Negócios
Par ser Feliz
Seja Sábio como os mais velhos.
Faça negócios como os adultos
Viva a vida como os jovens
E divirta-se e brinque como as crianças.
E.L
A partir do momento que você utiliza a tecnologia para conectar pessoas e gerar negócios, você automaticamente se torna uma empresa de tecnologia. Sua obrigação é pensar como uma.
Em tempos de startups disruptivas chegando com tudo para estremecer modelos de negócios de empresas já consolidadas, decisões ousadas não são boas ideias: são questão de sobrevivência. Ficar apenas observando ou contando com a boa imagem da reputação, custa mais caro do que tomar decisões radicais imediatamente, sempre, é claro, de forma bem estudada e planejada.
“No mundo dos negócios tem duas coisas ruins de fazer: vender para quem não quer comprar e comprar de quem não precisa vender.”
“Quando se fecha um livro de fantasia tudo acaba, quando se fecha um livro de negócios e/ou finanças, a aventura Começa!”
Continue com o negócio!
Faça negócios até eu gozar. - Lucas 19:13
Nos dias antes de Connecticut se tornar um estado, a legislatura colonial estava em sessão quando uma densa escuridão apagou a luz do sol. O clamor foi ouvido: “É o dia do julgamento! Vamos para casa e nos preparar!
Mas um membro da legislatura, um antigo diácono da igreja, levantou-se e disse: “Irmãos, pode ser o dia do julgamento - eu não sei. O Senhor pode vir. Mas quando Ele o faz, quero que Ele me encontre no meu posto, cumprindo meu dever até o último momento. Sr. Orador, entendo que as velas sejam trazidas e que continuemos com os negócios da colônia. ”
Em Lucas 19: 11-27, Jesus contou a parábola de um nobre que foi para um país distante. Antes de partir, o homem reuniu dez de seus servos, deu a cada uma moeda uma quantia de cerca de três meses de salário e disse: "Faça negócios até que eu chegue." tinha feito com o dinheiro.
Em Sua ascensão (Lc. 24: 49-53), Jesus também “foi para um país longínquo” (19:12), e poderia voltar a qualquer momento. Mas até que Ele o faça, nosso dever como Seus servos é fazer o melhor uso possível de nossos talentos e oportunidades para servi-Lo.
Em vista da promessa de nosso Salvador de voltar, vamos continuar no nosso posto e "continuar com os negócios!"
O Senhor prometeu voltar - mas não sabemos exatamente quando;
Então, vamos trabalhar duro até que Ele venha,
e Ele nos recompensará então. —Sper
Um cristão observador será um cristão que trabalha. Richard DeHaan
A mágica dos negócios está na compreensão de que negócios são relacionamentos, gente se relacionando com gente o tempo todo. E o que une as pessoas é o amor. As pessoas querem ser amadas!
Todos nós almejamos brilhar na vida, no trabalho, nos negócios. Queremos fazer alguma diferença, contar uma história capaz de ser lembrada até quando não estivermos mais neste planeta.
A dor tem sido o motivo principal do retrocesso de muitos negócios. Rejeitada por muitos, tem causado grandes problemas em igrejas, instituições e marcas.
Ela é essencial para aquele que deseja estar imerso verdadeiramente em um propósito. É uma forte alavanca para gerar um desejo por transformação.
" Se sou um súdito de Cristo, porque deveria me envolver com negócios não pertencentes a minha missão"
No mundo dos negócios temos que trocar os pneus do carro com o carro andando. Não há tempo para pitstop.
Todo Homem de negócios deve criar necessidade ao Cliente, de forma que o mesmo possa adquirir o seu produto.
Muitos não sabem...
Mas, ao contrário do nosso trabalho ou Negócios...
...Muitas vezes, a Chave da nossa Felicidade encontra-se naquele Perdão que não pedimos todos os dias!
Diz Allaah {Exaltado Seja}:
"E disse: Implorai perdão a vosso Senhor, por certo, Ele É Perdoador.
-"Ele enviará do céu, sobre vós, {chuva} em abundância,
-"E vos aumentará riquezas e filhos, e vos concederá jardins e rios.
-"Por que razão não depositais as vossas esperanças em Allaah?
[Súratu Núh:10-13]
Que Allaah tenha misericórdia de nós!
Verdadeiramente, sempre existiu, sempre existe e sempre existirá, grandes negócios e pequenos empresários.
Se você teve um dia de perdas, se não foi bem nos negócios, e por consequência passou uma noite ruim, mal dormida, e acordou no dia seguinte mau humorado, celebre a vida, agradeça a Deus, afinal você acordou, isso já é suficiente, agradeça a misericórdia que Deus teve em lhe conceder mais um dia. pense nisso, Paulo Guerra.
