre estar morto. O meio é apenas uma possibilidade teórica; só de vez em quando você está no meio, como uma fase passageira. É como andar em uma corda bamba; você nunca pode estar exatamente no meio, por qualquer período de tempo. Se você tentar, você vai cair."
"Se você pode amar e se você pode rir, totalmente, de todo coração, sua vida se tornará uma tal felicidade e uma bênção, não só para si mesmo, mas para todos os outros. Você vai ser uma bênção para o mundo. "
"A cada momento há a possibilidade de ser total. Seja o que for que esteja fazendo, fique tão completamente absorto, de modo que a mente não pense nada, esteja simplesmente ali, seja apenas uma presença. E mais e mais totalidade virá para você e o sabor da totalidade o tornará cada vez mais e mais capaz de ser total.
Procure perceber quando você não está sendo total. Esses são os momentos que precisarão ir sendo abandonados pouco a pouco. Quando você não é total... sempre que você estiver na cabeça -- pensando, refletindo, fazendo cálculos, sendo astuto, achando soluções engenhosas --, você não é total. Pouco a pouco, vá se descartando desses momentos. Trata-se apenas de um velho hábito. Hábitos são difíceis de se deixar. Mas eles morrem certamente -- se a pessoa persiste, eles morrem."
"Estas três mulheres estão suspensas no ar, livres e brincalhonas, porém alertas e interdependentes. Num número de trapézio, ninguém pode permitir-se estar um pouquinho "ausente", mesmo por uma fração de segundo. E é essa atitude de atenção total ao momento presente, que está representada aqui."
"Podemos sentir que há coisas demais para fazer ao mesmo tempo, e ficar hesitando ao tentar fazer um pouquinho aqui, um pouquinho ali, em vez de fazer uma coisa de cada vez e até o fim. Pode ser, também, que acreditemos que o que cabe a nós fazer é algo "chato", porque nos esquecemos de que o que importa não é o que fazemos, mas a maneira como o fazemos.
Desenvolver a capacidade de estar presente por inteiro ao responder ao que quer que surja, da forma como vier, é um dos maiores presentes que você pode dar a si mesmo. Dar um passo de cada vez ao longo da vida, dedicando a cada um deles a sua total atenção e energia, pode trazer uma grande e nova vitalidade e criatividade a tudo o que você faz."
Olha para o céu...
Aqui é uma passagem...
Não somos donos nem
de nós mesmos!
P.S Simplesmente, viva!
"Se o povo não exercitar o pensar,se o homem em Deus não mais acreditar,terá o vazio de uma solidão,pois o seu coração se esqueceu como amar".
FAZER AMOR...
Como fazer amor...
Existe uma ternura que eu sinto
Muito real essa loucura tua
Eu posso sentir teu corpo mexer,
Sob o meu, tão profundo!
Deixe que isso seja um ato de amor
Nesta noite, noite inteira
Deixe-me te pedir uma coisa
Como fazer amor...
Não sele seus olhos esta noite
Apenas olhe para mim e veja como sou tua
Não feche seus olhos esta noite. deixe que seja eu, não apenas uma fantasia.
Deixe que seja eu esta noite
Como fazer amor...
Você vai sentir tão perto do meu cheiro
E ainda sentir-se totalmente inteiro
Embora eu tenha escutado você dizer
Que me ama tantas vezes quando você me dá amor
Como fazer amor...
Não sele seus olhos esta noite
Perdoe por chorar tantas noites,
minhas lagrimas escorrem
Minhas lagrimas transbordam
Todo meu desejo por ti
Não feche seus olhos esta noite
Permita que esta mulher transborde
Todo amor nas lagrimas mais
Sentidas e por ti provocadas
Faça isso por mim?
Deixe que seja eu esta noite.
E não apenas outra fantasia
Como fazer amor...
______________ Norma Baker
Uma pessoa poliafetiva não deve possuir uma ''amizade colorida'' com pessoas que possuem um conceito monogâmico. Além de prejudicarmos a mesma, estamos entrando (possivelmente) numa grande cilada. Quando o amor por uma só pessoa dominar seu coração, agarre-se a ela! Mas, se isto não está enraizado, afaste-se!
Vez em quando ouço, leio a expressão; você é demais! Acho melhor ser na medida!
Demais... uma hora passa da conta... Fica chato!
Melhor ser na medida, observar quando está faltando e completar... Quando estiver sobrando saber gastar!
A cada experiência um aprendizado, Fato! Certamente que você já esteve ao lado de uma pessoa que não queria estar ou ao lado de uma que gostaria muito e sentiu que não era você que deveria está ali? Já aconteceu com todo mundo. Estar com uma pessoa pela primeira vez ou nas ultimas vezes acontece muito isso, você percebe que a pessoa olha o celular a cada 10 segundos, dar dor de cabeça, sente calor, mau humor, faz silêncio, até dizer que precisa ir embora, já viveu isso né? Acontece também está com uma pessoa que você pensa no dia de amanhã, no fim de semana, na ligação que não acontece, no sms que não chega e conta os minutos pra dizer, preciso ir! Só acho que deveria ser mais fácil apenas dizer; não estou a fim de estar aqui, me perdoe, mas preciso ir! Seria mais digno! Infelizmente nem sempre há personalidade e maturidade pra isso!
Esses dois dias que,
Eu tô conversando com amarelo,
Nossa parece uma amiga,
Tem ciúmes dela,
Se você tiver compromisso,
Eu também quero conhecer Maceió,
Mas parece que ela tá morando entende?
Na verdade, não tenho pretensão de ser uma forma identificada, compreendida. Alegro-me em ser um nada. Trata-se de uma alegria triste e confortável no seu desconforto. O nada é disforme. Nesse sentido as possibilidades de existir de modo inadequado, irregular, que apresenta deformação; me tornam infinito. Não tenho dentro nem fora. Os pássaros me acalentam no meu estado de deformidade. O cosmo diz de mim, como também, o singular pássaro que em sua multiplicidade rodopia em um silêncio que berra no vento.
Aqui é uma fazenda no bairro mata velha
Em Divisópolis Minas Gerais.
As pessoas ocuparam ela
Essa terra é grande demais
Este lugar está muito movimentado
Dizem que o banco tomou do dono
Pois ele estava endividado.
De noite eu não tive sono.
Então resolvi compor essa poesia
Falando sobre um acontecimento na cidade
O povo ficou com bastante alegria
pois querem que os lotes sejam financiados
Construiram aqui vários barracos
Nem sei o que vai dar
Se alguém pensa que os terrenos vão ser dados
estão enganados, não sei o que vai acontecer, vamos esperar.
Ela enterrou seu passado, plantou uma ou duas flores, disse adeus para o velho e bem-vindo para o novo.
Por anos calado lendo e relendo meus livros judaicos, eu J. R. P. T. notei uma enorme doença entre esses judeus sionistas. O livro Sagrado dos judeus sionistas não é o Tanakh (V.T), como muitos pensam, mas sim, o Talmud. Este livro é o seu código religioso e social, com prescrições rigorosas, o qual confere aos rabinos, seus únicos intérpretes, autoridade superior a Moisés e os profetas. É preciso ler e estudar o Talmud para compreender o Sionismo Internacional, o orgulho com que os judeus sionistas se consideram os donos do mundo e o poder que possuem para controlar as finanças e os meios de comunicação a nível mundial. Reverenciando apenas o bezerro de ouro, conservam através de vários milênios a sua unidade e identidade racial, política, religiosa e nacional, fazendo-os imaginarem-se seres superiores, eleitos de Deus e recusando todo e qualquer tipo de assimilação, personificando com sua maneira de ser, a forma mais odiosa de xenofobia, seria trágico, senão cômico um judeu racista depois de tudo que passamos. Não esqueçamos, portanto, da advertência de Aarão a Moisés: “Não se irrite meu Senhor. Tu mesmo sabes o quanto este povo é inclinado para o mal” (Êx. 32,22). Um judeu sionista não merece ser digno de confiança, não merece crédito nem mesmo glórias e honrarias. Fazem-se de vitimas para tirar proveito, são mentirosos. Em realidade, como um Psicoterapeuta eu afirmo, que todos os judeus sionistas sofrem de Síndrome de Münchhausen, de forma coletiva. Pessoas que sofrem dessa síndrome não suportam a ideia dela ser comum, ou normal. Ela tem que ser super especial, e superior aos outros, tem que ter peculiaridades completamente excepcionais e fantásticas. Essa inclinação impulsiva para a mentira reflete uma grande vontade em ser admirado, de ser digno de amor e consideração pelos demais, conseqüentemente reflete uma grande insatisfação com a real e medíocre condição existencial. Todo judeu sionista carece de estar em uma clínica de doentes mentais. Há uma enorme diferença entre Ser Judeu, e Juda''ísmo''. Há uma enorme diferença entre Semita e sionista.
- Relacionados
- Frases para conquistar uma mulher e impressioná-la
- Mensagem para uma pessoa especial
- Mensagem para uma amiga especial
- Uma mensagem para alguém especial
- 57 mensagens de falecimento para confortar uma perda
- 27 poemas de bom dia para celebrar uma nova manhã
- Poemas para Conquistar uma Garota
