Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Cerca de 397352 frases e pensamentos: Nosso Amor como o Canto dos Passaros

Amigos são balões coloridos
enfeitando o céu do nosso coração.

Inserida por Paulamonteiro

Sempre existe aquele momento em que nossos filhos quando bebê nos acolhem em um abraço quente e puro como se soubesse o peso que carregamos nos ombro durante o dia.

Inserida por ThaisVasco2017

Não fazemos o que queremos
e nem tudo que sei que posso,
quem nos dera poder viver
em um mundo só nosso.

Inserida por cricris26

Queremos mais e mais preencher nosso coração com o vazio,sentimentos mesquinhos, recheados de ilusões!

Inserida por SamuelRanner

Parece mesmo que o problema só é problema mesmo, quando vai nos atingir de alguma forma, mínima que seja.

Inserida por RicardoBarradas

"Sou vingativo seu inimigo, te jogo do alto de uma escada"

Inserida por ViniciusFenriz

Pai Nosso, me alivia...
(Nilo Ribeiro)

Pai Nosso, fortaleça meus ombros,
não me deixe jamais me entregar,
mesmo que eu esteja nos escombros,
ajude-me sempre a me levantar,
me dê Sua Mão para meu irmão eu ajudar

Pai Nosso, por mais que eu tenha pecado,
ajude-me a conseguir o meu ideal,
desejo pelo Senhor ser perdoado,
ser benevolente na vida espiritual,
e ser iluminado na vida material

Pai Nosso, Senhor do poder,
me ajude no meu caminhar,
me dê saúde para restabelecer,
e mesmo se alguém me magoar,
me dê sabedoria para eu perdoar

Pai Nosso, meu nobre Senhor,
não quero prejudicar ninguém,
quero sim distribuir amor,
ser bom filho e pai também,
hoje, amanhã e sempre, amém...

Inserida por NILOCRIBEIRO

Pai Nosso, fortaleça meus ombros,
não me deixe jamais me entregar,
mesmo que eu esteja nos escombros,
ajude-me sempre a me levantar,
me dê Sua Mão para meu irmão eu ajudar

Inserida por NILOCRIBEIRO

Pai Nosso, Senhor do poder,
me ajude no meu caminhar,
me dê saúde para restabelecer,
e mesmo se alguém me magoar,
me dê sabedoria para eu perdoar

Inserida por NILOCRIBEIRO

Hoje ao estar ao seu lado ,eu queria parar o tempo.
O tempo assim que eu cheguei ,voltar a porta e ser recebida inúmeras vezes por você poder olhar no seu rosto ,e sentir tudo aquilo de novo !!!

Inserida por muriali

O DIA NOSSO DE CADA DIA.
A cada amanhecer é um novo dia. Nasce e surge um novo dia para todos nós e, tudo é um recomeçar de vida, cheio de esperanças e sonhos.
Todos os dias nasce o mesmo sol que brilha para todos nós,trazendo-nos calor e luz para iluminar nossas vidas e o nosso dia.
Entretanto, por vezes, colocamos nuvens à sua frente para ofuscar tudo de belo que o sol e o dia irão nos oferecer.
Pense nisso... não ofusque e nem apague o sol do seu dia, para que as suas esperanças e sonhos se realizem.
Acione o “OFF" do interruptor do seu pessimismo e deixe a sua luz brilhar!!

Inserida por marsouza42

⁠Admitir o nosso potencial talvez seja aparentar um tanto virtuoso; no entanto é uma vez mais resoluto do que deduzimos. Decerto, possuímos o temor de reconhecer que detemos a capacidade de elaborar nossas aspirações, definir a trajetória e cumprir o propósito ambicionado.

⁠Não somos quem pensamos ser; temos dúvidas sobre nós mesmos. Na verdade, a ocasião é quem revela o nosso verdadeiro eu.

Inserida por dilson_souza

⁠"A particularidade de um individuo, está particularizada de forma intrínseca no nosso gene."
31/12/2020

Inserida por flaviopimentel2020

Esse meu mundo é lindo, valioso. Esse meu mundo é teu, é meu, é nosso, e é lindo. Salaam Aleikum!

Flávia Abib

Inserida por FlaviaAbib

O nosso processo evolutivo precisa ser constante e se estender ao longo dos anos.
Esse segmento nos dá o autoconhecimento, ajudando-nos a definir nossas emoções.
O maior crescimento é a humildade, o reconhecimento dos nossos erros, o que nos torna cada vez melhores.
Quando conseguimos atingir o ápice deste conhecimento, alcançamos o equilíbrio e nos tornamos mais autênticos e conscientes.
No dia em que conseguirmos compreender que o respeito só se dá através do nosso próprio respeito, e que exalamos nossa verdade interna, percebendo que esse caminho é percorrido somente por nós, com certeza a busca será maior. Nesse momento, teremos a definição de tudo o que temos a oferecer e de tudo o que também desejamos.
Todos os auxílios para que possamos crescer, viver melhor e evoluir estão diretamente ligados à nossa disposição em fazê-lo, mas nossa consciência se torna cada vez mais distante desse processo.
À medida que vamos nos descobrindo, vamos nos interligando e nos conectando com Deus de diferentes formas, chegando ao âmago da nossa alma e à nossa essência.
Haverá transformação porque entenderemos tudo o que estamos interligados.
Vamos estender a mão à caridade e ao amor.
Olhar para os lados com mais atenção.
Haverá conciliação.
Quando passamos a agir sem culpa em nossos gestos, paramos de refletir e liberamos luz, tornando-nos perpetuamente conscientes de nossas ações, estagnando nossa evolução e afastando-nos da excelência.
Nossa caminhada passa a ser angústiante e desmotivadora, e nos tornamos devedores de nós mesmos, porque nossa consciência se afasta e para de expandir, pois precisamos estar em constante processo evolutivo.
Que possamos cuidar de nosso eu, pois só assim teremos mais condições de oferecer o melhor de nós mesmos e de irradiar também o melhor, passando a ter uma vida mais satisfatória e com mais qualidade.

Inserida por vercosa

⁠Nosso valor não está ligado aos bens que possuímos ou ao nosso status diante da sociedade ,
Nosso valor está em nossas ações para com o próximo, o carinho pelas pessoas menos favorecidas.
Não podemos pensar somente em nós mesmos , ou permitir que nosso ego crie uma bolha, onde passamos a pensar em nós mesmos , e assim criamos uma independência e altivez .
O mandamento amar ao próximo como a nós mesmos, é o caminho perfeito para transformarmos pessoas que se acham inúteis em pessoas de valor para DEUS e para sua comunidade.
Pense nisso e sejas tu a diferença na vida de alguém no dia chamado
" HOJE" .

Inserida por hilbertosoares

⁠os NÃOs NOSSOs DE CADA são VERDADEIRAS orAÇÕES LIBERTAdoras...

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠o NÃO NOSSO DE CADA DIA é uma
orAÇÃO LIBERTAdora...

Inserida por Carloseduardobalcars

⁠O MUNDO - Filosófico, Político e Religioso com suas fantasias e absurdos tem a nossa cara, por isso não deixa de ser - fabuloso, fantástico, divertido e colorido.
É a exuberância da vida!

Inserida por meirinhopensa1949