Nosso Amor como o Canto dos Passaros
Como acontece sempre, não mandamos nas vontades do coração, mas...
Podemos dizer à ele qual é a verdadeira razão para falhas sem compreensão...
Somos humanos e humanos tem momentos de solidão, medo, abandono,
Com ou sem razão...
A felicidade do perdão é quando encontramos Cristo no outro. E Cristo encontra o cristão como símbolo da fé legítima.
Todo o tempo marca a palavra de meu ser como a canção de um novo nascer, um novo querer e um novo amanhecer.
Assim como Deus tem os seus mensageiros,os Demônios também tenhem,quando alguém mata uma pessoa, Deus perde duas ao mesmo tempo,e a maior perca de Deus são as guerras, porque além de levarem varías vidas,ainda trazem as desgraças ao solo,doenças e muito mais,e essas desgraças são a união com o Diabo!!os mensageiros do Diabo buscam outros irmãos para o caminho do mau!!
Mas que explicação que nada. Esse sentimento é inexplicável, assim como o beijo e o abraço. São sensações únicas, momentos de dejavus, aliado ao prazer de viver ao seu lado. Não se prevê o futuro, é claro. Mas é tão verdadeiro que o presente é o que importa e ficar longe, hoje, é como algo que dentro de mim que falta.
Enquanto HONESTIDADE for tratada como qualidade e não como parte necessária do carácter do ser humano, não teremos a sociedade que buscamos.
Homem que é HOMEM deve fazer sua MULHER a mais feliz do mundo assim como ele necessita do ar para sobreviver!
Quero enrolar meus dedos em seus cabelos, caçar seus olhos e te beijar como que seu beijo fosse minha forma de sobreviver.
Alguém:Nunca pensei em ver você assim
Você: assim como?
Alguém: Apaixonado desse jeito..
Você:Não é paixão. É amor.
Hoje é um daqueles dias que eu me pergunto.
-Como você aguenta tudo isso?
E só tento acreditar que um dia isso terá valido a pena.
Esse assunto gera sempre conflitos em mim, uma parte acha ser real e a outra delírio. E como saberei? Acho que nunca.
Ir contra os seus princípios seria como se você batesse de frente, várias vezes, em um muro feito de concreto, seria insano e insensato, te machucaria e não te levaria a nada! E qual seria a saída? Derrubá-los? Contorná-los? Estão aí perguntas que, ainda, não descobri a resposta!
Não há nada pior como exemplo do que aquelas pessoas que vivem um casamento falido em todos os sentidos e insistem em posar como um modelo de matrimônio para se vangloriar em cima de você.
