Nunca Critique
Nunca julgue os sentimentos de uma pessoa, porque ela pode estar se fazendo de forte, mais do outro lado da tela do computador, ela pode estar com olhos cheios de lágrimas, com muito medo do que possa acontecer.
Não existe amor impossível, existe apenas AMOR, a pessoa que disse que era impossível nunca amou, ou não teve forças pra lutar.
Pela primeira vez eu queria que o mês de agosto não acabasse nunca.
Mas me conformei a dizer adeus há muito tempo pra me demorar com despedidas.
É o meu nome.
Vai nessa.
Nunca me adaptei do que se perdeu de mim com a dor incomparável, sem tempo de ficar me lamentando com fingimentos inadequados ao meu viver;
Tentei me agarrar sem saber que nunca tive tudo e nunca tive nada em um olhar assim tão cruel que a falsidade se fez contra mim;
Espero a luz me encontrar para que eu possa me enxergar e fugir dessa prisão sem grades que tanto me atormenta;
"Nunca estamos sozinhos.
Os pensamentos daqueles que nos querem bem, a todo tempo, estão a nos abraçar...".
Se existe algo em nós que mereça algum elogio, que isto parta sempre de outros e nunca de nós mesmos !
Do que adianta se alegrar com os mais belos elogios por causa da sua beleza, mas nunca nem ser notada quando se fala de humildade, carisma e bom caráter.
Nunca quis fugir de tal ambiente, porque aqui onde estou não é a minha Terra Natal, mas é a Terra onde vivo.''
Nunca fique surpreso quando alguém, um amigo, um colega ou até mesmo aquela pessoa mais próxima um dia sair de si e ter atitudes que podem te surpreender tanto quanto a capacidade dessa pessoa de lhe surpreender mostrando o oposto do que você já conhece!
Pessoas, uma caixinha de surpresas!
Nunca há contentamento com nosso modo de ser. Se falamos bobagens somos idiotas; se temos um pensamento mais profundo ou falamos uma palavra, estranha a algum vocabulário, queremos ser intelectuais; se nada falamos, somos anti-sociáveis antipáticos.
As bobagens sempre farão parte. O pensamento mais profundo ou a "palavra estranha" ganhará voz quando necessário. E o silêncio é uma forma de entendimento, mas contraditório que o ser humano é, entendê-lo não passará de tentativas.
