Frases sobre Nunca

Cerca de 63010 frases e pensamentos: Frases sobre Nunca

Nunca me pediram desculpas pelas palavras tortas. Só me culpam pela explosão.

Eu não sou uma menina, sou uma mulher que viveu experiências que muitos mais velhos talvez nunca tenham vivido. Idade não é sinônimo de maturidade nem de experiência.

Eu nunca imaginei que pudesse me apaixonar dessa maneira. O tempo passa, ano após ano, e ainda assim não consigo tirar você da minha mente. É como se fosse sempre o primeiro dia em que te conheci: meu coração dispara, sinto borboletas no estômago e minhas mãos ficam geladas. Nunca vivi nada parecido.


Foi ali que entendi o que é o amor e como ele pode ser cruel conosco. Meus pensamentos insistem em voltar para você, e isso dói profundamente. Dói saber que não posso te ter em meus braços, nem sentir teu cheiro de rosas, o gosto do teu beijo. Você me fazia feliz apenas por estar presente.


Ao seu lado, experimentei sentimentos que nunca tive por ninguém. Era intenso, quase viciante, e a sua ausência se transformou em abstinência. Preciso de você para me sentir completa, para me sentir bem.

Eu nunca imaginei que um simples “oiii” pudesse mudar tanto coisa dentro de mim. Em poucos dias, você mudou a rota dos meus pensamentos e me levou para um lugar que eu nem sabia que existia. São só sete dias de conversa, mas a sensação é de uma vida inteira se reconhecendo aos poucos.


Ainda não conheço seu cheiro, nem o gosto dos seus beijos, mas penso todos os dias em como vai ser o nosso primeiro encontro. Seu jeito, seu olhar, sua energia… tudo em você me encanta. Você apareceu leve, intensa e verdadeira, e fez com que eu acreditasse novamente na magia de uma troca recíproca.


Hoje, a mulher que mora nos meus pensamentos vive em Goiânia - e, curiosamente, nunca pareceu tão perto de Minas Gerais.

Quem joga na cara o nosso passado que foi terrível é porque quer nos magoar. Jesus nunca jogou na cara o passado de seus discípulos. Muitas vezes o que ficou lá atrás ainda tende a nos ferir.

Entre o Quase e o Nunca:
Às vezes, a maior ausência é daquilo que nunca tivemos.

Quem decide como e o que quiser sonhar, nunca acordará para a realidade.

O amor é como um oceano:
quando achamos que o dominamos,
ele nos apresenta uma parte
que nunca conhecemos.

Não foi o amor que se acabou...
Foi o fogo de palha que se apagou..
Amor é luz que nunca se apaga...se eterniza.

Não fiques triste alma querida e boa saibas que não estais sozinho nunca,Deus te ver e te ampara,segue tua vida confiando não te desespere,Deus está contigo e com Deus vencerás.

⁠E nada, nunca mais, vai ser igual.
Mas que bom que tudo mudou.

⁠A crueldade da vida, não é entender a condição do hoje!!! Mas o pulsar da esperança que nunca morre...

“ nunca confie em ninguém lembre-se cegos preferem serem guiados por cães, não por ser humanos “✍️

O problema nunca foi o poder.
O problema sempre foi o poder sem limite.

Quando não há freio, não há equilíbrio.
Quando não há equilíbrio, não há liberdade.

E sem liberdade, a democracia vira apenas um discurso bonito.

Nunca desista:
De ser feliz.
De ser do bem.
De ser verdadeiro.

"Quem se escolhe primeiro nunca fica por último."

Vivemos tempos estranhos.
Nunca houve tanta vitrine, tanta exibição, tanta necessidade de ser visto.
E, ao mesmo tempo, nunca houve tanto vazio silencioso.
Talvez o mundo não sofra apenas de crise econômica.
Talvez sofra de uma pandemia de miséria invisível —
a miséria de sentido,
a pobreza de propósito,
a carência de consciência.
Aprendemos a medir riqueza por números, seguidores e aplausos.
Mas quem mede a paz?
Quem contabiliza a serenidade?
Quem investe na própria integridade?
É possível possuir muito e ainda assim não possuir a si mesmo.
É possível ter pouco e ser abundante por dentro.
Talvez o verdadeiro trocadilho não seja RICO ou POBRE,
mas POBRE por dentro ou RICO em essência.
A exibição pode impressionar o mundo.
Mas só a profundidade sustenta a alma.
A prosperidade que realmente edifica não depende de palco.
Ela nasce no silêncio, cresce na coerência
e floresce na consciência.
Que escolhamos a riqueza que não se desgasta,
a prosperidade que não depende de comparação,
a abundância que começa no espírito.
Porque no fim,
não é o que mostramos que define quem somos,
mas o que cultivamos quando ninguém está olhando.
Muita paz — daquelas que não precisam ser anunciadas.

Gui....ti amuuu...tomara que agente fique juntos pra sempre.!.!.!

Gui te amo como nunca amei ninguem!!!...
Gui................
ti amuuu...ti doluuu...ti quero...

beijoKas

Eu sempre disse que a gente nunca mais ia se ver e você sempre disse que eu não sabia de nada. Entre uma conversa e outra você dizia que a gente tinha que ser amigos no Facebook, acho que me disse isso umas cinco vezes, inclusive na manhã em que foi embora.

Já vi gente ter pé atrás e medo de ser rejeitada, mas eu consigo atingir níveis inexplicáveis. Mesmo assim decidi te procurar. Não foi nenhuma surpresa, porque venho bisbilhotando seu perfil nos últimos dois meses, sem nunca ter coragem de adicionar.

"Add as Friend", pronto, adicionado. Ainda enviei uma mensagem bonitinha: "Tinha 15 coisas pra te falar antes de você ir embora, mas esqueci até de falar Boa Viagem e Boas Férias, beijos". Isso foi há exatamente 24 horas e até agora você não me aceitou como amiga, já tô conformada com o fato de que você nem deve mais lembrar de mim e vou ser só mais umas daquelas estranhas que ficam pra sempre na lista de solicitações de amizade, que você nunca vai aceitar.

Coração já apanhou calado
Hoje fala, mas fala certo
Se deu ruim, troca ideia
Sumir nunca foi papo reto - música Eu já não vou correr atrás do dj gato amarelo