Nunca Diga que Ama uma Pessoa
Sagitário
É a coragem em pessoa. É independente e está sempre sorridente. Adora uma prosa. e também é bem aventurosa. É brisa de liberdade. é intensa sinceridade. É a luz do seu dia. é constante alegria .
@lumospoesia
Estou com saudade de uma pessoa que converso todos os dias
Mas em cada um deles, temos nos falado menos
A falta de tempo está nos comprometendo
Eu juro que te quero a todo momento.
É sempre difícil quando você conhece uma pessoa há muito tempo e tem que reconhecer que não existe mais nada em comum, além de suas memórias.
A história de uma nação, como a de uma pessoa, é cheia de altos e baixos, de avanços e recuos. São os mesmos mistérios de uma trajetória pessoal.
Nós dois estávamos em busca de algo que fosse verdadeiro. Algumas vezes, a verdade de uma pessoa é o amor de outra.
Quando uma pessoa diz sentir a tua falta e não liga, nem manda mensagem e nem te visita, ou é estranho ou é mentira.
" O sorriso de uma criança é o presente mais puro e o mais gratificante bem que uma pessoa pode querer receber nesse mundo, como pode um pequenino ser conseguir fazer um leão, se transformar em um gatinho, é com esse pensamento que descrevo a síntese de meu livro, a saudade doí mas a lembrança constrói, e a esperança cria a mudança...."
A dor de perder uma pessoa te deixa totalmente inexpressível e, com toda a certeza, desanimado de praticar qualquer coisa.
Nem é mania de pensar em uma pessoa só, deixou de ser vício faz tempo, e se tornou parte do corpo, da alma. Quando você pensa que não está pensando, tá lá você pensando de novo.
Ricardo F.
Você é uma boa pessoa, o que faz com que o fato de não confiar em ninguém seja difícil para quem se importa com você.
Quando você olhar para todas as partes de uma pessoa e perceber onde elas são oprimidas, você compreenderá melhor como a discriminação avança profundamente.
Ser uma pessoa de sucesso não é necessariamente definido pelo que você alcançou, mas pelo que você superou.
Torna-se uma pessoa rica, não é um ponto de partida para se tornar feliz. Pois, a felicidade independe da riqueza.
Quando você diz não acreditar, no que uma pessoa fez ou poderia ter feito, se engana-se fatalmente em não possibilitar-se; pois todas pessoas são dotadas de bondade e maldade e cada um escolhe qual entidade em si, alimentar. Não negue-se acreditar que uma pessoa seria ou não capas de 'tal coisa'. Se você a conheceu em sua face bondosa, então, não a conheceu profundamente.
