Ninguem Ama
Quando você não ama mais ninguém, e do nada em uma simples tarde de aula você se depara com a mulher mas bagunçada entre as amigas, e a mais meiga, e ela disperta em você a vontade de viver novamente, case porque é ela.
A gente se ama onde ninguém pode ver
E o nosso segredo, tão nosso, ninguém pode saber
Que esse toque é proibido, mas me faz um bem
E a gente vira um mistério nosso e de mais ninguém
Me olha, me quer, me deseja
Me esconde antes que o mundo nos veja
Eu sei que eu amo de verdade
Mas infelizmente ninguém
Ama com a mesma intensidade
Não é injusto,mas é que
Uns amam e outros enganam...
sabe o que é riqueza ?
riqueza é ter um amor, plena década que ninguém ama mais...
isso sim, é ser RICO !
L
És aquele que ninguém ama, ninguém quer.
Tudo que você faz de bom não passa de inutilidade,
das quais ações nunca trouxeram felicidade qualquer;
agora terás que lidar com a verdade.
Um mentiroso, um egoísta,
que se finge de homem bom,
que finge que é piadista,
mas não passa de um sem dom.
Tudo que fazes é errado, é incorreto
e, apesar de parecer indiscreto,
tudo que pensas é demasiado secreto.
Por esse secreto deves se arrepender
e um concelho, novo inimigo:
se felizes aqueles que amas queres ver,
afasta-te, pois jamais feliz tu vais ser.
"Quem não ama ninguém vive constantemente os desejos de um novo amor. Quem ama alguém viverá constantemente o desejo de ser o último amor."
Ainda não vi ninguém que ame a virtude tanto quanto ama a beleza do corpo, já dizia Confúcio.
Ele estava certo, pois em qualquer época,em qualquer situação, a beleza sempre fará uma diferença.
A virtude muitas vezes é necessário convivência para perceber la, mas a beleza física ,essa madrasta que o tempo consome, é a primeira coisa que se percebe naqueles que são agraciados com tal atributo.
Ninguém consegue vencer uma pessoa que ama o que faz,
que é agradecida pelas coisas boas que acontecem e que,
além de tudo, tem determinação para
conquistar seus objetivos.
As pessoas falam vc deve deixar quem vc ama ir mas ninguem fala que isso vai doer e te machucar. Enquanto vc ve a pessoa que vc ama indo embora vc ate penssa em parala e perguntar o por que, se vc se esforçou tanto para que isso nao acontecesse
a resposta e simples na minha opiniao vc merece coisa melhor ou nao se esforçou o suficiente
Quem ama a rosa..aprende a lidar com os espinhos... ninguém é perfeito.. ninguém é 100% correto... ninguém é a melhor pessoa do mundo..todos nós temos os altos e baixos... todo mundo tem suas falhas .. mas quem te ama de verdade vai te respeitar e aprender conviver contigo em todos os momentos ..porque as rosas são lindas e os espinhos são detalhes que fazem parte dela..
Mas uma coisa é certa. Aliás, duas coisas são:
– Ninguém muda.
– Quem ama não trai.
Sua opinião contra ou a favor não muda nem mudará a essência dessas afirmações.
Quando você ama de verdade não segura ninguém no chão só por que você não consegue voar.
Marcelo Lima
A liberdade é a essência do amor, ninguém ama tomando posse do outro, ninguém se sente amado sendo possuído.
Aproveite os momentos bons com quem se ama, porque o tempo não espera por ninguém, ele vai passando, e não faz acordo de voltar atrás somente segue para frente, então faça oque te faz feliz...ame seja grato e tenha paz no seu coração.
- Relacionados
- Frases de Raul Seixas para quem ama rock e poesia
- 127 frases de viagem inspiradoras para quem ama explorar o mundo
- Frases de liberdade para quem ama viver sem amarras
- Pequenas frases de amor para encantar quem você ama
- A gente briga, mas se ama
- Frases carinhosas para a pessoa que você ama muito
- Nunca espere nada de ninguém
