Ninguem Ama

Cerca de 49120 frases e pensamentos: Ninguem Ama

Me ama de novo!

A noite não quer passar, tá difícil controlar a saudade, me sinto um ninguém, quero você do meu lado,
O ideal seria eu cantar uma música de ninar até você adormecer como uma princesa,
Você me fez enxergar o Sol, agora eu quero viver desse brilho sem pensar no fim,
As nossa vidas estão entrelaçadas em sentimentos, toda vez que eu me olho no espelho é você que eu vejo,
Me ama de novo vem pra minha vida, venha decidida e viva intensamente essa história de amor.

Inserida por Ricardossouza

Podes até não me amar, mas ninguém te ama mais do que eu.

Inserida por antonio_souza_3

⁠Uma mulher que se ama não precisa da aprovação de ninguém além de si mesma, ela posta fotos de biquíni, de shorts, com roupas de inverno, maquiada, sem maquiagem, ela posta fotos que tem vontade porque tais fotos não são para apreciação das outras pessoas, mas sim dela mesma e é justamente isso que atrai olhares, porque essa mulher exala sensualidade ao se amar.
Eu sou uma dessas mulheres, eu me amo, me admiro, sou minha fã.

Inserida por katiaruiva

Não sou ninguém. Sou somente: alguém que ama alguém.

Inserida por JoniBaltar

"" Ama-me como se a mais ninguém pudesses amar
como se eu fosse teu sol
teu ar
ama-me com loucura
como quem procura
a paixão dos amantes
como antes,
quando nos conhecemos
ama-me além do tempo
acima dos sonhos
eternamente
simplesmente
mas por favor
não deixes de amar
completamente..

Inserida por OscarKlemz

Não deixe ninguém que você ama partir, Pois o arrependimento não a trará de volta.

Inserida por AlessandroMelquiades

⁠Ninguém aprende a andar de bicicleta sem antes ser solto por alguém que ama. A dor da queda é parte do presente da liberdade.

Inserida por olucaswilde

-Estado civil:
- Ninguém me ama.
-Ninguém me quer!
-Ninguém me chama de Harezinha.
☆Haredita Angel

Inserida por HareditaAngel

⁠Quem te ama,
segura tua mão na frente de todos.
E te levanta quando ninguém te ver cair.

Inserida por BrioneCapri

⁠Amor de ninguém

Que amor é este
que te faz refém
desse sentimento

que amor é este
que só um ama
e que não é o tal
do amor próprio
de que tanto falam.

que amor é este.
amor de ninguém.

Inserida por Ancelmobento

⁠Ninguém te ama depois de muito tempo ou lembra que é teu amigo(a) depois de muito tempo.

O cordial hostil tem espírito rasteiro, faz cerco contando com a tua distração e procura dar contornos para aquilo que nunca existiu, não existe e jamais existirá.

Fique atento aos sinais que transitam entre gestos, palavras de falsa amabilidade e palavras de falso clamor.

O cordial hostil sempre deixa rastros digitais para tentar constranger você e quem se encontra ao seu redor.

Como diz a minha Mãe que sempre recorda o adágio popular: "- Olho vivo que cavalo não desce escada.".

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Quem ama a Deus sabe mais do que ninguém que o amor é carregar dentro e muitas vezes cuidar de longe.

Quem ama verdadeiramente tem direção espiritual.

Com cooperação e conscientização todos nós nos ergueremos.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠Ninguém precisa ser
amado disfarçadamente,
Quem ama, sonha,
confia, realiza e demonstra

Ninguém precisa ser
o plano B de ninguém,
porque foi o último
que sobrou para quem
precisa sentir que é alguém.

Quem ama é poesia,
do Universo toca
facilmente a fibra
e sempre surpreende.

Ninguém precisa
ser o artifício para
chamar a atenção
de um outro alguém
ou por autoafirmação.

Quem ama quando
acorda vai embora
e esquece para sempre
o caminho de volta.

Ninguém precisa ficar
onde o amor não é
inteiro e para se livrar
basta um passo de cada
vez para nunca mais voltar.

Inserida por anna_flavia_schmitt

⁠22/03

Se ninguém te ama,
Você se ama,
Você não é ninguém,
Quando você não se ama
ninguém te ama,
Entenda isso para o seu bem.

Inserida por anna_flavia_schmitt

Ninguém te ama antes da morte, ninguém sente tua falta antes da morte, na morte! você era a pessoa certa para tudo...
(Patife)

Inserida por SaulBelezza

Eu nunca quis ser ninguém.
sempre quis ser alguém por mim mesmo!

Inserida por thyaugusto

Doi tanto sabe?Você me teve na mão e você me largou,me iludio,fez eu criar expectativas de futuro e não só,me magoou imenso,fez eu chorar sozinha e no meio do nada pois não podia contar pra ninguém o que tava acontecendo entre nós,pelo um dia você me fez sentir especial agarrou em todos meus pontos fracos e fez eu me apaixonar de novo como se tivesse viva novamente,eu te dei provas que podia confiar em mim,eu fiz de tudo e você me desiludio.

Inserida por doidexx2000

⁠Se você parar pra pensar vai ver que o amor e a morte tem duas semelhas:
-eles vem sem dizer quando
-e não dizem a quem

Inserida por PapaAnja

A família IDEAL é aquela que se #ama e juntos vão em busca do bem comum para todos sem anular ao outro. Porque ser #bom não garante que é o #ideal

Quando se ama alguém de verdade, o que importa não é o físico, mas o interior de quem se ama!