Nunca Diga que Ama uma Pessoa
Não diga nada, apenas continue em silêncio ponderando todo o meu prazer;
Então deixe-se ao menos à vontade;
Feche os olhos e sinta o teu desejo consumir a tua carne;
E balbuciaríeis os sentimentos incontroláveis em si mesma;
Adoração ao dia
Dia,
Quero a ti cada vez mais...
Preciso te encontrar pela manhã, me diga quando...
Hoje, amanhã, depois e depois
Amanhecer ao teu lado, enlouquecer de amor...
Pela natureza, admirar sua beleza.
Te tratar como você merece...
Pois todo dia, você me enlouquece.
"Se algum dia der de cara com a solidão
diga a ela que você já a esperava mas não tão tarde pois mesmo quando estiver sem ninguém ao seu lado jamais estará só pois a amizade e o amor nunca te deixaram"
"Haverá quem diga que foi sorte, mas só Deus e você sabem as pedras encontradas no caminho até aqui...".
"Não fale bem, não fale mal, não diga nada... Às vezes é melhor privar os pensamentos do que dar explicações a quem não vai ajudar em nada."
Olhe no meu olho, e diga que todos aqueles dias não foram apenas dias, mas sim momentos, momentos bons, me diga que meus sonhos nunca foram somente meus, mas que já foram roubados em teus pensamentos, hoje o céu não é mais azul, e sim cinza, e o que era tchal virou Adeus.
Diga também que quero voltar pra onde o conheci, mas que ando com medo, com muito receio desse choque passado-presente
Posso ser o que você quiser, apenas me diga o que espera. Apenas me diga se ainda espera. Espero muito, imensamente, incansavelmente.
É assim que meu tempo funciona. É assim que minha mente reage. Aqui está meu coração, não diga palavras incertas. Aqui está meu tempo, sua sorte é quem irá definir o modo como ele estará para você, seja pressa ou cautela.
Remorso é o arrependimento por tudo que faltou ser feito ou dito. Por isso faça, diga, ame. E que seja agora. Depois não se sabe, o depois é incerto.
Não pergunte ao presente porque? Diga ao futuro vou ter fé no Eterno e confiar, pois a insensatez atrasa
Ñ diga q ñ valeis nada,
Pois foi por ti q me apaixonei,
E msmo q fosses 1 simples formiguinha,
Sem ti eu ñ seria ninguem
Histórias nossas histórias.. Há quem diga que exista dias de luta, e outros que digam dias de glória..
Isso não importa, viver o hoje e fazer valer a pena cada dia de nossa vida, é o mais importante..
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp