Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Cerca de 166575 frases e pensamentos: Nos somos do Tecido que Sao Feitos nossos Sonhos

Orgulho e vaidade são como pedras no caminho do amor.

Inserida por WeberDomigues22

Todo os sentimentos são intangíveis, pela verdadeira emoção do sentir. Como vê, como ouve, com tudo que não é sensível ao toque, por fim, curva - se ao indescritível ardor do tangível. Antes do toque na pele, ver ainda além, ler as poesias que formam aquela pessoa.

Inserida por MatheusHoracio

É tão difícil tentar dar uma explicação a um acéfalo como tentar abrir um coco com um martelo de São João.

Inserida por ze_vilela

Resiliência e temperança são instrumentos de um coração tranquilo.

Inserida por anaclaracabral

É preciso definir metas para encorajar suas caminhadas
Acreditar que erros são cometidos somente por quem alguma coisa faz
Se as coisas não derem certo, na vida os treinamentos são realísticos, aprende-se com prática.

Inserida por OdoricoCumbene

A mágoa agregada a vingança, são mecanismos que só atingem a si próprio.

Inserida por VANTUILO

Amigos verdadeiros são como finas filigranas a ornarem nossas vidas.

Inserida por VANTUILO

As pessoas, erram, fazem escolhas erradas, agem mal, são falsas, infiéis, sugam, mentem. Aí fazem um acúmulo de erros e desacertos em suas vidas. Para suas mentes ficarem em paz, chamam isso depois de destino. Ou de: "Deus quis assim." Ora, Deus ou destino não tem nada a ver com nossas escolhas e erros, somos seres com livre-arbítrio, só plantamos o que colhemos. Que consigamos assumir.

Inserida por iracema_f_n_romano

O poder de um abraço

Poucas coisas na vida são tão fáceis de dar e receber, e tem tanto poder para acalmar e confortar como um abraço. Nele se calam desentendimentos, se confortam desesperos, e se reafirmam sentimentos de amor e amizade.

Então, não perca tempo, vá e hoje mesmo abrace quem mais ama! Aperte com força e durante demorados segundos diga em silêncio quanto gosta dessa pessoa. Pois, às vezes, apenas a intensidade de um abraço consegue exemplificar o que sentimos por alguém com justiça.

Inserida por andreafloren

Quedas são inevitáveis nesse mundo de expiação. O que muda é a maneira de nos levantar.

Inserida por swamipaatrashankara

Ao som de um piano sinto tudo coração bater,
Os dias são cinzas diante teu sentimento...
Olho com tristeza um rosa em tuas mãos...
Caminho na escuridão e percebo a solidão...

Inserida por celsonadilo

As mulheres em sua essência são pura loucura, está no seu ser a vontade de viver, ser livre, se sentir livre!
A mim, é isso que interessa, não me interessa sua pré-disposição a fazer as coisas.
A mim, interessa sua essência, e ela é fantástica!

Inserida por mello_myth

Os olhos são a janela da alma . Como é a vista da sua janela ?!

Inserida por Purpouferreira

Descobrir que as palavras sem ação são apenas letras formadas sem poder algum

Inserida por Purpouferreira

Ridículo, pessoas que acham que as outras são descartáveis.

Inserida por matheus_portugal

Há sinceridades que são apenas estupidez e outras que são só sinceridades mesmo.

Inserida por swamipaatrashankara

Formigas são colaboradoras excelentes, porém seguem sempre a mesma carreira e, por isso, são recompensadas diariamente com o mero direito à sobrevivência!
E você, sobrevive ou faz a diferença em outras vidas?

Inserida por thiagoalima

10 horas
"São dez horas e doze minutos, esta de noite, esta frio.
Minha gata esta aqui comigo na cama, mesmo assim esta frio, me sinto sozinha.
Queria me deleita nas amizades que fiz ao longo de minha vida, todavia não posso, eu me pergunto quem realmente gosto de me conhecer, provavelmente ninguem,
Ninguem se importa com ninguem, estao todos oculpados de mais para nota minha morte, para nota minha ausencia, para nota o quanto preciso de apenas um abraço, talves eu devesse me oculpa tambem.
Talves eu devesse procura um proposito para da sentido a minha vida, algo que me fizese lembra que estou viva.

Inserida por sai_gomes

“Fiel é o que prometeu” (Hb 10:23). Mas Deus esclarece: “Os meus pensamentos não são os vossos pensamentos, nem os vossos caminhos, os meus caminhos, diz o SENHOR” (Is 55:8).

As promessas de Deus não dependem daquilo que pensamos ser o melhor para nós, mas sim do que ele sabe que é o melhor para nós. Deus prometeu, Deus vai cumprir.

Se sabemos do que se trata ou não, o que devemos permanecer fazendo é orar incessantemente, clamando pela nossa bênção, pois disso Deus se agrada, e quem sabe ele nos atende?!

Como não o sabemos, o que devemos fazer é perseverar na fé e na esperança até que se cumpra a vontade do Senhor para as nossas vidas. Fé e perseverança. Avante, cristão!

www.monicacampello.com.br

Inserida por MonicaCampelloAutora

meus sentimentos são muitos intensos e ilimitados para ser expressos em formas de linhas e formas

Inserida por Purpouferreira