Coleção pessoal de paulomatos

Encontrados 8 pensamentos na coleção de paulomatos

Sigo meus sonhos só com eles chegarei aonde sempre quis, a simples e grande felicidade !

Seu lugar é ao meu lado, somente aqui você sentirá a verdadeira sençação do amor. Meu coração é o seu lugar, somente nele você encontrá o acalanto que precisa, para dias turbulentos. Como imaginar esperar outra vida para ter você novamente, algo impossível, algo complicado, algo pesado pra se aceitar tão facilmente. Mas entendo, tudo que foi dito eu compreendi e respeito, pois não vivo só para mim, vivo para você também. Seguirei te esperando minha essência, meu universo é verdadeiramente o seu e sem ele navego a vagar, pela via láctea, aguardando um abraço e um beijo seu.

Eu perco o chão sem você por perto de mim. Vivo com meu pensamento solto e livre, e ele sempre quer parar em um lugar em você, em sua boca, corpo, olhar, pele e etc. Fecho meus olhos nesse vento que bate, respiro e sinto seu cheiro, seu perfume. O que mais queria agora era estar abraçado com você,aquecendo meu corpo e beijando sua boca, aquecendo minha alma.

Meu maior desafio é conseguir propagar o pleno amor. Mesmo que o momento seja de raiva e ódio.

Não consigo invertar um outro eu. Já tentei, confeso, mas nada constou. Sou EU, assim, tranquilo e calmo. Mas que isso, não sei dizer não, mas não um não de uma simples negação, não sei dizer não aos meus sentimentos, que todos os dias me dizem: Os tempos são outros não se vive mais como antigamente, ter o coração meio sangue meio pedra é necessário. Infelizmente não consegui invertar um outro eu dentro do meu próprio eu, e dessa forma, não consegui imprimir e agir de outra forma, do que a minha mesma forma que originalmente, desde o berço, carrego comigo: bondade, paciencia, esperança, amor, fé e tudo aquilo que eu possa fazer para não prejudicar quem vem na sequência ..

Chegaremos lá. Enquanto tivermos a vontade de estar juntos, chegaremos lá. Lá onde nada é envão, nada é fora da orbita da paixão. Lá onde os cientistas nunca chegaram, lá onde o vulcão se chama querer e a onda se chama amor, chegaremos tão longe, que poderemos contar histórias sobre a nossa caminhada. E através das nossas histórias poderemos dizer que valeu a pena cada momento, de paz e de turbulência. De calma e irritação. De loucura e consciência. Pois, juntos sempre seremos um so corpo. Eternamente um só corpo.

Nas tardes frias e ensolaradas do outono. Penso na vida, re-penso na vida, VALORIZO a vida. No canto do bem-tivi e na serenidade da minha cidade. O céu escuro vem caindo, vai a luz radiante e vem a luz brilhante. E são milhares de pontos que encantam cada olhar. Que desencantam quem descontente está. No entanto, esse lugar é único, esse lugar é mágico. E reclamação é esquecida, quando o sol derrete o orvalho. Vibe total como disse meu mano. E a cada nascer do sol a vida vai se renovando. Com meus amigos e o meu skate, nunca estarei sozinho. Com minha família e minha companhia, seguirei o meu caminho. E cada pôr do sol, eu vejo o valor da vida. Feita por Deus, presencio mais uma obra prima. Esse é meu lugar, por aqui que vou ficar. Entre ações, re-ações, imaginações e sensações. Nas tardes de outono, continuarei a viajar.

Mas que explicação que nada. Esse sentimento é inexplicável, assim como o beijo e o abraço. São sensações únicas, momentos de dejavus, aliado ao prazer de viver ao seu lado. Não se prevê o futuro, é claro. Mas é tão verdadeiro que o presente é o que importa e ficar longe, hoje, é como algo que dentro de mim que falta.