Frases sobre Nunca
Os reinados nunca terminaram...
Os castelos foram substituídos por imensas corporações e gigantescos bancos;
Os reis cederam seus tronos a banqueiros, megaempresários, financiadores e investidores;
E os escravos, embora em novas formas, continuam sendo a grande maioria.
Desde que nasci, eu nunca saí de dentro de mim; porque me iludir então, vivendo para o mundo longe de mim?
O maior inimigo da política brasileira chama-se conhecimento, com conhecimento você nunca acredita nas mentiras contadas por políticos
Nunca se esqueça que pode contar comigo sempre que precisar. Estarei aqui para dar conselhos ou simplesmente para dar boas risadas com você!
Meu segredo
No silêncio das horas que passam,
Guardo-te em versos nunca ditos,
Um segredo entre o vento e a alma,
Onde sonhos são meus gritos.
És sombra que dança na memória,
E luz que aquece o coração,
Um amor que vive sem história,
Mas ecoa em cada pulsação.
Teus olhos, espelho do infinito,
Refletem mundos que não posso tocar.
E mesmo sendo amor proscrito,
É a ti que a vida insiste em chamar.
Nas noites solitárias, murmuro,
Teu nome perdido no tempo,
Como quem busca o porto seguro
No mar de um sentimento.
Se este amor é sombra ou destino,
Só as estrelas podem dizer,
Mas no meu peito segue o desejo,
De um dia poder te rever
A política nunca foi sobre a "Paz", mas sim sobre a dominação dos pobres e a defesa de interesses... A religião nunca foi sobre o "Amor", mas sim sobre dominação e interesses políticos. Todas as guerras começaram por causa de interesses.
Contudo, nunca teremos paz enquanto a política existir. — BigaM.
Nunca desista dos seus sonhos, ainda que na busca por eles tenha um fracasso momentâneo, não se prostre, prossiga sem desistir, eis a grande diferença entre os que realizaram grandes feitos, a PERSISTÊNCIA.
Nunca esqueça de quem sempre segurou sua mão e lhe deu atenção nos momentos que se sentiu esquecido e sozinho. Essa mão que lhe estendeu, foi a luz verdadeira da amizade e carinho.
Nara Nubia Alencar Queiroz
@narinha.164
"A mentira é um pecado necessário. Quem nunca mentiu, para deixar alguém feliz? Quem nunca mentiu, para esconder sua tristeza?
Não foi prematuramente que as portas se fecharam para mim, acho que nunca se abriram, estão trancadas e não há chaves que sirvam nas fechaduras. Eu queria sair dessa prisão que me impossibilitava de ver meus sonhos realizados. As portas não abriam, quebrei as paredes e fui, fui já realizando um sonho, o de sair de um pensamento medíocre de achar que não iria conseguir.
Nossas mães são os únicos seres que nunca nos decepcionarão, considerando não haver ninguém tão dedicado ao nosso bem-estar quanto elas.
Nunca leram os 66 livros da Bíblia, nunca amanheceram de joelhos no chão do monte, nunca jejuaram até a fraqueza, nunca se dedicaram à obra. Em resumo, não sou ateu; sou um ser humano extremamente indignado com Deus! Se vocês não conseguem entender, acho que os ateus aqui são vocês.
