Lynda Waterhouse

Encontrados 6 pensamentos de Lynda Waterhouse

Estou cansada de viver como se já fosse uma pessoa adulta e madura. Gostaria de voltar a ser criança – uma garotinha de seis anos que caiu da bicicleta. Gostaria de fazer cara de choro e correr aos berros para a cozinha, onde minha mãe me ergueria do chão, me daria um forte abraço e beijaria meu joelho esfolado. Eu pararia de chorar e tomaria leite com chocolate para a dor passar.
Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam de crescer: como lidar com as dores que não passam com um beijo.

Lynda Waterhouse
247 compartilhamentos

Ser amigo significava compartilhar coisas nas quais se acredita, e não fazer o
papel de quem só está ali para satisfazer as vontades de uma ou mais pessoas. E,
se você não consegue perdoas as fraquezas dos seus amigos, é melhor ficar sem
eles.

Lynda Waterhouse

A astronomia realmente nos obriga a
olhar para cima, à procura de um novo mundo. Amo o céu noturno. Olhar para o
alto faz nosso espírito elevar-se também. Sempre me sinto mais cheia de
esperanças quando olho para as estrelas.

Lynda Waterhouse
46 compartilhamentos

Qualquer coisa me tira do sério – disse a ela. – Desde o jeito que meu cabelo fica de manhã até o modo como estamos poluindo planeta. Mas odeio mesmo o fato de que, quando tenho duas opções, sempre acabo escolhendo a pior delas.

Lynda Waterhouse

Lynda Waterhouse

Estou cansada de viver como se já fosse uma pessoa adulta e madura. Gostaria de voltar a ser criança - uma garotinha de seis anos que caiu da bicicleta. Gostaria de fazer cara de choro e correr aos berros para a cozinha, onde minha mãe me ergueria do chão, me daria um forte abraço e beijaria meu joelho esfolado. Eu pararia de chorar e tomaria leite com chocolate para a dor passar. Essa é uma das coisas que as pessoas não nos ensinam quando falam de crescer: como lidar com as dores que não passam com um beijo.

Lynda Waterhouse
Inserida por luannamendes

"A música tem encantos que acalmam o peito mais sofredor"

Lynda Waterhouse
Inserida por CamilaRaiser1