Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Cerca de 338707 frases e pensamentos: Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Amor é apenas uma palavra... Até o momento em que você encontra uma pessoa que te dê um verdadeiro sentido a ela.

"A traição começa quando se diz amar uma pessoa,
mas deseja estar nos braços de outra!"

Um dia um sábio perguntou algo a uma pessoa. Ela lhe explicou e no final disse:
- Nossa, todo mundo sabe isso, pensei que você fosse mais sábio.
Ele respondeu:
- Agora sou.

Existe uma beleza natural no olhar da pessoa que sabe ser humilde, que encanta, brilha, resplandece e até rejuvenesce o próprio indivíduo.
E é essa que me seduz, pois transparece a alma do portador deste olhar.

Fica em casa me ajudou a sabe das pessoas legas que a jente encontra no facebook mais uma pessoa que eu nunca vou esquecer é de vc que me ajudou a viver sem vc eu estou só nesse mundo tudo que eu queria disser era eu te amo mais na hora eu não consigo a vergonha me toma mais em um simples texto eu digo tudo e o que eu mais quero nesse mundo é de disser que Eu Te Amo......

A insegurança é o pior inimigo de uma pessoa.

Senhor, eu só quero ser uma pessoa melhor.Não melhor que os outros;porque ninguém é melhor que ninguém,
mas melhor que fui ontem...

Quanto mais tentamos esquecer uma pessoa,mais pensamos nela. Mas afinal eu mando no meu coração,nao na minha mente.

Ninguém deixa de ser uma pessoa boa por cometer erros de essência confusa.

Você sabe que encontrou a pessoa certa quando a definição de amor não é mais uma palavra ou frase, mas um sorriso, um perfume, alguém.

QUE SEJA ASSIM
Quando uma pessoa procura se aproximar de outra simplesmente para falar mal de alguém,mais ao invés de ser ouvida acaba levando um esculacho daqueles,isso prova a diferença de caráter de ambas.Não acreditar em tudo que ouvir é dar a oportunidade de defesa e de um julgamento justo...

" Quando a pessoa é humilde, ela exige menos de Deus, exige menos da vida. Uma pessoa humilde Tem desejo pelo quê?
Ela Tem desejo pelo momento, pela vida, por fazer o bem. A humildade é a virtude para Todas as horas."

Amargura é uma doença da alma. É quando uma pessoa guarda por tempos uma tristeza contida.

Ajude uma pessoa no que puder ajudar, mas não tente mudá-la. Tenha consciência que no final ela fará exatamente o que quiser, mesmo que se dê mal. Não se sinta miserável por isso. Você também faz a mesma coisa.

Quando vc acorda vai perceber que falta uma pessoa em voçê,que sou eu.

Você acha que conhece uma pessoa. Mas na maioria das vezes só conhece o que quer conhecer.

Joe Hill
HILL, J. O Pacto. São Paulo: Arqueiro, 2012.

Penso que elogiar uma pessoa bonita por sua beleza se iguala a criticar uma feia por sua feiura. Que mérito ou culpa eles tem em relação a isso?

Se tatuagem mudasse o caráter da pessoa, muita gente teria que fazer uma pra mudar o seu. Inclusive seria ideal montar um studio dentro do congresso nacional.

Ontem vi o filme da Katy Perry - Part Of Me;

Se resume na história de uma pessoa que tinha dois mundos: O primeiro era ao redor dela e o segundo era em seu interior. Sua vontade e perseverança fizeram o caminho até seu estrelato, sua transparência e simplicidade foram os combustíveis que a levaram até lá.
Eu me impressionei com suas letras, que falavam apenas a verdade com a mais alta transparência, a sua verdade interior ou seja, como um diário cantado. O mais engraçado é que muita gente criticou e não queria, seus pai que era pastor de igreja protestante e bem metódica até aceitou, visto que aquilo era realmente o que era e feio era julgar sua filha.
O mais incrível? Que todas as letras dela são partes de sua vida, relatam momentos vividos por ela que muitas vezes são como a gente. Geralmente o público é feito de garotas e gays, já que o público masculino hétero critica bastante. Nesse mundo de preconceito muita gente acaba perdendo conteúdo e deixando de ser feliz.
Atualmente ela rompeu seu casamento e como passou no filme, viveu uma época bastante difícil. Seu maior público foi no Brasil, onde relatou ter seus melhores fãs também.
Bom, obrigado Katy Perry por suas letras tão marcantes e que me ajudaram durante dois anos de tensão e vão continuar me ajudando!

“Quanto uma pessoa pode sofrer sem desistir? Ou não desistir e apenas aceitar? Se tornando fria, insensível, ou apenas se resguardando de um sentimento que nunca usufruiu verdadeiramente? Quanto uma pessoa pode suportar sem se entregar a solidão e se deixar levar pela dor? Ou engolir essa dor e tentar viver, nem que seja, um resquício de vida? Ou quem sabe encontrar, ao menos, um vestígio de uma simples felicidade? Quanto suportar sem desabar? Quanto o coração pode sangrar e ainda se manter batendo insistentemente, dia após dia, hora após hora, sem mergulhar num mar de sangue, revolta e dor? A dor existe pra ensinar, disso eu sei, mas quantas experiências, situações, uma pessoa tem de passar pra poder, enfim, encontrar alguma paz, alguma luz, que a faça crer em algo melhor?”