Nunca Desconfie de Mim tenho Carater

Cerca de 248651 frases e pensamentos: Nunca Desconfie de Mim tenho Carater

🌿 Não sou nenhum gênio da matemática, mas tenho a certeza de que minha vida não é da sua conta.🌿⁠

Inserida por eddyLorrySilva

Só porque sou o líder, não significa que tenho que fazer tudo.

O Eleito (série)
1ª temporada, episódio 1.
Inserida por pensador

⁠Te admiro de longe porque de perto não tenho coragem de chegar....

Inserida por Vinicim

⁠"Eu sei, eu consigo, eu tenho e eu devo" são apenas crenças limitantes disfarçadas que obscurecem a verdadeira essência do "EU SOU". Talvez seja por isso que nascemos desprovidos de roupas, dinheiro, memória e pudor, para redescobrir nossa essência mais pura e autêntica.

Inserida por evermondo

⁠O tempo é uma bússola que me orienta, mas não sou prisioneiro dela. A cada novo dia, tenho a oportunidade de direcionar a agulha da minha jornada na direção que escolho.

Inserida por eriecsoulz

Eu tenho que lembrar de respirar às vezes. Eu tenho que lembrar de estar presente, sabe? De me lembrar que o céu não tá caindo. Que não, não tem problema. O que é incrivelmente difícil, porque sempre tem outro problema.

O Urso (série)
2ª temporada, episódio 3.
Inserida por pensador

⁠E por falar em saudades, eu tenho saudades dos dois melhores anos da minha vida inteira, eu sinto falta de 2019 e 2020, de quando naquela época eu era a menina mais feliz do mundo inteiro, eu gostaria muito de poder um dia voltar no tempo para 2019 e 2020!

Inserida por LunaLune1235

⁠o que amo?

Tenho amor por pessoas que

ofertam voluntariamente coisas

raras e caras como TEMPO,

HONESTIDADE E principalmente

LEALDADE

Inserida por rosane_farias

⁠Não sou bom de lembrar datas comemorativas, mas esta tenho de gravar...


O dia em que me casei com ultima mulher que terei na minha vida!

Um brinde especial ao nosso dia! 



Nosso momento de relembrar todas as coisas boas que vivemos e planejar os próximos passos rumo à plenitude.
Sei que a força do nosso amor nos permitirá alçar voos cada vez mais altos e será capaz de fazer com que superemos os limites impostos a nós no decorrer dos dias.

Me da a mão e vamos juntos!

Inserida por tferraz

⁠Eu tenho um defeito que me acarreta em várias decisões erradas.
E não somente isso, eu começo a ter esquecimento.
Um esquecimento bem forte. Esqueço de coisas de alguns minutos.
E quando me noto do que não lembro mais, isso agrava ainda mais.
O tempo não me ajuda, eu vou para um aplicativo ou outro buscar uma solução.
O mundo não é o meu amigo naquele momento.
As pessoas que eu gostaria que me enviassem uma mensagem simples que fosse, não falam nada.
Isso me corroe. Isso me mata!
Eu procuro coisas para me afastar, mas nem isso consigo.
Quando estou neste estágio, nem fazer o que não deve eu tenho êxito.

Inserida por rodolpho_pimentel

⁠E todo dia tenho a missão de desaprender um pouco mais a ser grande, para aprender a ser feliz como a criança que um dia eu fui e por descuido ou inocência permiti que o tempo roubasse de mim.

Inserida por ednafrigato

⁠Quem foi que disse que para ser mulher tenho que me vestir como mulher e brincar de boneca? Quem disse que mulher não pode jogar bola? Quem disse que mulher não pode amar outra mulher? Acredito que a mulher pode ser o que ela quiser; ela pode fazer o que quiser, ela tem o poder de escolher viver sua vida da melhor forma possível... Somos julgadas pela curvatura do nosso corpo, pelo modo de agir e pensar, pelas roupas que vestimos, somos julgadas até se precisamos descansar... Cada mulher sabe a luta que enfrentar, sabe a dor que suporta; cada mulher pode ser o que quiser... Nós devemos nos amar independentemente de qualquer comentário de ódio que caia sobre nós, devemos ser livres e felizes pelas nossas escolhas... A mulher tem o poder de ser o que ela quiser.

Inserida por Mannu23

Faço rimas improvidas, por que levei na levada,
hoje tenho orgulho dizer que ganhei pela⁠ quebrada..

Inserida por vera_horacio

⁠"Eu tenho fé, mas não espero nada cair do céu. Minha dedicação para atender bem os meus clientes é diária."

Inserida por thamiressilva

Eu tenho medo de um mundo sem ele.

Inserida por pensador

⁠No tenho a fortaleza das ondas fortes do mar, mas sou a gota d’água que completa e enaltece a beleza do oceano.

Inserida por JBP2023

⁠Não tenho pretensão de ser a luz que colore o firmamento, a beleza reluzente do arrebol, mas tenho a força de uma faísca que acende o fogo da esperança.

Inserida por JBP2023

⁠Não tenho a certeza da grandeza de minha enciclopédia cultural, apenas compreendo que posso ser a expressão da maturidade que completa o compêndio da paz social.

Inserida por JBP2023

⁠Quando jovem não tinha exata noção e expectativas de vida; hoje, tenho a certeza que aquilo que desejava no passado era inequivocamente pura quimera de jovem sem noção.

Inserida por JBP2023

⁠A vida, essa doce loucura, às vezes me faz rir sozinho no meio do caos. Ultimamente, tenho vivido coisas tão inacreditáveis que parecem tiradas de um roteiro de Filme. É curioso como, no meio das voltas e reviravoltas, tudo encontra seu lugar.
E aí vem o sábado... ah, o sábado, com sua sutil, sua promessa de histórias para contar.

Inserida por NaicanEscobar