Nunca Magoe uma Mulher

Cerca de 306978 frases e pensamentos: Nunca Magoe uma Mulher

Sabe… O amor nunca morre totalmente. Pelo menos o amor que tínhamos por alguém que morre, não

Inserida por 100alma

O amor nunca morre. Ele se transforma. Mais que isso: ele NOS transforma!

Inserida por 100alma

Enquanto deixar alguém ler a Bíblia por você, nunca terá entendimento do que deve aprender.

Inserida por GersonSilva

Orgulho tolo, que não me leva a nada e me impede de ser feliz, orgulho que nunca quis, mas está dentro de mim, orgulho minha ruína, me deixa ser feliz.

Inserida por yhuldsbueno

Passara a vida tentando descobrir seus limites, mas nunca saberá até onde pode ir, se não tentar.

Inserida por yhuldsbueno

Nunca esqueci, apenas aceitei!

Inserida por GalinhoPaulista

Os problemas nunca acabam, são apenas substituidos

Inserida por GalinhoPaulista

Demorei, mas compreendi a mensagem de Amado Nervo: “Aqueles que amamos nunca morrem, apenas partem antes de nós.”
Era 2 de novembro, Dia de Finados. Fui ao Cemitério com a intenção de visitar o local aonde se encontram os restos mortais do meu filho, que partiu aos 20 anos de idade.
Havia muita gente em todos os cantos: grupos orando; pessoas andando como se estivessem passeando, pois conversavam animadamente; jovens com balde, água e flanela se oferecendo para fazer limpeza em troca de dinheiro; vigilantes parados como “estátuas”; um “clima” quase de “festa”.
Eu caminhava e via tudo aquilo com certa passividade, pois, para uma mãe, é difícil entender e aceitar uma perda desta natureza.
Em dado momento, os sinos anunciaram a Missa de Finados, que seria realizada às 17h na Igreja local. Foi aí que parei de caminhar, fechei os olhos, respirei, escutei o meu coração e me perguntei: "O que estou fazendo aqui? Missa de Finados? Como assim? "
A resposta que “chegou” pra mim foi: "Meu filho está vivo e eu ainda vou (re)encontrá-lo!"
Não tenho como explicar o que me aconteceu. Lembro-me apenas que era estranho estar no cemitério. Então, saí rapidamente dali, fui para o estacionamento, peguei o carro e, em vez de ir para casa, fui resolver uma situação do cotidiano.
Mas a saudade, o grande amor que ficou, me acompanhará até o momento certo.
Gratidão!

Inserida por DelvaBrito

MÁGICO LIVRO

Sou um livro mágico
Que tu nunca leste, nem iras ler
Páginas recheadas de amor
Sou uma história que não conheceste

Disfarcei-me num livro de amor
Mas tu nem te deste ao trabalho
De olhar, de o abrir de o tentar ler
Se ao menos o tivesses lido

Terias amado e entendido o meu amor
Recebi abraços, sem ser os teus
Afinal escolheste outro caminho
E morreste sem teres lido
Ou vivido esse amor.

Inserida por IsabelMoraisRibeiro

E nada nunca vai ser melhor, do que apenas ser feliz!

Inserida por fernandapoubel

Eu não sei o dói mais acreditar que nunca vou te ter, ou tentar arrancar de mim o que sinto por você.

Inserida por Ccantuario

Horizontes

Antes de qualquer coisa

Cresça!

Aprenda e nunca se esqueça.

Recorde,

Se esforce,

E foge!

Do que faz mal,

do irreal,

Do vendaval.

Se fortaleza na amargura,

E não se esqueça da sua estrutura!

Não se arrependa do que foi feito

E amadureça no que não tem jeito!

Chore!

Chore sempre que tiver vontade…

Mas não mergulhe nesse pranto

Se renove!

E viva…Viva feliz!

Em Paz!

E siga em frente!

Inserida por AnnaSouzaa

continuaremos desejando que nunca apague a luz

Inserida por AnnaSouzaa

Quem se preocupa com a aparência das coisas, certamente nunca chegará à essência das coisas. Aparência é um cesto que se esvazia ao longo do tempo, enquanto que o outro cesto - essência - dependendo de como cada um o preenche, ficará um tanto mais cheio. Quem vai ser mais feliz não se sabe: somente cada um saberá conforme sua visão. Apenas não se deve esquecer que olhos atentos - espirituais ou não - sempre estarão a verificar a diferença. Quem não se importa com a opinião alheia pode ser até bom para si mesmos, acham. Um tanto diferente é o julgamento espiritual. Nessa vida, a diferença crucial é como cada um é lembrado e irá ser lembrado, apos a transição. No mundo espiritual haverá justiça, pura e simples. A dualidade está está entre o céu e o inferno, mas que ninguém se recuse a perceber: o céu ou o inferno já estão dentro de cada um. Ninguém padecerá no inferno que já não o tenha, assim como ninguém terá as benesses do céu que também já não as tenha. O céu e o inferno coexistem aqui. Tudo sempre será uma questão de escolhas.

Inserida por swamipaatrashankara

Eu nunca fui de Partido, sou de pessoas que fazem, independente do Partido.

Inserida por GilNunes

Sou o certo nas horas erradas, porem nunca sou o certo.

Inserida por Creuzams

Só quando voce ser julgado pelo que pensam
De voce, que você ira aprender a nunca
Julgar ninguém

Inserida por Myller-S-F-dos-anjos

"Nunca imites ninguém! Que a tua produção, seja à mais criativa,apreciada como um novo fenómeno da natureza. Pra que tudo igual??? seja você mesmo o autor de tuas belas arquiteturas. ponha uma dose de autenticidade em seus projetos e observarás, que tu fazes a diferença."

Inserida por FranciscoReis

É como aquela viagem que se torna longa por nossa ansiedade em chegar. Assim é o dito amor-que-nunca-vem. Só aparece quando desligamos o pisca-alerta.

Inserida por natanirisorim

A saudade nunca é par, se fosse não teria ninguém a sentindo. Se par é presença, saudade é ausência, e ausência nunca é dois. Saudade jamais será par. Pode ser até sentida por dois, mas cada um em seu tempo. A de Rosa vem quando acorda, do Zé um pouco antes de dormir. Saudade não é par. Par é ser feliz.

Inserida por natanirisorim