Frases sobre Nunca

Cerca de 63010 frases e pensamentos: Frases sobre Nunca

Um ciclo nunca se fecha enquanto houver uma história mal resolvida.

Envelhecer não é ganhar controle, é descobrir que nunca tivemos. A vida nos lança no mundo sem inicio claro, sem garantias, sem respostas definidas. Somos moldados por crenças, costumes e moralidades que nos julgam antes mesmo de nos permitirem ser quem somos. Buscamos perfeição, poder, reconhecimento, mas nada disso traz sentido sólido. No fim, percebemos, a vida passa como um vento e o verdadeiro conflito está entre o que somos e o que o mundo nos permite ser.

Matamos um leão por dia, frase muito falada nas rodas de meus amigos. Eu nunca quis matar leão nenhum, então, imaginei a vida como um livro. Alguns capítulos são cheios de suspense, outros de tristeza, mas todos são necessários pra minha história fazer sentido. Hoje pode parecer difícil, mas é apenas uma página. Amanhã, uma nova narrativa se desdobra, cheia de possibilidades. Tudo ficará bem, porque somos o autor dessa história e temos o poder de transformar cada desafio em triunfo. Continuo virando as páginas com coragem. O melhor ainda está por vir. Estamos exatamente onde precisamos estar nessa Vida! Parabéns Mulheres nas páginas da Vida!


Ah, a Vida...


Vida de Solteiro


Alexandre Sefardi

Toda Mulher é um amor que nunca morre. É uma virtude que muitos sabem que existe, alguns descobrem, mas poucos reconhecem. Quando é sincera o esquecimento é impossível
Alexandre Sefardi

Nunca bote sua mão no fogo por quem vive brincando com gasolina.

Quem nunca refletiu sobre o próprio desejo está condenado a seguir ordens alheias, vivendo conforme regras que não escreveu.

Quem fabrica bala nunca quer paz.
Quem imprime dinheiro para financiar conflito nunca quer estabilidade.E quem manda lutar nunca vai morrer lutando.

⁠Nunca deixe a dor definir o seu destino. Você é mais forte do que imagina, siga em frente.

"Eu sou um sujeito simples.
Sou sincero e educado.
Nunca fui fã da mentira,
mas tenho me deparado
com gente que mente e pensa
que me mantém enganado..."

"Dia após dia, carrego no peito a ausência que nunca diminui… a saudade do meu pai. É uma saudade que não se mede, não se explica e não se acalma. Ela está no meu despertar, quando lembro que não posso ouvir sua voz, me dando bom dia, e está nas noites silenciosas, quando fecho os olhos tentando guardar na memória cada detalhe do seu sorriso.
E quando o final do ano se aproxima, parece que tudo aperta ainda mais. As ruas iluminadas, as músicas, as datas… tudo me lembra, que deveria estar celebrando ao seu lado, ouvindo seus conselhos, rindo das suas histórias. Mas a cadeira fica vazia, o abraço não chega, e o coração transborda de lembranças.
A saudade é eterna, pai… e junto dela, o amor que sempre será meu guia. Sinto sua falta todos os dias, e sei que enquanto eu viver, você viverá em mim."

"Pai… a saudade que carrego é como um rio que nunca deixa de correr dentro de mim.
O tempo passa, as estações mudam, mas a ausência permanece, silenciosa e imensa.
Ainda ouço sua voz nas lembranças, ainda sinto seu abraço no calor de um sonho.
Cada conselho seu ecoa como luz nos meus dias mais escuros,
e cada lembrança é um pedaço de eternidade que guardo com cuidado no coração.
A saudade que sinto não conhece fim,
porque o amor que nos une é infinito.
Enquanto eu viver, você continuará vivendo em mim,
nas minhas palavras, nos meus gestos e na minha história.
Pai, minha saudade é eterna… assim como o meu amor."

Amor nunca se decepciona, pois nada espera..
Amar é dar-se por inteiro sem desejar nada em troca.
Almeja somente o bem de quem se ama e este é o verdadeiro significado de amar incondicionalmente.
Dizer eu Te Amo e esperar ouvir uma frase que demostre a recíproca também é amor, PRÓPRIO... (Egoísmo) ...

Quando voce espera em Deus, nunca meça o tempo em horas,dias,meses ou anos...porque para Deus um dia é como mil anos e mil anos é igual a um dia...o tempo de Deus é o tempo da transformação e da formação daquilo que é puro, perfeito e agradável aos Seus Olhos..assim é o tempo de Deus.

"Normalmente, uma criança já nasce escutando, mas nunca falando, aí cresce só quer falar e não escuta."

"O amor nunca precisou de tempo, para ser real, o único efeito do tempo é torná-lo maior ou o diminui-lo."

"Nunca liguei para o tipo de presente, mas adoro quando sou lembrado. Feliz Natal."

Amo-te.
Tentei mentir para mim mesma. Afogar esse sentimento que nunca entendi. Falhei. Sempre falhei.

Enquanto não dói na gente, parece pequeno.
Quando dói, a gente entende:
a dor do outro nunca foi exagero,
só era invisível pra quem não sentia.

E eu sempre tão fiel a mim mesma, nunca entenderei tamanho egoísmo.

Acreditei 1 vez na mentira, mas depois que conheci a verdade, a mentira nunca mais chegou perto de mim