Nunca Diga que Ama uma Pessoa
Uma pessoa misteriosa é agir com inteligencia e não deixa que as pessoas capite o que realmente ela quer dizer ou fazer... uma interrogação, sempre deixa uma incognita no ar.
Não tenhas medo de abrir seu coração e dizer o quanto desejas uma pessoa... talvez do outro lado, a pessoa em questão, esteja sentindo o mesmo medo que você!
Uma vez me perguntaram:
- A criança que você era, teria orgulho da pessoa que você é hoje?
E eu respondi:
- Acredito que não. Lembro-me bem de quando eu era menor. Lembro-me que eu tinha um grande medo do futuro. Medo de ser alguém ruim no futuro. E acho que esse futuro já chegou. E, pra ser sincera, não acho que a criança que eu era teria orgulho da pessoa que eu sou hoje.
Acho que sou um livro inacabado, uma pessoa incompleta. Não consigo me entender, eu não faço sentido.
Quando fazemos amizade com uma pessoa,
Não é por acaso que o fazemos,
e sim porque encontramos nela um pouco de nós.
Acontece uma tal cumplicidade nas palavras ditas,
nos gostos parecidos, pelas canções ouvidas,
pelas escolhas feitas,
pela alegria única que cada ser tem.
A mansidão
Nossa a mansidão do teu olhar faz mudar a vida cheias de tempestades que uma pessoa carregue, seu sorriso traz a felicidade pra qualquer um, vou pedi sempre aos céus você aqui comigo, pois só ele pode me trazer pra perto de você, e só eu posso te mostrar o amor que sinto por você, e que ninguém ira apagar, porque é único cada momento ao teu lado, é insignificante os que pessoas dizem, pois só os amantes podem ver a lua vermelha de paixão e um ardor frenético que ela proporcione, te trarei rosas para embelezar o teu jardim, teu nome esta tatuado no meio do meu coração, que beijo gostoso o seu, venha me fazer sorrir novamente, pois os meus dias estão ficando nublados com sua distancia.
Casamento - é muito difícil conhecer uma pessoa com quem se vive muito próximo, porque há um fenómeno de desfocagem, porque se está tão próximo não há uma perspectiva para conhecer, só para amar.
Eu te amo de todas as formas que se possa amar uma pessoa, e não importa o tempo que passar, vai ser amor, talvez ele mude se transforme, mas será amor, lindo, e por ser amor, ele é livre, o meu maior conforto é a sua felicidade, eu não sei quando comecei a te amar assim, eu nem sabia que era amor, mas aconteceu, e eu entreguei nas mãos daquele que te colocou no meu caminho, tudo tem uma razão de ser, não vai ser em vão, eu sei. Eu vou estar aqui quando ninguém mais estiver, e você sabe disso, vou te deixar sem mim quando me pedir isso, e mesmo assim vou procurar saber como você está, como eu já disse, é amor, não importa se estou perto ou longe, se você me ama ou odeia, é e sempre vai ser amor.
Seja como for, a grandiosa Revolução Humana de uma única pessoa irá um dia impulsionar a mudança total do destino de um país e, além disso, será capaz de transformar o destino de toda a humanidade.
Uma pessoa bonita com mente e personalidade vazia, é como uma vaso de flores artificias, de inicio encanta, e é lindo, mas com o tempo desbota, perde a cor, a beleza, e termina no cesto do lixo.
(Mery de Almeida)
Lei de Direito Autoral (nº 9610/98)
Uma pessoa que vive energias positivas, adoece bem menos ou não adoece... Uma pessoa que vive energias negativas, adoece bem mais e não quer estar sozinha nessa.
A vida nao te torna em uma pessoa melhor ou pior, ela simplesmente expõe ao mundo a pessoa que você é.
Se você precisa sumir da vida de uma pessoa para que ela sinta sua falta, então você deve rever seu conceito de autovalorização, se uma pessoa te quer na vida dela, você não vai precisar sumir para que ela perceba isso
" murmurou que eu era uma pessoa estranha, que gostava de mim decerto por isso mesmo, mas que um dia, pelos mesmos motivos, era capaz de passar os sentimentos contrários"
