Frases sobre Nunca
Eu nunca me senti assim antes.
Agora eu percebo que viver sem você seria um vazio enorme.
Meu corpo já se acostumou com a sua presença.
Ao deitar e ao levantar, meu coração só sabe pensar em você.
O amor é mesmo impressionante… e eu amo sentir isso.
Saber que é você quem faz meu corpo tremer,
meu coração acelerar,
e minha respiração falhar por um segundo…
é algo que ainda me surpreende.
Até nos meus sonhos você aparece.
Às vezes em campos floridos, com um sorriso lindo;
às vezes em praias ensolaradas;
e até nos pesadelos
quando você segura minha mão
e tudo fica calmo de novo.
Eu amo esses sonhos.
Você sempre me leva para um lugar de paz
junto dos nossos gatos.
E sabe o que é mais impressionante?
O final é sempre igual.
Não somos só dois, mas três.
Quando me perguntam se eu iria embora,
eu penso nos dias sem você.
Seria horrível acordar sem o seu “bom dia”
e seu beijo suave na testa.
Eu te amo oliver ❤️
vi no seu olhar tudo aquilo que nunca tive um dia,
vi no seu olhar todo amor que me faltou ser entregue,
vi no seu olhar tudo aquilo que procurava,
até ver no seu olhar a mentira que sempre me foi contada.
Carrego seu coração comigo
Eu o carrego no meu coração
Nunca estou sem ele
Onde eu for, você vai, minha querida
Não temo o destino
Você é meu destino, meu doce
Não quero o mundo pois, beleza
Você é meu mundo, minha verdade
Eis o segredo que ninguem sabe
Aqui está a raiz da raiz
O broto do broto
E o céu do céu
De uma arvore chamada vida
Que cresce mais do que a alma pode esperar
Ou a mente pode esconder
E esse é o prodigio
Que mantem as estrelas a distancia
Carrego seu coraçao comigo
Eu o carrego no meu coraçao.
E. E. Cummings
Minha história é escrita com luta, com afeto e com a ousadia de nunca me calar diante da injustiça. E se existe algo que me move todos os dias é a certeza de que cuidar é um ato político e que cada gesto de proteção muda o mundo.
Tem coisas que o tempo é inábil a levar, tem almas que mesmo separadas nunca deixarão de pertencer-se.
Flávia Abib
Nunca se canse, de pedir a Deus,
que o guie na direção certa, porque nem tudo que a terra aplaude, o céu aprova...
Um togado corrupto e canalha nunca é atingido em sua "pseudo-honra", pois esta, na verdade, só serve para alicerçar seus objetivos escusos.
“Entre o eco da nossa dor e a resposta que nunca chega, Ele está — calado, mas ali.”
— Douglas Santos, em O Deus Silencioso
"Entre o eco da nossa dor e a resposta que nunca chega, Ele está — calado, mas ali."
Douglas Santos - O Deus Silencioso e a Obsessão do Homem por Atenção
A solidão do viciado é um deserto onde a sede nunca passa enquanto ele não parar de fugir de si mesmo.
— Douglas Santos - Os Viciados Estão Sozinhos! Pare de se fazer de vítima.
Este eu mortal nunca viu a face de Deus, mas Eu o senti muitas e muitas vezes. Há um acontecimento singular em minha existência e acredito sempre ser a Sua presença em ação. Isso ocorre quando uma borboleta me sobrevoa ou simplesmente toca-me. Sempre parece fui livrado de um mau, um mal, ou simplesmente sinto-me sendo agraciado por um bem, um Bem. Obrigado por existir e obrigado por me permitir existir, me livrando do mal, agraciando com o bem e sendo em eu e para eu um constante presente.
Porque é que te vivi?
E deixei de ser quem eu era
Para nunca mais o poder ser?
É quando eu acho que tenho tudo sob controlo
Que controlar-me é suficiente
Que me perco
Acho que esse é o problema do fogo
Tu não te queimas a menos que acredites que ele não te vai magoar
Quando te aproximas o calor é conforto
Mas só quando entras é que percebes quе também ardes
Ardemos os dois
Será quе ele percebe que me queima?
Será que é só a mim?
Será que também sofre por não saber o porquê da cinza?
São estas dúvidas que me agarram a mão
Onde acaba ele e começo eu
Quando é que deixa de arder?
Se arde espera que cure
Mas mesmo o que cura deixa cicatrizes
Eu não tenho ar para todas neste ato.
Menina borboleta
nunca percebeu
que o jardim morava dentro
carregava primavera nos olhos
vento nos cabelos
e um silêncio cheio de cor
aprendeu que crescer
não é deixar pétalas pelo chão
é criar asas
mesmo com medo
menina borboleta
abrindo o mundo devagar
sem pressa
só luz
Um belo dia a felicidade bateu em minha porta e eu te abracei para nunca mais te deixar. Mas alguma coisa errada aconteceu e você partiu sem ao menos me dizer adeus, simplesmente desapareceu e como herança sua ficou a saudade que me prendeu para sempre em uma corrente chamada solidão.
