Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Cerca de 338704 frases e pensamentos: Nunca Diga que Ama uma Pessoa

A pessoa que é rejeitada acredita no amor e na existência de duas vidas em uma só, tolo sim é quem rejeita esse sentimento para buscar algo indomável.

Muitas vezes ter uma pessoa dentro de nós, significa muito mais do que ter uma pessoa do nosso lado.. E dizer que,hoje quando me levantei ..da cama, veio sua imagem ao meu pensar..
quanta delicadeza junta, me fazendo sonhar.
fico imaginando nós dois juntos na beira da do mar.. vendo as ondas se quebrar
e o tempo passar, pensando que tudo aquilo nunca irar acabar.
Como existir alguém assim? Tão perfeito.. Será que só pra mim ?
Como posso imaginar, que dentro do seu coração posso vim a morar ?
O que devo fazer, se eu te perder ? é tão ruim só de pensar.. pessoas igual você não é fácil encontrar .
Bom, só sei que precisamos se encontrar .. o mais rápido pra me perder em seu olhar.
sei que alguns dias não vou poder te ter por perto, mais não importa se longe vai estar.. o importante é que você existe para que eu possa sentir sua falta.
...meu maior sonho é te trazer pra minha realidade.

Quanto mais fazemos por onde por uma pessoa que não vale a pena, chegamos cada vez mais longe a lugar nenhum. Somente errando e descobrindo até aonde o ser humamo pode chegar.

O que sentimos por uma pessoa é bom e pode doer muito.

Acorvardia que uma pessoa pode fazer a si mesmo é deixar de viver uma AMOR, seja qual razão que for, viva o amor porque ele não pode viver sem você"

Uma pessoa perfeita vem das mais profundas imperfeções.

Uma pessoa pode dizer que conhece muito bem a tristeza, e essa pessoa pode afirmar que sentir tristeza é o mesmo que ser esmagado por um caminhão, que sentir tristeza é você sentir vontade de morrer mesmo quando o sol brilha lindo lá fora, que sentir tristeza é você querer que o mundo acabe naquele instante, é você chorar até que seus olhos não tenham mais lágrimas, mas eu continuo afirmando, que só se conhece a verdadeira tristeza aquele homem que não tem um ombro para chorar, que não tem ao menos uma mão para afagar teu cabelo, que não tem um olhar de compaixão, e afirmo ainda, tal homem merece a tristeza que sente, pois todos aqueles que tem ao menos um fio de bondade em seu coração tem um cachorro que seja, para deitar no teu colo e lamber suas lágrimas.

Quero te dar todo meu carinho, pois você é uma pessoa especial que entrou no meu caminho.

A pior coisa que pode acontecer com uma pessoa, é depender da presença de outra pra Ser Feliz.

Existe uma luz dentro de cada pessoa. Ela pode estar acesa, mas pode estar se apagando. Quando esquecemos quem somos e aonde queremos chegar, nos perdemos dentro de nós mesmos, e então procuramos desesperamente lá fora uma solução para os nossos problemas. Alguém aparece falando qualquer coisa, nos dando conceitos sobre a maneira certa de agir, e nós, agimos de acordo. Tropeçamos em erros, sem perceber que o que precisamos saber está bem perto. Mas talvez seja complicado descobrir o que realmente nos faria bem, simplesmente porque temos medo da solidão. A solidão nos coloca em confronto conosco mesmo, com nossos medos, com nosso interior. E aí ignorar nossa luz interior é a melhor saída. Só não dá pra reclamar depois...

A maior agressão que uma pessoa pode fazer a outra, não se trata de agressão física, mas sim aquele que agride o coração, a dor é insuportável, fere a auto-estima, destrói sonhos, planos, mesmo que sem querer destrói uma vida, mata um pouco da gente.

O problema na vida de uma pessoa pública é não ter mais vida.

Você descobre que gosta de uma pessoa quando só de pensar nela, já abre um sorriso.

Saber que uma pessoa não sente o mesmo que você sente por ela dói mais do que morrer, acredite.

Sem minhas loucuras, eu jamais seria uma pessoa sã!!! Que me perdoem os normais.

Quem desconfia de uma paixão eu até entendo que tem um propósito de cuidar da pessoa que gosta, até aí tudo bem.
Agora, quem desconfia possessivamente, é por que nem a si se gosta.

O que leva a pessoa a amar?
O simples fato de uma pessoa lhe cativar quando você menos espera, o simples fato de uma pessoa te tratar melhor do que qualquer outra e mostrar que você é mais importante para ela do que você pensa.

E de repente, tudo se transforma em você, você amadurece.. se torna uma pessoa completamente diferente do que um dia já foi. E você para pra pensar:
- "O que houve? Essa sou eu? A menininha que cresceu ouvindo e achando que tudo era um conto de fadas?"
É como se cada dia que passasse.. a nossa alma ficasse mais fria.

difícil de entender ,
mais ainda de explicar. sou MUITAS em uma só, uma contradição, uma pessoa complicada, porém perfeita entre qualidades e defeitos aos quais você NUNCA entenderá. :)

Amizade por Acaso.

Quando fazemos amizade com uma pessoa, não é por acaso que o fazemos, e sim porque encontramos nela um pouco de nós. Acontece uma tal cumplicidade nas palavras ditas, nos gostos parecidos, pelas canções ouvidas,pelas escolhas feitas, pela alegria unica que cada ser tem.