Nunca Diga que Ama uma Pessoa
Naquele momento em que a pessoa vaidosa, diante do espelho se prepara e se enfeita para o contato com os outros, ela é um homossexual.
Ninguém é cem por cento masculino ou cem por cento feminino. Todos temos um percentual masculino e um percentual feminino que pode variar de pessoa para pessoa.
Eu descobri que quando a gente para de procurar pela pessoa perfeita, ela simplesmente aparece pra você. Aparece para colorir o seu mundo, para enchê-lo de coisas belas. Quando você menos espera, ela está lá com o sorriso mais lindo do mundo e que derrete o seu coração.
Quando conhecemos alguém o cosmo se comprime em pequenas ondas ao nosso redor, e nos faz ver o que está em nós mesmos, se a pessoa tiver uma boa onda sentiremos saudade de sua aura e se sua onda não nos balançar, nada se sentirá mais.
A sua felicidade não esta em outra pessoa, ela esta dentro de você, liberte-se de tudo que lhe faz mal, inclusive pessoas. Ser bom não significa ser trouxa, são as pessoas que confundem os significados das coisas. Goste de quem gosta de você, mas não acredite em palavras, acredite em atitudes. Uma boca pode falar o que quer, mas o coração...
Não seja aquela pessoa que reclama do professor, do país, do patrão, dos colegas. O mundo espera de você na mesma proporção que você espera do mundo. Se você quer crescer e colher frutos é preciso começar logo a plantar seu futuro. E para isso é necessário dobrar a coluna, carregar peso, se esforçar, suar a camisa. Plantar suja as unhas e desprende energia. Não tenha medo de assumir responsabilidades e encarar seus problemas. Dedique-se, pois você pode ser muito mais que um "bom crítico".
As vezes antes de nos encontramos a pessoa certa para nos fazer compania para o resto da vida deus envia pessoas, com essas pessoas conhecemos a decpção, Alegria a tristeza, vemos os erros delas e erramos tambem, a cada erro um novo aprendizado para aquele que usa o erro como sabedoria, aquele que não usa o erro com sabedoria, nunca aprende e sempre persiste no mesmo error, tabem com essas pessoas aprendemos a amar a cuida, a encara a tristeza a angustia e as dificuldades, depois que todas essas pessoas passam pela nossa vida ja vamos ter aprendido bastante, não só aprendido como também amadurecer, ai sim ja vamos ter bastante experiencia e conhecimento, para pessoa certa.
Ahh o dinheiro!!
O dinheiro é ótimo é quase perfeito, é quase perfeito ele é capaz de tirar a pessoa da pobreza, mas nunca será capaz tirar a pobreza da pessoa.
Na maioria das vezes eu posso até ser até bom com as palavras, mas não funciona tão bem quando é pra conversar com você. Imagine só, o que dizer pra pessoa que você quer ter pra sempre do seu lado?
Alguns defendem, com veemência, que pessoas públicas devem, sim, ser alvo de biografias não autorizadas. Por que, então, os biógrafos não escrevem sobre eles próprios ou sobre outros biógrafos? Afinal, qualquer um, mesmo os mequetrefes, tornam-se pessoas públicas tão logo "biografam" famosos. É ou não é? | 00656 | 11/10/2013 |
A atenção que dá a um enfermo é tão importante quanto a medicação ministrada, porque a sua presença acompanhada de seu amor, passa a ser uma solução muito eficaz para aquela pessoa
GRANDE PESSOA
(Para Fernando Pessoa, com admiração)
Grande Pessoa, o Fernando!
Quem me dera, pessoalmente,
aprender como um Graduando,
A transcender o que se sente!
Sob o Céu que me apreende,
E sob as nuvens, dançando,
Quero o Lume que ascende
E desce, à moda de Fernando!
Diferente por essência, mas
Sou igual as outras pessoas, porém, distinto.
O grande elo entre as pessoas é o amor, a corrente que faz união.
Eu sei preservá-lo, mas tem pessoas que só o desgasta.
O que se pode dizer de pessoa desprovida de inteligência? Da pessoa com excesso de pretensão ou vaidade. Que lhe pode ter ausência de inteligência ou falta de discernimento. Que não possui sentido ou valor. Como se chama essa anomalia?
Eu posso até não ser tão forte por mim, mas por você eu tenho certeza que eu consigo ser a pessoa mais forte do planeta.
