Nietzsche Corpo Mente

Cerca de 40895 frases e pensamentos: Nietzsche Corpo Mente

Estou me afogando em águas negras e profundas! Meu corpo está cansado. Sinto frio. E tudo a minha volta é escuridão. Mas enquanto isso vejo a vida seguir para muitos, eles caminham, traçam seus objetivos, amam, sofrem e morrem, porque no final tudo é igual para todos. A morte é iminente. Porém, estou me afogando e sei que chegará o momento que não retornarei do fundo deste rio negro e espesso. Vou me tornar parte dele. Água, talvez. Pedra, quem sabe. Deixarei de ser humana e me tornarei negra como a noite que envolve minhas palavras, e ainda sim o mundo vai continuar sua caminhada. Todos a procura do bem ideal, mau sabendo que no final disso tudo só existe a morte. Vamos todos para o fundo do rio. Todos para a mesma escuridão."

Inserida por luana1234567890

Você já sentiu seu corpo tremer, você perder o controle de tudo, um frio intenso na barriga, um grito preso na sua garganta, uma sensação de subir ao céu e depois cair com tudo em cima daquele que te causou isso? Poderiam ser descrições de dor, ou talvez de amor, mas eu só descrevi um orgasmo…

Inserida por Ricardo-Silva

A alma é um grande tesouro escondido num corpo, a carne é apenas uma roupagem e a alma uma nudez, aquele que só enxerga o corpo ver apenas carne, todavia aquele que mergulha na alma encontra a pureza despida, porém asseguro que sem o corpo é impossível que a alma renasça e se transforme em uma nova e pequenina criatura, ninguém é capaz de conhecer o Reino se não estiver nu.

Inserida por rogerio001

13 - Kundalini

Pela coluna vertebral passam canais energéticos, formando a estrutura do corpo.
É o estudo milenar na Índia (prática da ioga) sobre a base da coluna vertebral, donde desperta o kundalini.
Posturas e técnicas de respiração, acompanhadas de cantos relaxantes e meditação profunda. Aqui principia o autoconhecimento.
É produtor de saúde completa ao praticante, fortalecendo naturalmente a musculatura, os pulmões e o cérebro pela oxigenação, trazendo paz e equilíbrio psíquico.
A coluna vertebral é o eixo central do ego materializado pelas emoções, resumindo: quando se está tenso, crispa-se os nervos dessa importante região, produzindo calcificações e outros malefícios..
Esse estágio avançado une a mente humana à mente cósmica (o todo universal).
Resumo: coloca a pessoa dentro do equilíbrio, que é a sabedoria divina.
Quando se está em paz, se está relaxado.
As redes sociais estão repletas de assuntos sobre os "chakras", é somente estudá-los e praticá-los, saindo assim do antigo e misterioso mundo cósmico.

jbcampos

Inserida por camposcampos

E por senti o mar aos seus pés, areia escorrendo pelo corpo...viu que tudo é possível.

Inserida por LeoniaTeixeira

Afago de beijos loucos
Enlouqueço no teu corpo

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Procuro-te nas sombras
Nos sonetos do teu corpo
Entre o mel da tua boca

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

A ardósia é cega de palavras
No crepúsculo dos teus sonhos
Despida de letras em corpo nu

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Gostoso é me perder no teu corpo..
De mansinho... Assim devagarinho...
Sem pressa.. eu vou degustando.. Vou te devorando.. vc vai sendo meu.. matando a minha sede.. a minha vontade. ..

Inserida por bebelia2000

Tua voz...
(Nilo Ribeiro)

Não preciso do teu corpo,
basta-me tua voz eu escutar,
ela é meu conforto,
ela é o meu descansar

tudo tenho que te agradecer,
é uma pessoa sensível,
amei te conhecer,
tua partida é compreensível

jamais será esquecida,
isto é minha obrigação,
pois você foi vida,
você foi chão

hoje fico com a saudade,
mas também com tua voz,
que Deus tenha de mim piedade,
que Ele sempre olhe por nós...

Inserida por NILOCRIBEIRO

O corpo envelhece , a alma pode ser jovem eternamente em uma certa plenitude distinta .

Inserida por PauloHenriqueFaria

33. Caminhar é bom para o nosso corpo e o espírito. Mas o coração, é academia perfeita para a nossa alma.

Reflexões Chá da Vida

Inserida por hupomone

Minha boca na tua boca..
Tua língua se enroscando na minha..
Teu corpo suado no meu..
Perigo.. armadilha..
Pecado.. apogeu..
Maktub.. estava escrito..
É fato consumado.. eu já sabia...

Inserida por bebelia2000

Ainda sinto o calor
Do teu abraço, do teu corpo
Do teu aconchego, do teu carinho.

Inserida por IsabelRibeiroFonseca

Dizem que o corpo fala, principalmente em algumas fotografias.

Inserida por Gfersan

Um corpo com um coração que ainda bate mas não consegui encontrar paz para sua alma. Alegria onde esta você? Será que te encontro em outra vida?

Inserida por AparecidaLopes1al

Não importa se será com, ou sem o meu corpo.... Eu só sei, que irei para o amanhã.

Inserida por JulioRamos

E nas curvas do teu corpo, me perco toda noite.

Inserida por SoaresSimone

Ter vocação

Ter vocação é estar a disposição de Deus
É se entregar de corpo e alma
É amar ao próximo como a si mesmo
É falar sobre a santa palavra

Ter vocação é cumprir missão
É ajudar as inúmeras nações
É demonstrar que é cristão
É expressar o que há de bom no coração

Ter vocação é orar em ação
É perdoar e estender a mão
É tornar-se irmã ou irmão
É fazer o bem com dedicação

Ter vocação é se inspirar
É cantar uma canção
É surpreender e encantar
É declamar poesia com emoção

Ter vocação é crescer espiritualmente
É desenterrar os talentos
É argumentar prudentemente
É controlar os pensamentos

Inserida por SidneyAlves

Menina bonita Parece aflita Rosto de anjo Corpo de banjo Estória de vida Tua beleza intimida Teu toque fascina Água pura de mina Tua voz enlouquece Te peço em prece Teu riso encanta Mas não és santa Teu choro entristece Meu corpo padece Tua alma levita Meu amor grita Me chama de seu Genérico Romeu Tua maçã me cativa Na mordida nativa Teu mundo me prende Minha chama acende Somos agora um só Para sempre és meu xodó!

Inserida por JorgeRodini