Nunca Desconfie de Mim tenho Carater
Sei que as batalhas serão grandes, mas não posso desistir, tenho que ser forte, dar o melhor de mim, pois há muito caminho pela frente que ainda tenho de seguir e sei que terei vitória se com fé eu prosseguir.
Só quem tem coragem de arriscar pode os seus sonhos alcançar, só aquele que dá um passo de coragem pode desfrutar, da alegria e da vitória concedida por Jeová, pois sem fé é impossível a Deus agradar.
Por isso não tema o perigo, confie em Deus e se alicerce em Jesus Cristo, por que ele é quem estará sempre contigo e fará você ter aquilo que parecia impossível.
Eu tenho problemas com sorrisos. Para mim, eles são as coisas mais lindas em qualquer pessoa, pode ser um sorriso torto, de lado, sem dente. Não importa! O importante é o que ele traz e transmite.
Relaxa tô sempre a me expressar o amor pra mim própio não vai faltar, sei lá e oque tenho pra falar...
Não quero mais julgar, oque vai ser de mim se eu não olhar?
Sera que posso chegar aonde, muitos estão a me esperar?
Sínica, me sativa e me indica ao caminho da transparência, entender e pra quem tem consciência!
Minha incoerência coerente pode me afetar diretamente, mas tenho por mim que pelo menos agi de alguma forma contra essa degradação que tem mantido em verdadeiros túmulos a opinião das mentes brilhantes. Um povo que com ajuda dos governos permanece inculto, deixa a porta dos cemitérios com cadeados cujas chaves jogaram fora juntas com a hipocrisia. Quem sabe, um dia. Como já disseram: "A complexidade dos humanos começa pela incoerência pois a sinceridade machuca e a falsidade é intolerável."
tenho medo de mim
medo do que vou fazer com a sua ausencia
tenho medo do fim
tenho medo de nao ser a mesma essencia
essencia que te fez ficar do meu lado
mesmo num dia muito ensolarado
o nosso abraco era nutricao espiritual
o nosso amor era quase um ritual
eu sei que eu posso ser forte
mas entre a saudade eterna eu prefiro a morte
eu nao vejo seus olhos e me pergunto
o que eles veem e que direcao apontam
eu olho o horizonte tentando encontrar alguma pista
algum sinal de onde anda voce
fica pra sempre pelo menos por hoje
se entrega como eu me entrego e entao voce vai entender
eu sou escrava do nosso amor
vc eh escravo da sua vida
e a gente briga...
eu de verdade pela primeira vez
resolvi soltar meu coracao
dizer que nao depende de mim parece facil
mas nem bater o dedo mindinho do pè na quina da cama dòi tanto como nao poder decidir sofrer por pura saudade do amor que um dia foi compartilhado com uma sorrisa tao larga como a minha
eu sorrio sò de pensar em vc
e quando eu nao to com vc eu choro.
eu to viciada, sim
eu to totalmente fora de mim
eu tenho que meditar eu tenho que rezar
tenho que trabalhar
e tenho que fazer amigos meus
tenho que fazer companhia
pras pessoas do meu dia dia
mas eu nao vejo ninguem
eu nao escuto ninguem
mas vc ve o mundo todo com as saus pretencoes
enquanto todas minhas projecoes incluem vc.
eu sou amada na medida do seu possivel.
e eu sofro de amor.
porque eu amo infinito
e o bem que vc me faz
o meu excesso de amor o desfaz.
eu nunca amei tanto alguem assim...
Desvairado, meu amor
Hoje estou assim
Eu não tenho mais a loucura
É ela que tem a mim
Dizem que não vale a pena
Não fazem ideia do que dizer
Se não, para que poema?
E tudo o que fiz por você?
Ah, tanta coisa!
Eu não sei mais o que é chorar
Esqueci há tanto tempo
Que esqueci como lembrar
Você me faz tão bem
Física e psicologicamente
É tão bom poder dizer
Que és linda, não apenas esteticamente
Você pode não ser perfeita
Mas é perfeita para mim
Mas a perfeição não é o que importa
Mas o que você representa enfim
E todo momento contigo
Se resume àquele frio estridente
Não é pedir muito, mas fica comigo?
Prometo te amar eternamente.
Tenho em mim uma tristeza tímida... disfarçada por um sorriso débil...
Definitivamente o que importa é o fim. Se você ainda não se deu conta disso, está na hora de se apressar... Não, não tenho um bola de cristal... mas vejo que seu tempo está a se acabar.
O que acontece mesmo é que não importa quanto tempo você tenha... ele vai se acabar... e daí, quando seu tempo acabar, tudo o que vai lhe restar é o fim... pra você, pro mundo ao seu redor... pra mim.
O caminho importa? Sim... ou não. Sim... e não. No fundo, no fundo... 'tudo é vaidade'... repetindo aqui o autor de Eclesiastes... tudo é correr atrás do vento, ou seja, tudo é nada. O caminho é nada.
'Mas tem de ser alguma coisa', insiste você...
Quer saber!? Eu acho que é nada e ponto final... tudo é uma canseira só... pó, e pó, e pó... e só.
A queda - proposital!?? - do avião na França me fez ver mais uma vez que este mundo é cheio... bem cheio de loucos... e que nós não temos a mínima ideia do que pode acontecer ao dobrarmos a próxima esquina... ou a próxima.
A queda do avião aumentou minha tristeza. E tenho certeza de que não fiquei sozinha nessa.
Triste... muito triste saber que há mentes por aí tramando o mal.
Quer saber? O homem é incapaz de controlar o seu destino... 'o homem não pode contender com quem é mais forte do que ele'... o homem é pó... e só.
É por isso tudo que eu digo que o caminho pouco importa... o homem é finito e por causa de sua finitude tudo acaba quando ele acaba... o caminho... tudo...
Misturei um monte de coisa... divaguei... me atrapalhei. Desculpe-me, é isso que a tristeza faz comigo.
Mas uma coisa ela não faz.. não tira meu discernimento do que a morte de Cristo por mim foi capaz.
A Fé é um meio de cura ingênua, é uma pena pra mim mesmo que eu não tenho essa qualidade e sei toda a verdade, é como contar historinha pra uma adulto e ele acreditar.
Se não tenho nada
Nada de mim se perde
Nada que tirem de mim
Pode me subtrair
Não quero nada
Não mais que minha alma
Invisível e vazia.
Vladimir Wingler.
Falando de mim
Vou te falar de mim, porque sou tudo que tenho
E nesse tudo infinito e irrestrito
Me permito ser mais e melhor
Houve um tempo que me diziam o que queriam
Hoje só ouço o que meu coração escolhe
Se sentiu que há a verdade
A verdade transcende em si
Sou tudo e sou nada!... E isso é bom.
Melhor ainda é saber sentindo que isso é bom
Porque já não dependo de nada nem de ninguém para acreditar no que sou
Eu me basto em mim
As vezes tenho vontade de saber se você pensa em mim como eu penso em você. Se você abre minhas fotos, olha nossas conversas, sente saudades. Tem dias que parece que vou morrer de tanta saudade. Não sei mais como seriam meus dias sem você, já nem me lembro o que eu fazia antes toda manhã quando acordava, ou o que eu pensava antes de dormir. Te conhecer me fez querer mudar, me fez questionar tudo o que eu estava acostumada a fazer e ser. Te conhecer me fez perceber que eu ainda poderia gostar de alguém de uma forma sincera e ser só dessa pessoa e é isso que me faz temer tanto o fim do nosso relacionamento, porque eu não consigo me ver em um mundo que você não esteja comigo.
Oque ha em mim?
Mama diz que deve ser adolescencia!
Papa diz que tenho algo que vem me completar a minha vida!
Amigos dizem que deve ser algo que ta no coracao!
Ela diz que.........
Eu dou valores maximos a todos porque tudo que disseram vao numa raiz chamado"Paixao"
É tão pesado pensar em ti,
Tenho sempre em mim,
A infeliz mania de criar sentimentos,
E eles demoram tanto pra morrer,
Que se eu pudesse não os deixaria nem ao menos nascer.
Eu sei o que doí em mim, mas nada sei da dor do outro,assim que direito tenho eu de julgar?
Não critiquemos o que não sabemos, muito mais se a dor não é nossa.Usemos a língua para edificar, amparar, amar. Lembremo-nos sempre EMPATIA é a ordem da vez.
- Relacionados
- Você é especial para mim: frases que tocam o coração
- Poemas sobre Mim
- Textos de aniversário para mim 🎁
- Frases para alguém que não gosta de mim
- Frases sobre mim com motivação e reflexão para crescer e evoluir
- Você é importante para mim: palavras para quem faz a diferença
- Textos de parabéns para mim 🥳🎉
