Nunca Diga que Ama uma Pessoa

Cerca de 346048 frases e pensamentos: Nunca Diga que Ama uma Pessoa

⁠Você é uma moça tão linda, tão inteligente. Só lhe falta sabe o quê? Sentir o gostinho da liberdade!

Inserida por pensador

⁠"Eu estava presa dentro de uma gaiola de plástico e eu sabia quebrar aquela prisão, mas, todas às vezes que eu tentava e estava quase conseguindo, eu acordava dentro do sonho, em um outro sonho, e voltava a fazer tudo de novo. E quando eu estava prestes a conseguir sair de novo, pimba! Eu acordava dentro do sonho e reiniciava tudo de novo. Foi a coisa mais estranha que eu já sonhei na minha vida". O Destino de Irene

Inserida por TAMYRISTORRES

⁠Dar educação é igual a dar a um pássaro uma gaiola maior só pra ele poder esticar a asa.

Inserida por pensador

⁠Tudo o que eu queria era ser uma dama. Mas aqui eu não passo de uma estranha.

Inserida por pensador

⁠A melhor coisa que podemos ter,
com certeza, é UM LINDO DIA...
E poderemos te-lo, com uma noite bem dormida...

QUE TAL TER UM LINDO DIA
Marcial Salaverry

Que tal ter um lindo Dia
Um lindo dia, certamente
todos queremos ter...
E para se ter um lindo dia,
nada melhor do que um abraço
para bem começá-lo...
Um sincero abraço de amizade,
é para todos uma vital necessidade...
Um abraço dado com real emoção,
aquece o mais frio coração...
Um abraço dado com sinceridade,
transmitindo um quê de felicidade,
é disso que todo o mundo tem necessidade...
É isso que um carinhoso bom dia transmite,
renovando nossa energia interior,
despertando na alma o desejo de amor,
desejo de espalhar carinho e amizade,
sempre fortalecendo o desejo de enviá-la
a quem dela necessitar...

Inserida por Marcial1Salaverry

⁠V E R A...
(Nilo Ribeiro)

Vera, nome mais bonito que ouvi,
é uma benção que vem do céu,
tem a leveza do colibri,
tem a doçura do mel

Vera, força de guerreira,
Vera, é sutilidade,
mulher verdadeira,
fibra e graciosidade

nome cheio de encanto,
reverbera toda luz,
para o mundo é acalanto,
pois, é a benção de Jesus

Vera, o nome é melodia,
transmite paz e confiança,
o nome é pura poesia,
pois nos traz esperança

Vera, já nasceu diva,
cada letra uma doçura,
tem o poder da vida,
tem o poder de cura

Vera, nome lindo e real,
deixa o mundo mais especial...!!!

Inserida por niloribeiro

⁠"O verdadeiro amor é uma monotonia sublime".

Inserida por AgostinhodeHipona2

⁠(Projeto Never Again)

vale guardar uma bomba atômica
como se fosse lixo
engavetada
em um país do submundo

⁠História e passado são sinônimos?
História é uma área do conhecimento, buscando uma analogia, o passado é um deserto em expansão e a história é um minúsculo grão dessa areia. A eterna briga do cão (passado), gato (presente) e rato (futuro).

Inserida por Moarfiso

⁠Ao fazer as pazes, se refaz os motivos de uma guerra, reconstruindo os fatos (mesmo que todos, alguém ou ninguém saiba), que ainda são guerra e moldam os destinos da paz.

⁠Todo objeto pode ser tanto uma objeção quanto um objetivo, transformando-se em barreira ou portal, conforme nossa percepção e abordagem.

Inserida por evermondo

⁠Quando uma objeção é vista como um obstáculo, transforma-se em um bloqueio; quando um objetivo é percebido como uma oportunidade, transforma-se em um portal.

Inserida por evermondo

⁠"Uma sociedade de monomaníacos monotemáticos tem potencial de monstruosidade infinito".

Inserida por CarlaGP

⁠A ignorância não pode ser uma benção se ela é um estado de coma profundo e as vezes um pesadelo na vida alheia.

Inserida por fabioi

⁠quimica sem chance de morte é só uma receita de bolo

Inserida por GustavoSchlender

⁠A História refere-se aos Homens que a delinearam através de uma enorme variedade de formas: Visionário, génio, sucedido, relevante, etc. mas não há adjectivo que hiperbolize mais a grandeza e dimensão disruptiva da figura do que “incompreendido”, seguido normalmente de “no seu tempo”.
Eu não tenho um desejo fervoroso em ser incompreendido, esse contexto não traz qualquer conforto à minha vida. Mas sê-lo também não me incomoda. Não ser compreendido tende a envelhecer bem. Pode prejudicar-me nos hojes… mas nunca nos amanhãs.

Inserida por francisco_lobo_faria

Construímos uma linda história, mais o tempo foi passando , você mudou, usou palavras dolorosas pra me ofender e hoje você é só mais uma.

Inserida por Rays5

⁠Querida Michelle,
Hoje celebramos 21 anos de uma jornada que tem sido marcada pela graça, amor e companheirismo. Ao longo desses anos, tenho sido abençoado(a) por ter você ao meu lado, compartilhando as alegrias e os desafios da vida.
Lembro-me das palavras do livro de Provérbios 31:10, que diz: "Mulher virtuosa, quem a achará? O seu valor muito excede ao de rubis." Você, minha amada, é a minha "mulher virtuosa", aquela cujo valor é inestimável. Você é a luz que ilumina meu caminho, a rocha sobre a qual construímos nossa família e o coração que aquece o meu próprio.
Neste dia especial, quero reafirmar o meu amor por você. Prometo continuar a ser seu companheiro fiel, a apoiá-la em todas as suas aspirações e a amá-la incondicionalmente. Cada momento ao seu lado tem sido um presente do Altíssimo, e sou grato(a) por cada instante compartilhado.
Que possamos continuar a crescer juntos, fortalecendo nosso amor e compromisso um com o outro. Que o Senhor continue a abençoar nossa união, guiando-nos em Sua graça e amor.
Com todo o meu amor,
Ednilson Silva

Inserida por edidosoft

⁠Você é uma mulher madura que transborda elegância e sensualidade. Sua presença me envolve e me faz sentir vivo."

Inserida por eraldocosta13

⁠O silêncio é uma música que não sabemos cantar, mas só o que podemos é tentar entendê-la.Poucos tentam. Poucos podem

O poder do estrondo de mil sóis é uma música que não podemos cantar e que só o que sabemos dela é de tentar entendê-la.
Muitos tentam. Poucos podem.