Frases sobre Nunca
Discutir com ignorante é inútil: quem se recusa a enxergar nunca vai entender, por mais que a verdade esteja diante dele.
Na velhice, perdemos muito: amigos, força, ilusões… e a paciência para lidar com quem nunca somou nada. Com o tempo, a gente entende que não vale mais desperdiçar energia com pessoas vazias, conversas inúteis e atitudes pequenas. A maturidade não nos deixa mais fingir, nem carregar pesos que não são nossos. Na velhice, não é que ficamos mais duros, é que finalmente aprendemos a enxergar quem realmente faz falta e quem nunca fez.
A vida não devolve o tempo. O que você não fez, ficará para sempre no território do nunca. O que foi feito, permanece. Nada volta atrás.
Nesta vida, o que não foi feito, fica para sempre no campo do nunca. O que foi feito, está feito. Nada volta atrás. Pense nisso.
O tempo passa, e com ele vem a constatação mais dura: para algumas pessoas, você nunca foi prioridade, nem amizade.
O que dizer do amor?
É uma paixão ardente ao qual nunca se apaga. É aquilo que pulsa vitalmente no ser, não se pode viver sem;
Seja por sua querida amada,
seja por seu Senhor.
Nunca irá lhe deixar, sempre o sentirá, ele sempre irá arfar por motivos desconhecidos do ente.
Ah, como é bom o amor!
