Cristina Cairo: Deseje ver! Sua mente está fazendo tudo...

Deseje ver!

Sua mente está fazendo tudo para o seu bem. Ela não distingue o bem e o mal que a consciência conhece. Portanto, ajude o seu inconsciente a compreender o que você quer. Para ela basta ser coerente com o pensamento-emoção e lá estará, trabalhando imediatamente como o ''gênio da lâmpada'', realizando todos os seus desejos.
Queira ver!Deseje ver!Faça amizade com seu ego e elimine a vaidade extrema, o orgulho, o medo, que ''proíbem'' o ser humano de ver o que tem de ser visto.
Pare de se incomodar com as coisas feias do mundo, o que há de errado com política, na família e com os amigos e colegas. Observe o mundo, veja como ele sobrevive pelas coisas boas e aprenda a conviver com as coisas más, usando-as como experiência e ferre menta para cavar mais fundo a jazida das coisas boas do seu coração.
Não é criticando o lado ruim das pessoas que você fará com elas MUDEM. Pelo contrario: é elogiando suas boas intenções e seus pequenos atos corretos que as fará melhorar .Todo ser humano deseja ser elogiado e tende a não aceitar críticas, proibições e não melhora, às vezes, por simples orgulho ferido.
Procure ver além das aparências. Queira ver o bem que existe em tudo e você sentirá que seu mundo está protegido pelos bons pensamentos que você mesmo emanou no passado. Tudo aquilo que pensamos torna-se realidade, mais cedo ou mais tarde. Então pense somente em coisas boas; fale somente palavras de amor; saiba repreender com cari no, veja as razões das outras pessoas e não seja tão '' pequeno'' a ponto de achar que ver o outro lado da questão seja perder tempo. Todas as pessoas têm sua verdade, que deve ser respeitada.
Perdoe, seja forte e paciente, porque jamais paramos de aprender. Tudo que, aparentemente, parece ser uma ameaça, no fundo está nos propiciando uma nova forma de lidar com nossas próprias emoções. É a vida nos dando oportunidade de crescer.
Se seu padrão de pensamentos é único e restrito e você acha que a verdade é somente a sua, reflita e seja sincero consigo mesmo.
Procure, pela humildade, ver tudo ao seu redor com o coração de criança.
As mudanças da vida são necessárias para o nosso desenvolvimento interior. Portanto, queira ver tudo para crescer e ser totalmente FELIZ.

1 compartilhamento
Inserida por LoiraoMartins