Frases sobre Nunca
Eu nunca vi seu rosto
Eu nunca senti seu cheiro
Por isso não conseguiam conquistar
Não conseguiam obter a coroa digno de um rei
Mas quando olhei em seus olhos
Quando eu vi você
Sua flecha perfurou-me
As 7 chaves foram dissolvidas
As muralhas se corroeram
Nunca vi seu rosto
Nunca senti seu cheiro
Mas no profundo da floresta
Meus olhos acharam você
Digno de um rei
Digno de uma coroa
Dancei ao amor por você
Senti o calor mesmo no frio extremo
Seus olhos brilhavam ao sol
Sua flecha perfurou-me
Digno de um rei
Digno de uma coroa
Você se tornou o rei no meu mundo
"Os encantos de Bahamas
Nunca vi nada igual.
Um azulino céu que contrastava com o verde azulado do mar e uma brisa suave a nos tocar.
Estava diante de um pedacinho do paraíso.
Estava diante de um belissimo quadro pintado por Deus, de um colorido inigualável que nos convida a amar.".
Nem mesmo a chuva agrada a todos e no entanto ela nunca deixa de cair, seja mais você e menos o que os outros querem que você seja.
Hoje, mais do que nunca, quero que você saiba o quanto TE AMO.
Você me faz ser um homem melhor, você me mostra como a vida pode ser mais simples e mais leve.
Você é um presente de Deus na minha vida e sou extremamente grato por cada momentos bons e por cada cada desafio que passamos juntos. TE AMO.
Previsões perfeitas
A profecia nunca veio pela vontade do homem, mas os homens santos de Deus falaram quando foram movidos pelo Espírito Santo. - 2 Pedro 1:21
Escritura de hoje : Deuteronômio 18: 14-22
No início de um novo ano e de um novo milênio, ouvimos muitas previsões. Mas, então, fazer previsões não é novidade. Em 1983, a revista US News & World Report tinha uma seção intitulada "O que os próximos 50 anos trarão". Tinha sugestões comuns sobre a crescente importância dos computadores, sobre novos avanços médicos e sobre as maneiras mais rápidas e elegantes de se locomover. . A introdução dizia: "A previsão é, na melhor das hipóteses, um negócio arriscado". Em seguida, citou Sir Francis Bacon, que disse: "Sonhos e previsões devem servir apenas para conversas de inverno à beira da lareira".
Isso pode ser verdade nas previsões do homem, mas não nas profecias de Deus. O homem pode especular sobre o que acontecerá na próxima semana, mas Deus nos mostrou na Bíblia que Ele conhece o futuro. Essa verdade é uma das razões pelas quais podemos ter confiança absoluta no livro dos livros. O Antigo Testamento contém centenas de profecias sobre pessoas, eventos e nações que já foram cumpridas. A chance de muitas previsões se tornarem realidade é astronômica.
Você não tem confiança na Bíblia? Passe algum tempo examinando suas muitas profecias cumpridas. Prevejo que você estará convencido de que é verdadeiramente a Palavra de Deus e de que pode confiar nela para tudo no seu futuro.
Refletir e orar
Para Estudo Adicional
Procure as seguintes profecias e seu cumprimento:
Isaías 7:14 e Lucas 1: 26-35;
Miquéias 5: 2 e Mateus 2: 1;
Isaías 53: 9,12 e Mateus 27: 38,57-61.
Em um mundo em mudança, você pode confiar na imutável Palavra de Deus. Dave Branon
Prescrição Para Ansiedade
Lança o teu fardo sobre o Senhor, e ele te susterá; Ele nunca permitirá que os justos sejam movidos. - Salmo 55:22
Escritura de hoje : Salmo 55: 4-23
De acordo com um relatório do Wall Street Journal , a ansiedade superou a depressão como o principal problema de saúde mental nos Estados Unidos. Os medicamentos que combatem a ansiedade são agora os produtos farmacêuticos mais vendidos. Mesmo com uma economia em expansão e estabilidade política, a preocupação e a apreensão continuam sendo parte de nossa condição humana - uma que nunca pode ser adequadamente aliviada por uma pílula.
Quando Davi compôs o Salmo 55, sua mente estava agitada com os mesmos tipos de situações com as quais lutamos hoje: ele recuou horrorizado com a violência, raiva e abuso que perseguiam as ruas da cidade (vv.9-11). Ele sofreu a angústia de ser traído por um amigo próximo (vv.12-14). Ele desejava sair e fugir para um lugar de paz (vv.4-8).
Como a dor ansiosa de David espelha a nossa, a receita dele para alívio também pode ser a nossa. Ele escreveu: “Invocarei a Deus, e o Senhor me salvará. . . . Lança o teu fardo sobre o Senhor, e ele te susterá ”(vv.16,22).
A ansiedade é um fardo que não somos chamados a suportar. Em vez disso, devemos colocar nossas preocupações em Cristo porque Ele se importa conosco (1 Pedro 5: 7; ver também Filipenses 4: 6-7).
Se seu coração está pesado hoje, o Senhor está pronto para suportar todo fardo que você lhe der.
Refletir e orar
Toda sua ansiedade, todo seu cuidado,
Traga para o propiciatório, deixe-o lá;
Nunca um fardo que Ele não pode suportar,
nunca um amigo como Jesus. -Alegria
Deus nos convida a carregá-lo com o que nos sobrecarrega. David C. McCasland
Mil e uma
Dá-se início o crepúsculo
E vou como quem não quer nada,
Aos teus pés.
Nunca suplico, ou ao menos falo,
Ela por si só me entende,
Sinto.
Ouço
Sua respiração ofegante
E com desejo:
Ser mulher!
Eu a faço!
Não que precise do meu corpo,
Só queremos um bate-papo!
Ali,
Conversamos sobre tudo
Sem uma única palavra.
Olhares e toques
Sob calor ardente do quarto
O mundo nos-ouve,
(Apenas gemidos).
O que ouvimos do mundo?
(Os choros).
Na ânsia pelo experimentar pubescente
O sal do seu suor,
O Crespo do seu corpo,
Vejo o querer em seus olhos,
Enquanto reviram-se ao me olhar,
E aos poucos seus lábios fraquejam,
Como num desmaio,
Seu corpo dorme.
Música,
Tempo,
Excitação,
Continuam.
Enfim chegou o momento da entrega,
O diabo vem a nos cobrar,
O que a tempos prometemos-o,
Entregamos-o, ele odeia perder tempo,
Primeiro ela.
E depois eu.
E sem saber das horas ou dos dias,
Nos miramos,
Tomamos o que ainda está por acabar,
Somos mil e uma transas!
Justiça...
Nunca haverá justiça, enquanto a igualdade, não for o fiel da balança entre direitos e deveres.
Pense nisso...
Pr. Valdemar Fontoura
O que muitos não conseguem entender é o parâmetro que diferencia o libertário dos que nunca chegarão a sê-lo. Por definição, ele não é uma dessas pessoas que aceitará o mundo como o encontrou, principalmente quando agride princípios e valores norteados pelo bem comum, dos quais deve ser parte indissociável. Assim, enquanto seguir buscando pelo lhe dê alguma vantagem sobre seus iguais, não será um deles, pois que a liberdade nunca será privada, e só se faz legítima quando estendida a todos. E não lhe será exigido abrir mão de sua humanidade para sentir-se “a caminho da iluminação”, podendo conviver com seus múltiplos defeitos desde que entre eles não se inclua o de tentar prejudicar outro ser vivente, nem o espaço ocupado por eles para usá-lo em conformidade com o que seja melhor para ele próprio.
Nunca sabemos quando e uma despedida de uma pessoa que gostamos, as vezes saímos viajamos, ou um simples passeio ou conversa e depois por obra do destino esse momento se torna uma despedida, um ultimo momento com essa pessoa, a vida tem dessas surpresas, mais assim continua o ciclo e nada para !!
Seja fiel aos seus sentimentos. Nunca tenha medo, nem vergonha de confessar o que se passa em seu coração, As vezes tenho vergonha, e com essa minha insegurança,
meu medo,minha timidez, eu faço a minha pessoa sofrer.
A MÁ PERCEPÇÃO SOBRE "DÂWAH" DEVE SER CORRIGIDA ⤵️
-Será que uma pessoa que nunca estudou o Isslam, mas que lê Livros traduzidos em Português e cujo seu Sherr é o Google, pode fazer Daãwah no Islam?
➡️ A resposta é NÃO, NÃO e NÃO!
COM CERTEZA ESTA PESSOA É UM MENTIROSO E DEVE TEMER A ALLAAH !
Como disse o Sherr Isslam bin Teimiyat:
"Quem falar algo nessa Religião sem {ter} Conhecimento, ao certo é um Mentiroso...
ainda que ele não pretendesse mentir."
➡️ No entanto, Isso não pode ser chamado de Daãwah pela causa de Allaah, mas sim Dâwah pela Fama, Desvio e Perdição!
➡️ Para uma melhor compreensão, temos que SABER O QUE SIGNIFICA DAÃWAH!
Como descreveu o meu irmão Cadonha:
#DAÃWAH👇...
👉Este termo significa: "CHAMAMENTO"...
...chamar as pessoas para o caminho de Allaah.
Tirar as pessoas da escuridão para a luz.
Mas, temos que reflectir uma lição dentro desta palavra.
➡️ Dissemos que o Daãwah é "chamamento"...
...E para chamar alguém, deve haver separação!...
➡️ Isto é; o CHAMADOR deve estar noutro lado.
Neste caso, antes de efectuar a chamada,
o chamador deve primeiro estar na luz para depois chamar quem está na escuridão!
➡️ E assim diremos que ele está a CHAMAR.
Mas, se o próprio chamador estiver na escuridão, ele não estará a chamar...
...mas sim estará a "EMPURRAR" as pessoas para a luz.
Por isso, temos que ser "CHAMADORES" e não "EMPURRADORES".
➡️ E quanto aos livros traduzidos em Português que hoje em dia muitos divulgadores do Facebook se baseam...
Nós dissemos:
➡️ Primeiramente, estes irmãos e irmãs devem TEMER a Allaah e pararem com isso!
➡️ Nós acreditamos que fazer Dâwah é dentre as melhores ações na qual o servo se aproxima de Allaah!
Mas, para isso, é necessário ter conhecimento!
E, ninguém pode ter conhecimento se não estudar!
E quando falamos em estudar, isso quer dizer;
➡️ Sentar e aprender perante um Professor!
➡️ Mas, por favor, irmãos e irmãs que fazem isso;
Saibam que ficar calado nos assuntos relacionados à Religião não é defeito, ao contrário do que muitos pensam, pode ser sinal da Fé!
Porque o profeta muhammad disse:
"Quem crê em Allaah e no dia final, que fale o melhor ou (se não tiver) então que fique calado."
Sendo assim , vamos ganhar Juízo, já que ganhar dinheiro está muito difícil!
Que Allaah tenha misericórdia de Nós e Nos dê a compreensão!
Independente para onde você vá, nunca esqueça de onde você veio....suas origens faz parte da sua história.
Siga sempre com Deus no coração....Quem vive na presença do pai saberá sempre como tratar os outros e a si mesmo...pois sente-se na carne e na alma o amor de Jesus.
O amor equilibra as ações e floresce os corações.
Plante amor por todo o caminho e por toda a vida e ele florirá além da vida.
✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.
Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.
Entrar no canal do Whatsapp