Ninguem Ama
Uns pedem por atenção
Outros matam por dinheiro
alguns mentem por aprovação
e quase ninguém ama direito
Quando se ama alguém de verdade, esse amor é eterno e nada nem ninguém mudará isso, independentemente do tempo e da situação
HOMEM QUANDO AMA, AMA MESMO. Pode até te fazer chorar uma vez, até porque ninguém é perfeito, mas com certeza vai se arrepender verdadeiramente, se desculpar verdadeiramente e não cometer mais este erro que te machucou. Homem quando ama, assume doa o que doer ou à quem doer. Larga tudo, mas tudo mesmo. Não tem amiguinha gostosa, não tem peguetes instigantes, não tem mãe que não goste, não tem amigos contra, não tem festa, não tem nada. Se ele ama, ele vai correr atrás de ficar com você. Homem quando ama, ama mesmo, sem jogos, sem disse me disse, sem ioiô, sem milhões de feridas. Quando ele ama, quer curar tuas marcas passadas, fazer você esquecer todos aqueles amores que não deram certo e ser o diferente, o que vale a pena. Homem quando ama, não é perfeito, mas não é cafajeste, ele muda. Tô falando de homem, não de moleque!
O egoísta não ama ninguém. Ama a imagem dele refletida no amor do outro, ama a forma que a pureza do amor do outro faz ele se sentir. Gostam mesmo é de receber sem que seja necessário dar nada em troca, fazem -se de vítima, atribuem a culpa deles ao outro, procuram e ressaltam as imperfeições do outro pra justicar a sua falta de responsabilidade emocional, as suas falhas e a sua incapacidade de amar.
Não vale a pena amar Ninguém -
Não vale a pena amar ninguém
porque ninguém nos ama a nós
quando afinal se ama alguém
ficamos sempre mais sós.
Quando damos o que temos
a quem por nós não sente nada
até da vida nos perdemos
na solidão de qualquer estrada.
Que importa morrer de amor
quando damos o que temos?!
Ficamos presos numa dor
e onde vamos não sabemos ...
E passa a noite e a madrugada
recordando os olhos de alguém
esse alguém que não sente nada
não vale a pena amar ninguém!
O amor não pode ser separado da liberdade e do prazer. Ninguém ama verdadeiramente alguém se limita a liberdade dessa pessoa ser ela mesma, de se expressar e de agir por si mesma. Por esse mesmo prisma, não se devia falar de amor e causar dor. (...) As ações do amor são ditadas pelo coração, e não pela cabeça.
Deus me ama nem eu nem você precisamos da aprovação de ninguém só do amor e da graça dele, pois isso nos basta pra viver.
Meu filho 🥹 como Mamae te ama , ai tempo tu é passagem que ninguém segura 🥹sejamos sempre amigos e me permita sempre recordar 🙏🏽força de alma de querer bem" o caminhar" gratidão por tudo e por tanto!
No silêncio do quarto, você me ama,
Sussurros e toques, onde ninguém vê.
Mas lá fora, seu brilho é de outro,
Sorrisos soltos, sem medo de ser.
Aqui, somos segredos guardados,
Palavras ditas entre paredes mudas.
Lá, você se expõe tão aberto,
Enquanto eu fico nas sombras, calada.
E me pergunto, no silêncio, por quê?
Por que só na ausência dos outros me quer?
Será que esse amor é só meu,
Ou é só um reflexo do que você quer?
Eu sou o esconderijo, a pausa,
Enquanto o mundo vê sua luz brilhar.
Mas um amor que vive no escuro,
Pode algum dia respirar, sem se apagar?
“Amor próprio é essencialmente autodisciplina. Ninguém se ama de verdade se não cuida de si mesmo com excelência.”
Mãe
Te perdi… ninguém me conhece como você me conheceu…
Ninguém me ama como você me amou.
O mundo está mais triste sem a sua presença… viver é estranho… parece que estou sonhando continuamente.
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Nunca espere nada de ninguém
