Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

Cerca de 101079 frases e pensamentos: Nossa Amizade foi Boa Emquanto Durou

A responsabilidade por uma vida saudável é nossa

Estou me encorajando a desenvolver meus projetos de uma vida mais saudável, à medida que vou ficando velha, o desespero por comida danificou meu nível de exigência, como qualquer coisa que me engorde, até coisas não gostosas.
Nunca me deixei perturbar pelas provocações, nunca me senti ofendida por estar acima do peso, nem mesmo com as vendedoras que diziam, não tem seu número. Eu sempre achava que quem perdia era a loja de não me ver como cliente.
Relações pautadas na verdade e no respeito à diferença sempre foi o mundo do qual quero pertencer. Meu rosto estava conformado, meu corpo dava sinais de excessos.
Dificultava o processo da busca pelo sentido da vida, estando tão desalinhada e desequilibrada de nutrientes, enchia meu corpo com coisas que não faziam bem nem para o corpo, muito menos para a alma.
Existem outros caminhos para atingirmos a paz interior, o equilíbrio, o desenvolvimento da nossa espiritualidade, a consciência do que nos faz bem, já li aos montes que o bom senso é à base de tudo.
Sou contrária às verdades absolutas, a excluir itens, a tornar a vida chata e sem graça, comendo coisas que não nos faz felizes, sou a favor da possível compreensão e do que podemos realizar com a mudança de mentalidade.
O que me deixava doida de um jeito estável era achar que minhas atitudes não trariam consequências para minha saúde, precisava dar um voto de confiança a mim mesma.
Embora eu saiba que a comida está apenas querendo me provocar, querendo me dizer quem é que manda, descobri que eu tenho todo o poder sobre meus sentimentos.
Eu preferia que a obesidade não fizesse parte da minha família, eu preferia ser mais dócil e menos arrependida, eu preferia esquecer algumas pessoas, eu preferia ser a fofa de carteirinha, capaz de levantar uma alma triste. Comer com equilíbrio tem a ver com A-cei-ta-ção.
Não consigo me conformar com a perda desses anos sem me amar de verdade, sem cuidar do meu corpo da forma como ele merece. Agora me sinto responsável.

Inserida por Arcise

"E quando cai a noite o que somos?
Somos tristes almas perdidas procurando se encontrar por essas tristes e vazias ruas"

Inserida por Naomy_Lopes

"Em tudo somos atribulados, porém não angustiados; perplexos, porém não desanimados." 2 Co 4:8

Às vezes nos deixamos impressionar com os reveses do dia a dia; afinal vivemos num processo crescente de dificuldades. Mas devemos ficar firme nas promessas do nosso Deus na certeza que tudo vai passar. “O Nome do SENHOR é Torre Forte, sob a qual o justo busca refúgio e permanece seguro!” Pv 18:10

“Torre Forte é o teu nome o justo se esconde em Ti,”; rogamos Senhor que nos protejam sobre suas asas e nos acolham sobre sua celestial proteção em o noe santo de Jesus. Que esta seja nossa oração ao longo deste dia. Amém.

Inserida por FCNOBREGA

O Mundo à nossa volta

Quantas mudanças acontecem em tão pouco tempo, que quase nem nos damos conta dos verdadeiros fatos ao nosso redor. Nossas ações mudam para sempre o cotidiano, e o destino passa por constantes transformações à medida que evoluímos.

Todos somos passíveis de mudanças, melhorias e acertos e tropeços.
Hoje eu vejo que a vida somos nós que a conduzimos e não ela que nos leva.

Nossos atos a moldam da maneira que quisermos, pois tudo depende de nossas escolhas seguidas de ações.

Podemos ser quem quisermos, podemos ter o estilo de vida que sempre almejamos. Podemos simplesmente acompanhar a maré, ou remar contra ela se necessário, mas sempre seremos os donos e nosso futuro, pois este é de quem o faz.

Acredito que não existimos por acaso, mas sim para deixar nosso legado e avisar a todos os astros que estamos aqui e que na verdade não somos produtos do meio, mas verdadeiramente somos o princípio, o meio, e o fim.

Mostro a mim mesmo com essas poucas palavras que agora estou escrevendo, que jamais eu havia enxergado à minha volta com tanta clareza, precisão e astúcia.

Tento ser sempre o melhor que posso. Dar o melhor de mim em todos os sentidos da minha vida. Mas nunca podemos caminhar só. É necessário que tenhamos pessoas ao nosso redor, mesmo que estas não entendam a sua importância em nossas vidas.

Posso dizer que sou estou feliz, sentindo uma paz relaxante. Porque sei que realmente tenho uma missão a cumprir. Gloriosas palmas e agradecimentos para o nosso criador, pois é ele quem nos permite ser quem somos. Invencíveis.

Amo a todos aqueles que praticam o bem. E mais ainda aqueles que me fazem rir, chorar de rir, soluçar de gargalhadas e me sentir parte de suas vidas.

Fico por aqui deixando este recado, para aqueles que amam a si mesmo, mas também que amam o seu próximo. Felicidades a todos que puderem ler estas frases. E a todos os outros que nem se quer derem atenção. Pois só o fato de chegar até sua caixa de entrada significa que alguém se importa com a sua existência.

Inserida por maurinelio

Silenciar
é um Carinho que fazemos
em nossa Alma
Quando ela quer se respirar
e com a Paz de espírito encontrar.

É feito
Prece de Lua
Cais de Calmaria
Quietude do Mar .

Inserida por Paulamonteiro

Silenciar
é um Carinho que fazemos
em nossa Alma
Quando ela quer se respirar
e com a Paz de espírito encontrar.

Inserida por Paulamonteiro

A nossa força não está na brutalidade e nem na coragem. Está no amor que nos invade e nos inspira a sermos cada vez melhor.

Inserida por GilBuena

Que a nossa fé seja como uma rocha, sem que nada possa abalar.
E não, com um castelo de areia que qualquer maré pode derrubar.

Inserida por AnnaLRamos

E não existe no mundo, outro lugar melhor que a nossa casa para não se fazer absolutamente nada, ainda que tenha um monte de coisas a serem feitas.

Inserida por JulioRamos

Amar é a tarefa mais necessária da nossa vida. Talvez por isto seja a mais difícil.

Inserida por Roger_Stankevicz

Deus não é severo conosco, apenas em determinados momentos de nossas vidas ele precisa mostrar-nos que não devemos ficar sentados à sombra de uma árvore esperando que ele faça por nós o que é nossa obrigação fazer

Inserida por Jaderamadi

Nossa conduta é como a refeição que digerimos. Se o tempero é bom, a digestão será melhor ainda

Inserida por Jaderamadi

Quando temos uma intimidade com Deus, nossa vida é de agradecimento.

Inserida por thiagocartaxo

Quando alguem passa pela nossa vida,
Ela nao deixa só marcas, deixa lembranças
E algo a mais que só o coraçāo de quem amou de verdade
Pode traduzir.
(Vieira)

Inserida por Vieiralima

HOJE EU QUERO DIZER QUE TE AMO 09/10/13 (NOSSA HISTÓRIA DE AMOR)
AUTORIA :Norma Aparecida Silveira de Moraes

Percorrendo estradas vastas
Ou caminhos tortuosos
Pela estrada da vida seguindo
E o amor seguindo comigo, impetuoso

De lágrimas e sorrisos
É feita a vida, o destino
Um livro de paginas brancas
Esperando um novo ensino

Pela beleza de grande amor
Fala sempre mais alto o coração
Vivendo momentos felizes
De sublime emoção

Hoje só quero dizer que te amo
Nestes simples versos a escrever
De alma transparente livre
De um jeito que você possa entender

tantos anos estamos juntos
Meses, horas, minutos de amor
Atravessando as lições da vida
Entre, felicidade, alegria e até muita dor

Passeando junto olhando as flores
A natureza exuberante contemplando
O belo passear do sol, pela terra,
E o luar na noite adentrando

Um manto de estrelas cintilantes
Embalando o nosso querer
Nuvens de algodão formando coisas
E o nosso desejo a estremecer...

Hoje quero apenas dizer que te amo
Embalada me pego em recordação
Aquela canção, fragrância, baile...
Momentos de folguedos e paixão

Uma história de amor para ser completa
Tem que ter romance no ar
Passeios de mãos dadas e beijos
Muito carinho e entrega no olhar

É um bem querer que nunca acaba
Doces beijos a cada amanhecer
Sentimentos e momentos felizes
As almas se fundem em um só ser

Nunca quis ser mais uma em sua cama
Nosso amor tem cumplicidade, é para durar
De estimulo e recompensas existir
De ternura, abraços e beijos exaltar

O amor que existe entre um homem
E uma mulher é muito belo e forte
Quando formam um par perfeito
É uma união que dura até a morte

É um só pertencer em cada situação
Nos momentos de alegria e tristeza
vivendo um enlace abençoado
Nada consegue atrapalhar esta beleza

Para uma união feliz
Precisa haver respeito para ser harmoniosa
As almas são entrelaçados pelo amor
Vivendo felizes num "jardim de rosas"

Abraços e beijos e cafunés[
Muito ardor e comprometimento
Cultivar cada dia a relação
Caminhando juntos em pensamento

Que doçura o seu jeito de ser
Tao meigo, romântico, homem ideal
mesmo nas brigas de um casal
Há respeito e diálogo, nada anormal

Sou fascinada pelo verdadeiro amor
Não saberia viver sozinha, porém
Escrevendo assim uma história de amor
Sentimentos revelados e inspirados do além...

Obs: meus poemas e mensagens agora estão sendo formatados em lindos slides por mim e divulgados
em minha pagina NORMASILVEIRAMORAESSLIDES
NO SITE DO WWW.SERGRASAN.COM
É só entrar seguir a setinha e clicar em meu nome...há também vários formatadores e muita cultura, religiosidade e lazer com lindos slides e pps

Inserida por NormaSilveiraMoraes

A única coisa que pode limitar nossa inteligência somos nós mesmos...
Reclamamos das circunstâncias ruins, mas na verdade, nós é que nos acostumamos a achá-las ruins, e então vem a duvida... será que eu consigo? a resposta pra essa pergunta está na própria pergunta...
só de se perguntar, isso já implica que você não tem confiança o suficiente para entender que basta acreditarmos para conseguirmos.

Inserida por ddmbrito

Quem aceita a verdade dos fatos são o sábio, o corajoso e o magnânimo. Enxergam o que há para ser visto tal qual se apresentam os fatos sem qualquer forma de julgamento.
Quem se revolta com a verdade dos fatos, são o ignorante, o covarde e o déspota. Mantem-se no que lhe é conveniente ao invés da verdade dos fatos e se inqueridos inteligentemente revelam um item comum aos três: a hipocrisia!

Inserida por xamanismo

...não seria a neblina que ofuscaria minha visão, pois a nossa luz deve ser interior, mas a falta de coragem em fazer meu dia, meu novo dia sempre diferente...

Inserida por MaelAzevedo

Estaremos sintonizados com as boas vibrações, estaremos nos revigorando, refrescando nossa alma, elevando nossa estima e nos apontando os caminhos de plena elevação

Inserida por Jaderamadi

"Tem gente que sabe o que a gente sente. Numa palavra, num olhar. Gente que lê a alma da gente, E que ao chegar perto,
a gente não quer deixar se afastar, por que é gente que sabe amar e nos traz Paz somente."

Inserida por fernandonatal

✨ Às vezes, tudo que precisamos é de uma frase certa, no momento certo.

Receba no seu WhatsApp mensagens diárias para nutrir sua mente e fortalecer sua jornada de transformação.

Entrar no canal do Whatsapp