Nem tudo e Facil de Cecilia Meireles
Muitas vezes já me senti como se o mundo conspirasse contra mim,como se tudo estivesse errado,já me senti sufocada por dentro sem ter um abraço de alguém,ou um refúgio, sem ter pra onde correr,já me senti fraca demais,incapaz demais,sem vontade pra seguir em frente,já me senti desmoronando,pode não parecer, mas já chorei tanto a ponto de sentir o coração saindo pela boca.
Escrevo por você e por mim, no que escrevo tudo quero contar, quero escrever só coisas boas e as coisas ruins peço para o vento levar.
- As vezes ainda lembro de nós. De tudo que passamos, o que enfrentamos, o que ouvimos, o que deixamos passar. Mas aí, lembro também que é apenas eu que lembro. Que apenas eu vivi isso. Só eu que passei por muita coisa, enfrentei, ouvi, deixei passar... Só eu fazia por onde as coisas darem certo. Você não.
Alguns dizem - Só isso foi escrito? Outros dirão – Não aguento ler tudo isso! Então, escreva conforme a necessidade de alguns e de outros.
Hoje talvz tenha sido um dia qualquer,se sentimos solitarios,sem coragem,triste.enfim,Tudo esta errado no lugar certo,mais algumas pessoas se conformam com isso.
Perdem a vontade lutar d se levantar e seguir em frent.
Deus ele nao te dá fardo maior q tuas forças,ele dá o suficient p q vc vença,só q ele quer o melhor d vc,e q vc mostre o melhor d si pro mundo,nao p se aparecer,mais p mostrar ate ond é capaz d chegar,lute com quem for e contra qualquer obstaculo,vale apena ser VENCEDOR,ATE DOS TEUS MEDOS...
Tudo o que os animais precisam é de um lar com carinho, onde haja um pote de água limpinha e um pouco de comida por dia. Necessidades básicas de todo ser vivente.
Tenha um cachorro e dê isso a ele para você ver onde chega o amor de um ser irracional.
E nós, o que mais precisamos para mostrar o nosso amor?
Nem tudo que se perde tem valor. Nem tudo que é belo é amor. nem tudo que é estranho é feio, e nem tudo que falamos é verdade.
Tudo ou nada?
Às vezes a gente acha que já viu tudo, sabe tudo e percebe que não viu nada.
Estava pensando agora nessa expressão que a gente fala bastante: - Tudo ou nada.
Veja como pode significar pouco quando você diz: - Pensei que ele iria comer tudo e ele não comeu nada!
Veja agora outro aspecto:- Trabalhei vinte anos naquele shopping, morei dez anos naquele lugar e quando saí, percebi que eu não representei nada.
Há casamentos que terminam depois de trinta anos. Poucos meses depois, pelas atitudes dos dois, ou de um deles, a gente é levado a acreditar que aqueles anos não representaram nada.
Às vezes a gente se pergunta se a vida é um pouco de tudo ou quase nada. O que virá depois?
Para algumas pessoas a vida parece um jogo, é tudo ou nada.
Para outros, ainda que não participem de nenhum jogo o destino, por fatalidade, nada lhes reserva.
Quando você pensar que você pode ter sido pouco ou nada, lembre-se da história do casal andando na praia e a mulher encontra uma estrela do mar fora da água, pega delicadamente, e a leva alguns metros para dentro do mar.
O rapaz, desdenhosamente lhe diz?- Você vai ficar catando estrelas? Que diferença faz uma ou outra estrela morrer na praia? Você não pode salvar a todas . E a a moça disse:
- Para essa eu fiz toda a diferença!
Tudo que fizeres, faça com tanto amor, carinho e não te esqueça de fazer o seu maximo e conseguentimente agradará a alguns e surprenderás o resta.
É estranho tudo isso. Eu quero sair, mas ao mesmo tempo eu quero permanecer assim. É confuso demais.
Muitos usam o computador como uma caixa de pandora acreditando ser capaz de tudo, quando muitas das vezes são somente ilusões de uma alma vazia.
E os nossos sonhos, lembranças, brincadeiras, expectativas ? O que eu faço com tudo isso ? Você se foi e me deixou, e levou meu coração junto Eu sei que na minha mente era tudo perfeito , mas sinto que fiz bem em ter deixado você partir, mesmo que eu nunca aceite não ter você ao meu lado para sempre. Talvez, algum dia qualquer , te vejo por meio segundo e digo para mim mesmo que você estava mais velho e mais lindo ainda, e que nós nunca fomos feitos perfeitos um pro outro..
Tudo começou quando eu realmente acreditava que poderia ser feliz sozinha.
Embora eu não tivesse dado o real valor ao que houve entre nós naqueles segundos, agradecerei eternamente à você por tua insistência.
Então quando menos esperava, encontrei-me profundamente apaixonada por TI.
Apartir daquele momento a tua presença ao meu lado tornou-se cada vez mais necessária para mim.
Você entrou na minha vida e faz parte dela agora, de tal forma que nunca conseguirei esquecer a pessoa que você tem sido para mim.
Hoje conto os segundos para te ver, para te abraçar, a saudade é sempre grande.
Você foi a melhor coisa que já me aconteceu.
Deseje ver!
Sua mente está fazendo tudo para o seu bem. Ela não distingue o bem e o mal que a consciência conhece. Portanto, ajude o seu inconsciente a compreender o que você quer. Para ela basta ser coerente com o pensamento-emoção e lá estará, trabalhando imediatamente como o ''gênio da lâmpada'', realizando todos os seus desejos.
Queira ver!Deseje ver!Faça amizade com seu ego e elimine a vaidade extrema, o orgulho, o medo, que ''proíbem'' o ser humano de ver o que tem de ser visto.
Pare de se incomodar com as coisas feias do mundo, o que há de errado com política, na família e com os amigos e colegas. Observe o mundo, veja como ele sobrevive pelas coisas boas e aprenda a conviver com as coisas más, usando-as como experiência e ferre menta para cavar mais fundo a jazida das coisas boas do seu coração.
Não é criticando o lado ruim das pessoas que você fará com elas MUDEM. Pelo contrario: é elogiando suas boas intenções e seus pequenos atos corretos que as fará melhorar .Todo ser humano deseja ser elogiado e tende a não aceitar críticas, proibições e não melhora, às vezes, por simples orgulho ferido.
Procure ver além das aparências. Queira ver o bem que existe em tudo e você sentirá que seu mundo está protegido pelos bons pensamentos que você mesmo emanou no passado. Tudo aquilo que pensamos torna-se realidade, mais cedo ou mais tarde. Então pense somente em coisas boas; fale somente palavras de amor; saiba repreender com cari no, veja as razões das outras pessoas e não seja tão '' pequeno'' a ponto de achar que ver o outro lado da questão seja perder tempo. Todas as pessoas têm sua verdade, que deve ser respeitada.
Perdoe, seja forte e paciente, porque jamais paramos de aprender. Tudo que, aparentemente, parece ser uma ameaça, no fundo está nos propiciando uma nova forma de lidar com nossas próprias emoções. É a vida nos dando oportunidade de crescer.
Se seu padrão de pensamentos é único e restrito e você acha que a verdade é somente a sua, reflita e seja sincero consigo mesmo.
Procure, pela humildade, ver tudo ao seu redor com o coração de criança.
As mudanças da vida são necessárias para o nosso desenvolvimento interior. Portanto, queira ver tudo para crescer e ser totalmente FELIZ.
Se você passa noites refletindo sobre sua vida pensando o quanto sua vida está chata, e que tudo, o que você faz está errado com uma enorme vontade de se matar.
Então você acabou de sentir uns dos piores sentimentos dos seres humano A DEPRESSÃO.
- Relacionados
- Frases de feliz Ano Novo para começar 2026 com tudo
- Textos de aniversário para amiga que dizem tudo que ela merece ouvir
- Tudo é possível com fé em Deus: frases para não perder a motivação
- Frases de Cecília Meireles
- Frases de gratidão a Deus por tudo
- Contos de Cecília Meireles
- O tempo cura tudo: 43 frases que mostram que ele sara as feridas
