Frases sobre Nunca

Cerca de 63010 frases e pensamentos: Frases sobre Nunca

Nunca esqueças de quem fostes e nem de quem és! Tanto as más recordações quanto as boas lembranças servem para julgarmos quem somos no presente.

Eu queria tanto ser teu, mas tu nunca me pertenceu.

Não importa se você está longe ou perto, o amor nunca morre, e a saudade também não.

A mensagem que nunca foi escrita é aquela que o coração teve medo de enviar.

Uma mensagem que nunca foi escrita…

Talvez seja aquela que ficou presa na garganta,
que o orgulho não deixou sair,
que o medo calou,
ou que o tempo levou antes de virar palavra.

É o “eu te perdoo” que não foi dito,
o “eu preciso de você” engolido,
o “fica” sussurrado só no pensamento.

Às vezes, as mensagens mais importantes
não são as que enviamos,
mas as que deixamos guardadas no silêncio.

⁠Nunca o lema “Carpe Diem” fez tanto sentido. Aproveite o dia, sonhe intensamente com a beleza do amanhã, mas, sobre tudo: proteja-se agora.

Boa tarde!
Lembre-se, nunca é tarde para sonhar com novos desafios!

Bom dia!
O tempo que passa é tempo que não volta nunca mais. Por isso preciso viver bem cada dia, porque se cada dia for bem vivido, cada ontem será uma doce lembrança.🌹🌹🌹

Eu nunca vou pagar o mal que você me faz, com a maldade que você espera receber de volta.

As vezes é um alívio deixar ir o que nunca se teve. A pessoa vai embora e a gente até dá tchau.

"A identidade brasileira é, por definição, uma construção de síntese, nunca de exclusão"


(PERRONE FILHO, 2024)

"Nunca mude com uma pessoa que já te ajudou, pois uma hora você irá precisar dela"

⁠Nunca vi alguém odiar tanto morar no paraíso.

Você nunca vai sair da rotina que te incomoda, estando dentro da rotina que te incomoda de segunda a sexta.

Memórias nunca se apagam, comparadas as flores que murcham e secam, estão sempre vivas.

Bom dia! Lembre-se de que Deus nunca se esquecerá de você.

A vida tem quatro fases
Vou mostrar para você.
Não esqueça disso nunca,
Ou então vai se perder.
O homem nasce, cresce, reproduz.
Sua geração conduz,
Mas um dia há de morrer.

⁠O Bem, NUNCA temeu o Mal, não é verdade?
O Mal não dorme, é verdade!
Mas quando que o Bem deixou de monitora-lo?
Quando que a fraqueza venceu a força?
A mentira, a verdade?
A morte, venceu a vida?
Que a ignorância venceu a inteligência?
Que as Trevas venceram a luz?
Que o Inferno venceu o Céu?
Realmente o Bem, é a sentinela do mundo!!!
Pois nunca deixa, com extremíssima vigilância, o seu belo posto!!!

🖋️🦉🖋️

Que o amor seja a cura e nunca a doença

Nunca vi quem Deus ama por Ele ser abandonado.
Deus conhece a cada um e sabe bem nossos acertos e o que dizem ser pecado.
Ele não nos deixa sós; permanece ao nosso lado.
Não se sinta solitário, nem tampouco tenha medo.
Amar a Deus e confiar: este é o maior segredo.
Nildinha Freitas